5 relacionamentos piores que o seu (eu espero)

Autor Mensagem
dibass
Veterano
# abr/10 · Editado por: dibass

PRIMEIRO

A homem que casou com ele mesmo

Esse sim você pode falar que SE ama...Liu Ye, chinês de 39 anos se casou com ele mesmo em uma cerimônia com mais de 100 convidados. Ele (sim, eu disse ELE) se casou com uma foto em tamanho real dele mesmo vestido de vermelho, batom e uma baita produção. O casamento teve direito a tudo, inclusive dama de honra, ao final ele se curvou para os convidados pedindo benção e foi atendido pelos seus antepassados. Liu afirma NÃO ser gay, mas confessa ser um pouquinho narcisista. "Há muitas razões para eu me casar, mas principalmente mostrar minha insatisfação com a realidade, meu conceito de matrimonio é diferente".

Bom, só não o mande SE foder, pois ele tem esse poder

SEGUNDO

O Japones casado com uma personagem de Nintendo DS

Sal9000, como é conhecido, resolveu se casar com Nene Anegasaki do videogame Nintendo DS "Love Plus", um jogo virtual sobre namoro. Aparentemente é proibido se casar no Japão com objetos inanimados ou imaginarios, mas a alegação de Sal9000 é que sua esposa esta aprisionada dentro do video game. Os convidados puderam assistir uma apresentação de slides, que teve beijo na boca e tudo. Medo.

TERCEIRO

A mulher que casou com o ex-namorado morto

Essa pra mim é a mais doentia de todas, pelo simples fato dela parecer sã, mas ser uma daquela encalhadas alucinadas por casamento. Magali Jaskiewisc e o namorado Johnatan George planejaram se casar na Câmara Municipal em novembro de 2008 masssss o coitado morreu em um acidente de moto 2 dias antes disso.

Pelo incrivel que pareça a constituição francesa permite o casamento póstumo, caso seja provado que TUDO estava marcado antes, inclusive a data da cerimonia, o que era o caso.

Magali levou o caso ao tribunal, mostrando que vivia com o ex-atual-morto-namorado desde 2004, que dividia conta bancaria e blablabla e...conseguiu casar com o morto.

O mais assustador é que na França cerca de 10 casamentos póstumos costumam acontecer todo ano. Só acho que a lua de mel não vai ser muito movimentada.

QUARTO

O homem que casou com um travesseiro

Esse você ja deve ter visto! Não? Lee Jyn, japones (mais um!?) se apaixonou pelo seu travesseiro, na verdade um "dakimakura" uma versão grande de um travesseiro, digamos assim, que muitas vezes tem um rosto colado, em sua grande parte rostos de personagens de anime. Seu casamento parece não ter sido reconhecido, porem Lee fez questão de uma cerimonia especial, vestido de noivo, com a almofada em trajes de gala e até mesmo a cobertura da imprensa local. Coisa chique.

ÚLTEMO E NNO MENOS INPORTANTI

A mulher apaixonada pelo seu sistema de som

Emma (nome ficticio), 43, sofre da sindrome de Asperger, uma condição que além de diversas outras coisas faz com que os individuos tenham grande dificuldade de estabelecer um relacionamento. Emma acabou desenvolvendo uma fixação por radios e aparelhos de som. Claro, o aparelho de som que Emma estabelece um relacionamento tem nome: Jake. Segundo a apaixonada, Jake é "solido, bonito e confiavel". E mais, segundo os relatos os 2 fazem amor 2 vezes ao dia (não me faça perguntas), ao ser perguntado se esse relacionamento não era estranho ela afirma que sim, que gostaria de conhecer mais gente e ter mais amigos porem acha que agora é muito tarde e que as pessoas provavelmente rejeitarão tanto ela como seu amor.

Tópico em Homenagem a ESTE

.... Façam o que quizerem!

O/

LeD_HaleN
Veterano
# abr/10
· votar

mas a alegação de Sal9000 é que sua esposa esta aprisionada dentro do video game

UAHHUAUHAUAUHA

kohler1000
Veterano
# abr/10 · Editado por: kohler1000
· votar

Um mais estúpido do que o outro.

Só não acho o último estúpido porque é uma doença. E também o negócio da mulher se casar com o cara morto, com certeza ela ganha algo com isso né, por exemplo o direito a herança. Caso contrário é estupidez, também.

Hawkings
Veterano
# abr/10
· votar

Liu Ye, chinês
Nene Anegasaki, O Japones
Lee Jyn, japones

Incrível, sempre são os asiáticos. :/

MaicolBrevia
Veterano
# abr/10
· votar

malditos koreanos....

fill.zanchez
Veterano
# abr/10
· votar

A mulher que casou com o ex-namorado morto...
...Só acho que a lua de mel não vai ser muito movimentada.

Que nada, morto depois de 2 dias tudo enduresse...

Sam Keat
Veterano
# abr/10
· votar

ja vi no naosalvo.com

Clauber guns
Veterano
# abr/10
· votar

irairairairia tudo lóki di dorgas!!11

Com exceção da última pela doença, e talvez a que casou com o morto porque deve ter algum motivo financeiro, ou então os dois sonhavam com esse dia, e foi um jeito dela homenagear o cara

Agora me respondam
Não há p*teiro na Ásia?
por que essas porra não tem relacionamentos comuns? não digo pra casar com uma p*ta (não que seja algo errado, cada um com seus problemas) mas pelo menos uma foda de vez em quando evitaria que se casassem com travesseiros/garotas de video game

Blankk
Veterano
# abr/10
· votar

aushuahsuahsuh
cada coisa ein

Simonetti
Veterano
# abr/10
· votar

Clauber guns
Não há p*teiro na Ásia?

Pensei nisto! A francesa com certeza é questão financeira e a outra é demente.

De resto, é só oriental. Povo doente!

Mas lá tem uma questão grave: faltam mulheres.

Há um certo tempo, na China, as famílias eram incentivadas a matar bebês meninas, para evitar superpopulação: segundo eles as mulheres só serviam para procriar e não aumentavam a força de trabalho.

Era mais importante para uma família chinesa ter meninos ( = força de trabalho ) do que meninas ( = mais filhos depois ).

Aí acontece que tanto no Japão quanto na China faltam mulheres, então os homens não têm com quem se casar.

E putas lá são caras, estupidamente caras, além de proibido em muitos lugares.

Povo doido.

power-melodico
Veterano
# abr/10
· votar

cara na boa, eu considero isso doença

já é difícil amar uma pessoa, quanto mais essas besteiras, só fazem isso pra se aparecer mesmo

mas aquela mulher que casou com o ex morto, eu acho que ela o amava muito...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/10
· votar

Lee Jyn, japones

Fail. Nome chinês.

maggie
Veterana
# abr/10
· votar

Nem Lee .

/gotgot?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/10
· votar

maggie

Claro, meu kim-jyn.

=P

Jim Marshall
Veterano
# abr/10
· votar

Quando agente acha que já viu de tudo nessa vida...

Mas beleza...tá tudo bem agora.

dibass
Veterano
# abr/10
· votar

Aí acontece que tanto no Japão quanto na China faltam mulheres, então os homens não têm com quem se casar.

Ainda bem q tô no brasilzão!!! ALguma coisa de bom tem que ter aqui né!!!

"Mulher brasileira em 1° lugar""

izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar

O homem que casou com um travesseiro

morde a fronha...

The Dark Side of Majer
Veterano
# abr/10
· votar

Tenho um vizinho que falta pouco fazer sexo com o DS dele... Acho essa vida de sexo casual mto foda

Ian Anderson
Veterano
# abr/10
· votar

Povo loko... pq não fizeram q nem esse loko

staind
Veterano
# abr/10
· votar

Doi a cabeça ve a lerdeza desse povo!

Atomic
Veterano
# abr/10
· votar

e eu pensava que era nerd uAHAuhaUahuAHa

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# abr/10
· votar

Há um certo tempo, na China, as famílias eram incentivadas a matar bebês meninas, para evitar superpopulação: segundo eles as mulheres só serviam para procriar e não aumentavam a força de trabalho.

Era mais importante para uma família chinesa ter meninos ( = força de trabalho ) do que meninas ( = mais filhos depois ).

Tá faltando dados pra colocar o Japão aí no meio.

cantVaria
Veterano
# abr/10
· votar

Esses "chinos" são esquisitões!!

Zuzza
Veterano
# abr/10
· votar

Aparentemente é proibido se casar no Japão com objetos inanimados ou imaginarios
HAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHAHAHAAHAHAHA

Ai, ai... Mundo bizarro.

Nazareth Bach
Veterano
# abr/10
· votar

dibass
sou apaixonada pelo OT

'-'

oiio
Veterano
# abr/10
· votar

eu casei com gzuiz

/crente

oiio
Veterano
# abr/10
· votar

eu casei com a bebida.

/alcoolatra

thebassx
Veterano
# abr/10
· votar

Simonetti
Veterano
# abr/10
· votar

oiio

E eu me casei com um carro que ninguém quer comprar!!!!

/arrependido de ter comprado um importado!

Machine Gun Man
Veterano
# abr/10
· votar

Simonetti

haha, "até que a morte os separe". :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a 5 relacionamentos piores que o seu (eu espero)