Líder religioso diz que mulheres provocam terremotos

Autor Mensagem
Hawkings
Veterano
# abr/10


Um importante líder religioso do Irã foi responsável por uma declaração no mínimo curiosa. Hojatoleslam Kazem Sedighi afirmou que mulheres que usam roupas reveladoras e agem de forma promíscua são culpadas por terremotos!

"Muitas mulheres que não se vestem de forma modesta levam os homens jovens ao mau caminho, corrompem a sua castidade e espalham o adultério pela sociedade. Isso, consequentemente, faz aumentar o número de terremotos", afirmou Sedighi.

Por causa de sua posição geográfica, o Irã é um dos países mais sensíveis a abalos sísmicos.

Para Sedighi, a única forma de evitar mais tremores no país é:

"O que podemos fazer para evitar que fiquemos enterrados sob escombros? Não há outra solução senão tomar refúgio na religião e adaptar nossas vidas ao código de moralidade do Islã."

De acordo com sismologistas, Teerã, a capital do país, deve ser atingida em um futuro próximo por um forte terremoto. Recentemente o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, previu que Teerã será arrasada por um grande abalo e pediu que as 12 milhões de pessoas que vivem na cidade considerassem partir para um lugar mais seguro.

Fonte: http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/posts/2010/04/19/lider-religioso -do-ira-diz-que-mulheres-provocam-terremotos-284880.asp

Imagino esse tio aqui no Brasil. :o

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/10
· votar


Eu sei de mulheres que provocam verdadeiros terremotos, quando caem no chão dá pra sentir a vibração lá na China.

Dark Luke
Veterano
# abr/10
· votar


Tem umas que fazem um puta terremoto na cama.

maspn
Veterano
# abr/10 · Editado por: maspn
· votar


ativo ou passivo?

Dogs2
Veterano
# abr/10
· votar


bem, o MC Créu diz que a mulher melancia faz o baile tremer

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


"Muitas mulheres que não se vestem de forma modesta levam os homens jovens ao mau caminho, corrompem a sua castidade e espalham o adultério pela sociedade. Isso, consequentemente

Até aqui eu estava conseguindo acompanhar o raciocínio...

Mas ai:

, faz aumentar o número de terremotos"

Me perdi =/

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Um importante líder religioso do Irã foi responsável por uma declaração no mínimo curiosa. Hojatoleslam Kazem Sedighi afirmou que mulheres que usam roupas reveladoras e agem de forma promíscua são culpadas por terremotos!

Ele está certíssimo.

Scrutinizer
Veterano
# abr/10
· votar


2+2=bananas ?

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Por causa de sua posição geográfica, o Irã é um dos países mais sensíveis a abalos sísmicos.


Vaso ruim não quebra.

Minow
Veterano
# abr/10
· votar


Faz tanto sentido quanto o criacionismo.



Podem negativar.

The Root Of All Evil
Veterano
# abr/10
· votar


Minow

Aproveite os positivos enquanto só eu e o Gui vimos.

Dogs2
Veterano
# abr/10
· votar


Minow
pow eu ia positivar, mas vc foi tão coerente que tive que te obedecer e negativar
malz aê!

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Scrutinizer

Abrace o Islã.

Guguminator
Veterano
# abr/10
· votar


Esse persa de nome impronunciável é gênio, só pode...

Carpano-Jr.
Veterano
# abr/10
· votar


O Hoja tá certo kra, eu apóio ele

Bizet
Veterano
# abr/10 · Editado por: Bizet
· votar


Também concordo com o homem aí.

staind
Veterano
# abr/10
· votar


Provoca tudo! desde felicidade a desgraça!

Bassist_rsl
Veterano
# abr/10
· votar


Agora soletre "Hojatoleslam Kazem Sedighi".

Doggy
Veterano
# abr/10
· votar


Ah... Faz sentido.

rodsom
Veterano
# abr/10
· votar


Abrace o Islã.

prefiro os terremotos.

Doggy
Veterano
# abr/10
· votar


brunohardrocker
Abrace o Islã.


http://img.moronail.net/img/3/3/333.jpg

torresmo vermelho
Veterano
# abr/10
· votar


Caramba, Brasil ia virar liquidificador no carnaval se fosse assim.

Prog-metal
Veterano
# abr/10
· votar


minha ex fazia minha casa tremer.

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


Iraniano gosta mais de pegar numa metranca mesmo.
Como se a culpa fossem somente das mulheres então,e a rapaziada que quer fazer bobice e bulir nas coisas delas,não tem certa relevancia tbém?
Na verdade,esses países aonde "Alah" é mais importante do que a vida e a família,falar o que?
Parei por aqui.

GiulianoB
Veterano
# abr/10
· votar


fanatismo religioso é a coisa mais imbecil do mundo

highvoltage
Veterano
# abr/10
· votar


Puta merda...

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Por outro lado eu não entendo porque o pessoal do fórum fica tão surpreso, ou espantado com isso.
Ou se dá o trabalho de elaborar um comentário.

LadyRay
Veterano
# abr/10
· votar


Eu ri

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


brunohardrocker
Por outro lado eu não entendo porque o pessoal do fórum fica tão surpreso, ou espantado com isso.
Ou se dá o trabalho de elaborar um comentário.


Boa tarde man,beleza?
Então,comentando sobre seu post acima,eu não comentei mais sobre o assunto por dois motivos:
1.°:

Por causa de sua posição geográfica, o Irã é um dos países mais sensíveis a abalos sísmicos.

2.°:

"Muitas mulheres que não se vestem de forma modesta levam os homens jovens ao mau caminho, corrompem a sua castidade e espalham o adultério pela sociedade. Isso, consequentemente, faz aumentar o número de terremotos", afirmou Sedighi.

Bom...todos somos,ou procuramos a racionalidade em nossas vidas,assim diminuindo a nossa ignorância que é enorme.Pessoas que atribuem a sua falta de sorte,doença,pobreza,desastres naturais,todos os males atribuidos a falta de Deus,de fato não merece nenhum comentário.Eu sou católico por influência materna,mas não frequento a igreja,nem muito menos sigo as diretrizes por ela impostas.Sou temente a Deus,creio demais nele,e não passo um só dia sem agradecê-lo por minha vida,porém ajo de acordo com bom senso,e não sou daqueles que apontam o dedo e julgam alguém.Cada um sabe aonde aperta seu calo,e todos nós temos os nossos.
No Irã,e em varios outros,as pessoas tem na religião o alicerce da vida.E matam quando afrontados em suas opiniões,e se matam demonstrando servidão a Deus,levando outros que são contrarios a ele em suas crenças.

Eita assunto chato esse...deixa pa lá.=]
Abs e bom feriado.

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


paulinho pc

Boa tarde!
Eu só disse isso porque sei que o pessoal aqui conhece, e sabe como as coisas funcionam por lá. Mas mesmo assim fazem questão de de se afirmar... bom, nem vou adiante porque tenho asco dessas coisas.

Achei legal o seu comentário, eu também tenho minha crença independente, mas não conta pra ninguém, porque eles acham que eu fui levado de arrasto para a igreja desde que nasci! hehe
Bom feriado.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Líder religioso diz que mulheres provocam terremotos