Autor |
Mensagem |
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/10
· votar
Scrutinizer Se achassem uns escritos de 10 mil anos atrás dizendo que o mundo saiu do cu de um ornitorrinco gigante... Não contaria não.
UIASHUISAHUIASDHUIDASHUDASIHDASUIHDUASIHDASUIHDUASI ASUIASDHYUASGHASHYUASGHASDUHDASYUGADYSUUIDASHUIDASA DASUIDASHGYUDASHUIADSHUIADSHUISADHUIADSHUIDHASUIADS DASJUDASHYUDASHUIDASHUIDASHUIADHUIDAHUIDASHUIDASHU
ESSA FOI EXCELENTE
|
|
# abr/10
· votar
Mila Turunen vocês nunca me viram, mas eu existo. pronto, provei a existência de Zeus LoL
Merda =( Tocou justo no ponto que eu não tenho como argumentar contra =/
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
Mila Turunen Manda uma fotinha ai pra nos de topzinho, com boquinha de devassa. plis?
|
|
# abr/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
staind
Mexer com mulher de moderador = BAN
|
|
· votar
ainda to rindo do ornitorrinco gigante.
|
Minow Veterano |
# abr/10
· votar
Engraçado é que existem manuscritos em pele de vaca e papiros, muito mais antigos que a Bíblia, falando da deusa mãe, de Rá, de Zeus ou de Buda, mas isso aí ninguém considera.
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
The Root Of All Evil A camila ta namorando com qual moderador? (modo revista tititi on)
|
|
· votar
Minow Engraçado é que existem manuscritos em pele de vaca e papiros, muito mais antigos que a Bíblia, falando da deusa mãe, de Rá, de Zeus ou de Buda, mas isso aí ninguém considera.
E engraçado que recentemente fizeram amplificação do DNA de um pergaminho Bíblico, que era escrito em pele de cordeiro e constaram que o couro do cordeiro usado era de uma espécie que não existia nem mesmo próximo daquela região onde disseram que foi escrito.
|
Minow Veterano |
# abr/10
· votar
staind Sem fofocar que isso é muito feio. Deixa a vida pessoal dos dois quietinhannn
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
Engraçado é que existem manuscritos em pele de vaca e papiros, muito mais antigos que a Bíblia, falando da deusa mãe, de Rá, de Zeus ou de Buda, mas isso aí ninguém considera mas a crença eh muito menor...
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
Minow mas mimo...=(
|
|
# abr/10
· votar
Sério que eu to aqui argumentando sobre religião com o Astulo? =/
|
Codinome Jones Veterano |
# abr/10
· votar
staind Engraçado é que existem manuscritos em pele de vaca e papiros, muito mais antigos que a Bíblia, falando da deusa mãe, de Rá, de Zeus ou de Buda, mas isso aí ninguém considera mas a crença eh muito menor...
Então a torcida do flamengo torce mais ou tem mais valor que as outras só pq é mais numerosa?
|
Minow Veterano |
# abr/10 · Editado por: Minow
· votar
staind mas a crença eh muito menor...
Menor? Pessoas já acreditavam nisso muito antes de existir Jesus. Quem é você pra dizer que alguma crença é "menor"? Se um Judeu ou Muçulmano considerasse sua crença menor, o que você iria pensar? É exatamente a mesma coisa.
Obs: depois é ateu que não respeita a crença dos outros!
|
Scrutinizer Veterano |
# abr/10
· votar
The Root Of All Evil Eu estou só pensando em coisas engraçadas para dizer aqui.
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
The Root Of All Evil Ja parei !to com saco pra isso nao.
Codinome Jones Questao nao eh de ter mais valor, o que tentei dizer, eh que por isso muitas pessoas acreditam na existencia de Deus. Devido a crença em Deus espalhada por todas religioes...e bla bla.
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
Scrutinizer Minow The Root Of All Evil Voces me deletaram do msn neh, paspalhos?
|
|
# abr/10
· votar
Minow
Acho que ele quis dizer em número de fiéis e não fervorosidade da crença.
|
Minow Veterano |
# abr/10 · Editado por: Minow
· votar
staind eh que por isso muitas pessoas acreditam na existencia de Deus. Devido a crença em Deus espalhada por todas religioes...e bla bla.
??????????????????????? As religiões cristãs e o Judaísmo (que não considera Jesus como messias e portanto, o novo testamento)? Isso são "todas as religiões"?
E eu mudei de msn.
The Root Of All Evil Pior ainda.
|
|
# abr/10
· votar
staind Voces me deletaram do msn neh, paspalhos?
Eu não entro mais.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/10
· votar
Msn é uma coisa pagã, por isso parei.
/excuse_nr3
|
kiki Moderador |
# abr/10
· votar
staind Scrutinizer Minow The Root Of All Evil Voces me deletaram do msn neh, paspalhos? chespirito detected
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
kiki Pq chespirito ?
|
kiki Moderador |
# abr/10
· votar
staind aloc meo quem é esse cara?
ce ficou congelado ingual o stalone? nunca te vi, mas voce conhece todo mundo, e nao sabe que mé o xespirito!!! =p
(frase típica pras moças: oi, voce sumiu do msn...)
|
Minow Veterano |
# abr/10
· votar
kiki Nunca viu o Astülo? Ele já teve até um "mala sem alça" embaixo do nick!
|
staind Veterano |
# abr/10 · Editado por: staind
· votar
kiki Conhecer ele eu conheço, mas nao sei de suas manias...
(frase típica pras moças: oi, voce sumiu do msn...) AHAUHAUAHAUAHAU ja fui assim no OT! esse cara eh uma mera copia de mim! ate criar topico pra pedir msn de menina eu criava .
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/118399/
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/10
· votar
E aí Tulo, como vai a oitava série esse ano? Tá mais fácil?
^^
|
kiki Moderador |
# abr/10
· votar
Minow non, ele naum é da minha época. ou melhor, eu não sou da época dele. eu sou veterano novato =p
staind não, acho que não é o mesmo nivel... enfim, veremos. =]
|
|
# abr/10
· votar
kiki ce ficou congelado ingual o stalone?
Caralho, esta foi só pros novos velhos entenderem.
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
ZakkWyldeEMG To no terceiro ano, ja! hauahauahaua supletivo! tava querendo fazer terceiro em escola normal mas tenho tempo sobrando nao, to com 21 anos.
|