Autor |
Mensagem |
Adrianodevil Veterano |
# abr/10
Consegui o meu primeiro estágio =]
Um bom salário, uma boa empresa e num local próximo da minha casa (que pra quem mora em SP sabe como isso realmente faz a diferença).
Espero que eu não faça muitas cagadas e tome muitos xingos dos superiores... /ilusão de estagiário
|
ghostbastard Veterano |
# abr/10
· votar
parabens.
estagio em que?
|
Simonetti Veterano |
# abr/10
· votar
Parabéns!
Agora é só se dedicar, mostrar serviço, aprender, fazer muita hora extra gratuita e começar a galgar uma carreira profissional bem sucedida,
|
pacpac Veterano |
# abr/10
· votar
ae, parabens =)
em que? [2]
|
DarkMakerX Veterano |
# abr/10
· votar
Adrianodevil Espero que eu não faça muitas cagadas e tome muitos xingos dos superiores...
Dedique-se!
Parabéns!
|
southbass Veterano |
# abr/10
· votar
Adrianodevil ilusão nada, sou estagiario aqui e passo o dia no FCC/Orkut/MSN e dando risada com minha chefe louca.
|
thiaguinhu Veterano |
# abr/10
· votar
boa guras! /Rato
|
GOREFESTA Veterano |
# abr/10
· votar
Adrianodevil
Um bom salário, uma boa empresa e num local próximo da minha casa (que pra quem mora em SP sabe como isso realmente faz a diferença).
Isso non eczixte!!!!!!!!!!!!!
e tome muitos xingos dos superiores
Pode ter certeza!
No mais, boa sorte cara!
|
guschard Veterano |
# abr/10
· votar
agora q ta prayboy, pudia paga uma rodada d breja prus mano do OT
|
Tivertimailaif Veterano |
# abr/10
· votar
parabéns velho, e uma dica, Não leve seu trabalho a serio demais, faça o que for sua obrigação, mais tenha em mente que sua vida social é bem mais importante que seu trabalho
|
kiki Moderador |
# abr/10
· votar
fazer muita hora extra gratuita fato
|
Simonetti Veterano |
# abr/10
· votar
Tivertimailaif mais tenha em mente que sua vida social é bem mais importante que seu trabalho
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depende.....
Existe fase na vida para se dedicar à vida social, e épocas para se trabalhar.
O Adrianodevil está começando agora sua vida profissional, então o que quer que seja que ele se torne daqui a 20 anos profissionalmente, começa a ser definido já.
Se fosse meu filho, um conselho que eu daria é: aproveite o máximo da sua vida social ( = putaria!) até os 18 anos. Até os 22, divida-a com os estudos. Já dos 22 aos 30, se mate de trabalhar. A partir daí, sua personalidade profissional estará definida e você já terá criado o alicerce para seu futuro.
|
thiaguinhu Veterano |
# abr/10
· votar
Adrianodevil eu discordo do mano Simonneti. Demonstre comprometimento, mas não abra mão da sua vida social, muito menos do seu estudo. Emprego/empresas tem aos montes. Agora a sua vida, é uma só. Aproveite para sair com os amigos aos finais de semana, se dedique durante seu expediente.
|
thiaguinhu Veterano |
# abr/10
· votar
obs: meu conselho durante a fase de estágio. Quando for efetivado são outros 500...mas tb não abra mão da sua vida.
|
Rato Veterano |
# abr/10
· votar
comemoração sábado, ali na praça do correio - onde tem os isquero mano - pós pastel do mercadão.
:)
|
Índio_DT Veterano |
# abr/10
· votar
Rato Caraio...eu tenho campeonato sabado. Nao pode ser no domingo nao?
|
maggie Veterana |
# abr/10
· votar
Parabéns meu caro! =D
|
kiki Moderador |
# abr/10
· votar
Rato c'os mano puxa-faca isqueirando lá? eu hein...
maggie =*
|
maggie Veterana |
# abr/10
· votar
kiki =)
|
oiio Veterano |
# abr/10
· votar
aeeeeeeeeeee!!
/o/
agora já pode pagar uma cachaça pra mim :D
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
Boa sorte!
|
NoAlarms Veterano |
# abr/10
· votar
Parabéns, cara. Agora você vai perceber que trabalho tem esse nome não é por coincidência.
|
Zandor Veterano |
# abr/10
· votar
você já terá criado o alicerce para seu futuro.
Que futuro? Futuro de velho só se for
|
Mila Turunen Veterano |
# abr/10
· votar
parabéns, Drico :D aquela história da caixa de breja tá valendo ainda? \o/
é em escritório que você fará estágio, ô infeliz? onde?
Zandor larga de ser chato.
|
Zandor Veterano |
# abr/10
· votar
Desculpa
|
Sumerrew Veterano |
# abr/10
· votar
em maio acaba meu estágio
ou me contratam ou me mandam pra rua
vai depender deles, pq se eu for pra rua, NINGUÉM será capaz de resolver os problemas caso de pau nas gambiarras tecnológicas que fiz nos códigos
*sou estagiário, programador de java, de flex, faço relatórios em jasper e sei usar oracle o/
|
Adrianodevil Veterano |
# abr/10
· votar
ghostbastard Simonetti pacpac DarkMakerX southbass thiaguinhu GOREFESTA guschard Tivertimailaif kiki Simonetti Rato Índio_DT maggie oiio staind NoAlarms Zandor Mila Turunen Sumerrew
Valeu todo mundo aee pelos posts de desejos de sorte, dicas e tudo mais...
Bom, como o tempo tá corrido, vou tentar explicar rápido... Eu faço Engenharia Civil e vou estagiar numa área mais comercial no escritório de uma concreteira... É basicamente um fornecedor de cimento/concreto... O trabalho vai desde a falar com os clientes e resolver problemas de compras até a estudar indicadores de produtividade e qualidade do produto...
Rato
Sem condições, mano Rato... To com prova no sábado e na segunda... To ferradaço essa semana, guras...
guschard Mila Turunen
Promessa será cumprida, só não garanto nada quanto a data... Mas uma hora eu banco essa caixa pra gente fazer um churrasco sem carne do OT...
Brigadão aee todo mundo =D
|