Você é a favor da pirataria?

Autor Mensagem
[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/10 · Editado por: [M]@a.[K]!ller


Eu sou, nego acha que a gente vai pagar 150 mango em jogos? Prefiro ir no camelô que compra por 5 reais, pros cara cabar com pirataria tem que diminuir o preço né meu? DVD também, 40,00 R$ os filmes novos, no camelô por 5 reais também e com qualidade igual ao original. E você? A favor ou contra?  

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Sou a favor do governo e fabricantes darem uma chance ao nosso bolso.

izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar


LeondelFefon

acho que você precisa se informar mais sobre as variáveis que envolvem esse assunto pra depois se preocupar em se posicionar a favor ou contra..

pelo jeito você não sabe bem o que significa isso pra estar a favor...

Guilherme 90
Veterano
# abr/10 · Editado por: Guilherme 90
· votar


Prefiro ir no camelô que compra por 5 reais,

Nem com camelô eu gasto, baixo da internet que sai de graça.
^^

Mas eu sou contra, já que eu baixo as paradas na net pra mim e nao por comercializar, isso pra mim nao é pirataria. Pirataria é aquelas pessoas que venden coisa falsi em barracas, as vezes por necessidades..

GProtti
Veterano
# abr/10
· votar


De software eu sou contra. Mas não exatamente contra a pirataria em si, sou contra o modelo de software proprietário mesmo.

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar


sou a favor da diminuição dos impostos sobre coisas que envolvem cultura,etc.

maggie
Veterana
# abr/10
· votar


O que é pirataria?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/10
· votar


izzystradlin
Mas 150 reais em um jogo? Se o sujeito ganha uns 1.000 reais, pagando as contas e alimentando a familia só sobram uns 200 reais pra ele gastar, como é que ele vai dar um jogo pro filho dele quando o filho dele pedir? Tinham é que abaixar o preço dos jogos.

GProtti
Veterano
# abr/10
· votar


LeondelFefon
O maluco ganha 1 conto e mesmo assim tem filho e ainda compra videogame pra ele?!

Doggy
Veterano
# abr/10 · Editado por: Doggy
· votar


Tenho orgulho de dizer que nunca saqueei um navio.

Enfim:Compro CD/DVD, mas tb baixo muita coisa, se fosse a um preço mais acessível e tivesse material por aqui eu compraria mais, porém nunca deixaria de baixar qualquer coisa ilegalmente, acho.

Leucocieetus
Veterano
# abr/10
· votar


Não sei se sou a favor ou contra, só sei que isso aí é consequência. Ir contra pirataria é o mesmo que achar que fazer campanha incentivando solidariedade vai mudar a pobreza no mundo.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/10
· votar


Leucocieetus
Vamos por partes, sabemos que jogos originais tem qualidade bem melhor que piratas né? (somente jogos porque filme pirata e original quase ninguem sabe distinguir) Então, se os fabricantes de jogos vendessem os jogos por 10 reais (eu acho que nesse preço eles também conseguem lucro), ninguem ia comprar um jogo de 5 reais com qualidade ruim, vão comprar um que por 5 reais a mais é muito melhor. Se os fabricantes pessassem assim...

Leucocieetus
Veterano
# abr/10
· votar


LeondelFefon

Vai sonhando que isso vai acontecer...

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


mimimimi...

Eu compro dvd pirata mesmo.Tem um doido aqui que faz 3 por R$10,00.Os últimos que comprei foram: Metallica no méxico,ac/dc na espanha e um show do dire straits que não me lembro aonde é.

rhoadsvsvai
Veterano
# abr/10
· votar


sou a favor doque é melhor pra min.nao tou interessado na satisfaçao ou reconhecimento do produtor. tou interessado do produto pra min. entao vou sempre procurar o produto da forma que for mais facil financeiramente pra min .

se nao sou intimo de um artista ,pra que me preucupar com o bem dele horas.

Excelion
Veterano
# abr/10 · Editado por: Excelion
· votar


LeondelFefon
Mas 150 reais em um jogo? Se o sujeito ganha uns 1.000 reais, pagando as contas e alimentando a familia só sobram uns 200 reais pra ele gastar, como é que ele vai dar um jogo pro filho dele quando o filho dele pedir? Tinham é que abaixar o preço dos jogos.

O que deveria acontecer é o sujeito não comprar nem o console nem o jogo e fazer pressão com o governo, pois a taxa abusiva de impostos está entre ele e bens de consumo teoricamente caberiam no bolso dele, mas graças ao governo, não cabe.

Agora sair comprando piratão ou baixando ilegalmente é "mancada" com quem trabalhou duro pra fazer o software/jogo/música/etc e não tem nada a ver com o nosso governo que é o culpado por colocar impostos nas alturas.

izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar


rhoadsvsvai

eu ia te xingar, mas nem isso você vale...

Leucocieetus
Veterano
# abr/10
· votar


izzystradlin

Por quê? Ele só teve coragem de admitir o que na realidade quase todo mundo pensa... É o que todo mundo faz, só é feio falar abertamente.

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


mimimimimimimimimi...
Кроссворды и сканворды
подпискa + подарок доставка по всему миру

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


sou contra

prefiro o download

Zandor
Veterano
# abr/10
· votar


Se for pra uso pessoal eu acho que não tem problema, e eu acho que é obrigação de cada usuário da internet compartilhar o que puder compartilhar. Informação não pode ficar restrita a uma pequena elite compradora de livros. Ficar copiando pra vender eu acho feio mas entre isso e vender crack o que vocês preferem?

EternoRocker
Veterano
# abr/10
· votar


Vender crack é mais lucrativo...

Falando sério agora...

A pirataria deve ser combatida com toda força... Imagina vc num cruzeiro e de repente um monte de caras invadem seu barco, instalando o pânico... horrível isso.

Aqueles com tapa olho me assustam pra cacete...

Ouvi que a pirataria domina os mares da Somália... Tenso !!!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/10
· votar


Sou contra, mas não tenho grana pra comprar um jogo de vídeo game original, por exemplo. Nem pra comprar CD original eu tenho, então só imagine. As músicas que quero ouvir, eu baixo. Se o CD fosse mais barato eu compraria, com certeza.
Filmes eu alugo, nunca baixei um filme sequer. Aliás, não compensa comprar filme, pois ficaria só ocupando espaço em casa, afinal dificilmente vemos um filme novamente, e um DVD original é caro pra KCT, KCT MESMOOO. Por isso eu alugo.
A respeito de filme pirata: por que eu pagaria 5 pila na compra de um filme PIRATA pra ficar entulhado em casa, se o aluguel de um ORIGINAL sai mais barato? (Exceto na Asa Sul aqui em BSB, hein, hehe)

Entenderam? :S

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Se o sujeito ganha uns 1.000 reais, pagando as contas e alimentando a familia só sobram uns 200 reais pra ele gastar, como é que ele vai dar um jogo pro filho dele quando o filho dele pedir?

Na verdade, se o sujeito ganha 1000 reais por mês, acho que ele não vai nem poder dar o video game/energia elétrica.

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


DVD de filme era caro pra caralho antigamente.

Foi só a internet ficar boa o suficiente pra baixar filmes que o preço agora caiu pra 12, 15 ou 20 reais, lançamento!

Um preço até justo.

O que mostra que antigamente era uma puta duma sacanagem!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/10
· votar


The Root Of All Evil
http://www.videoperola.com.br/loja/detalhes_produto.php?cod_sec=1&cod_ pro=3941

DVD - Lançamento - caro pra KCT MESMOOOO.

Daqui uns 4 meses cai pra uns 60 e tantos. E logo depois pra 30 e tantos.

Ainda continua caro um LANÇAMENTO MESMOOOO.

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/10
· votar


Sim

Piratas >>>>>>> ninjas

kiki
Moderador
# abr/10
· votar


Zakk Wylde_
Piratas >>>>>>> ninjas

Mila Turunen
Veterano
# abr/10
· votar


kiki
com mil furúnculos!

oiio
Veterano
# abr/10
· votar


com mil furúnculos!

flavinha190

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você é a favor da pirataria?