Autor |
Mensagem |
Hawkings Veterano |
# abr/10
Um importante líder religioso do Irã foi responsável por uma declaração no mínimo curiosa. Hojatoleslam Kazem Sedighi afirmou que mulheres que usam roupas reveladoras e agem de forma promíscua são culpadas por terremotos!
"Muitas mulheres que não se vestem de forma modesta levam os homens jovens ao mau caminho, corrompem a sua castidade e espalham o adultério pela sociedade. Isso, consequentemente, faz aumentar o número de terremotos", afirmou Sedighi.
Por causa de sua posição geográfica, o Irã é um dos países mais sensíveis a abalos sísmicos.
Para Sedighi, a única forma de evitar mais tremores no país é:
"O que podemos fazer para evitar que fiquemos enterrados sob escombros? Não há outra solução senão tomar refúgio na religião e adaptar nossas vidas ao código de moralidade do Islã."
De acordo com sismologistas, Teerã, a capital do país, deve ser atingida em um futuro próximo por um forte terremoto. Recentemente o presidente do Irã, Mahmoud Ahmadinejad, previu que Teerã será arrasada por um grande abalo e pediu que as 12 milhões de pessoas que vivem na cidade considerassem partir para um lugar mais seguro.
Fonte: http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/posts/2010/04/19/lider-religioso -do-ira-diz-que-mulheres-provocam-terremotos-284880.asp
Imagino esse tio aqui no Brasil. :o
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# abr/10
· votar
Eu sei de mulheres que provocam verdadeiros terremotos, quando caem no chão dá pra sentir a vibração lá na China.
|
Dark Luke Veterano |
# abr/10
· votar
Tem umas que fazem um puta terremoto na cama.
|
maspn Veterano |
# abr/10 · Editado por: maspn
· votar
ativo ou passivo?
|
Dogs2 Veterano |
# abr/10
· votar
bem, o MC Créu diz que a mulher melancia faz o baile tremer
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# abr/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar
"Muitas mulheres que não se vestem de forma modesta levam os homens jovens ao mau caminho, corrompem a sua castidade e espalham o adultério pela sociedade. Isso, consequentemente
Até aqui eu estava conseguindo acompanhar o raciocínio...
Mas ai:
, faz aumentar o número de terremotos"
Me perdi =/
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/10
· votar
Um importante líder religioso do Irã foi responsável por uma declaração no mínimo curiosa. Hojatoleslam Kazem Sedighi afirmou que mulheres que usam roupas reveladoras e agem de forma promíscua são culpadas por terremotos!
Ele está certíssimo.
|
Scrutinizer Veterano |
# abr/10
· votar
2+2=bananas ?
|
|
# abr/10
· votar
Por causa de sua posição geográfica, o Irã é um dos países mais sensíveis a abalos sísmicos.
Vaso ruim não quebra.
|
Minow Veterano |
# abr/10
· votar
Faz tanto sentido quanto o criacionismo.
Podem negativar.
|
|
# abr/10
· votar
Minow
Aproveite os positivos enquanto só eu e o Gui vimos.
|
Dogs2 Veterano |
# abr/10
· votar
Minow pow eu ia positivar, mas vc foi tão coerente que tive que te obedecer e negativar malz aê!
|
# abr/10
· votar
Scrutinizer
Abrace o Islã.
|
Guguminator Veterano |
# abr/10
· votar
Esse persa de nome impronunciável é gênio, só pode...
|
Carpano-Jr. Veterano |
# abr/10
· votar
O Hoja tá certo kra, eu apóio ele
|
Bizet Veterano |
# abr/10 · Editado por: Bizet
· votar
Também concordo com o homem aí.
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
Provoca tudo! desde felicidade a desgraça!
|
Bassist_rsl Veterano |
# abr/10
· votar
Agora soletre "Hojatoleslam Kazem Sedighi".
|
Doggy Veterano |
# abr/10
· votar
Ah... Faz sentido.
|
rodsom Veterano |
# abr/10
· votar
Abrace o Islã.
prefiro os terremotos.
|
Doggy Veterano |
# abr/10
· votar
brunohardrocker Abrace o Islã.
http://img.moronail.net/img/3/3/333.jpg
|
torresmo vermelho Veterano |
# abr/10
· votar
Caramba, Brasil ia virar liquidificador no carnaval se fosse assim.
|
Prog-metal Veterano |
# abr/10
· votar
minha ex fazia minha casa tremer.
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10
· votar
Iraniano gosta mais de pegar numa metranca mesmo. Como se a culpa fossem somente das mulheres então,e a rapaziada que quer fazer bobice e bulir nas coisas delas,não tem certa relevancia tbém? Na verdade,esses países aonde "Alah" é mais importante do que a vida e a família,falar o que? Parei por aqui.
|
GiulianoB Veterano |
# abr/10
· votar
fanatismo religioso é a coisa mais imbecil do mundo
|
highvoltage Veterano |
# abr/10
· votar
Puta merda...
|
# abr/10
· votar
Por outro lado eu não entendo porque o pessoal do fórum fica tão surpreso, ou espantado com isso. Ou se dá o trabalho de elaborar um comentário.
|
LadyRay Veterano |
# abr/10
· votar
Eu ri
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10
· votar
brunohardrocker Por outro lado eu não entendo porque o pessoal do fórum fica tão surpreso, ou espantado com isso. Ou se dá o trabalho de elaborar um comentário.
Boa tarde man,beleza? Então,comentando sobre seu post acima,eu não comentei mais sobre o assunto por dois motivos: 1.°:
2.°:
"Muitas mulheres que não se vestem de forma modesta levam os homens jovens ao mau caminho, corrompem a sua castidade e espalham o adultério pela sociedade. Isso, consequentemente, faz aumentar o número de terremotos", afirmou Sedighi.
Bom...todos somos,ou procuramos a racionalidade em nossas vidas,assim diminuindo a nossa ignorância que é enorme.Pessoas que atribuem a sua falta de sorte,doença,pobreza,desastres naturais,todos os males atribuidos a falta de Deus,de fato não merece nenhum comentário.Eu sou católico por influência materna,mas não frequento a igreja,nem muito menos sigo as diretrizes por ela impostas.Sou temente a Deus,creio demais nele,e não passo um só dia sem agradecê-lo por minha vida,porém ajo de acordo com bom senso,e não sou daqueles que apontam o dedo e julgam alguém.Cada um sabe aonde aperta seu calo,e todos nós temos os nossos. No Irã,e em varios outros,as pessoas tem na religião o alicerce da vida.E matam quando afrontados em suas opiniões,e se matam demonstrando servidão a Deus,levando outros que são contrarios a ele em suas crenças.
Eita assunto chato esse...deixa pa lá.=] Abs e bom feriado.
|
# abr/10
· votar
paulinho pc
Boa tarde! Eu só disse isso porque sei que o pessoal aqui conhece, e sabe como as coisas funcionam por lá. Mas mesmo assim fazem questão de de se afirmar... bom, nem vou adiante porque tenho asco dessas coisas.
Achei legal o seu comentário, eu também tenho minha crença independente, mas não conta pra ninguém, porque eles acham que eu fui levado de arrasto para a igreja desde que nasci! hehe Bom feriado.
|