Autor |
Mensagem |
pacpac Veterano |
# abr/10 · Editado por: pacpac
Um garoto de 14 anos foi amarrado e teve o cabelo cortado à força pela mãe, nessa terça-feira (13), em Sorocaba, no interior do Estado de São Paulo. Tudo porque ele se identifica com o movimento "emo", no qual os meninos deixam os cabelos lisos e penteados caírem sobre os olhos. O rapaz foi além e, sem a autorização da mãe, colocou um aplique colorido para aumentar a cabeleira.
Ao chegar à casa, no Jardim Iguatemi, zona norte da cidade, a mãe, identificada apenas como Lucimar, de 37 anos, e a avó, Lúcia, de 57, correram atrás do garoto com uma tesoura e ainda o ameaçaram com um pedaço de pau. O garoto saiu de casa e correu cerca de um quilômetro, até atingir a Praça das Águas, no Jardim Abaeté, mas as mulheres o perseguiram de carro. Ele foi amarrado com uma corda e, além do aplique, teve cortado o próprio cabelo.
Em seguida, mãe e avó levaram o menino a um distrito policial, pois queriam denunciá-lo por desobediência. O caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar. O garoto foi levado para a casa da avó paterna. Os conselheiros tentarão intermediar a relação da mãe com o filho. Lucimar diz que voltará a amarrá-lo, se precisar. "Estamos fazendo isso por desespero, pois ele está tomando um caminho errado e, se der mal na vida, não será por minha omissão", alegou.
fonte
pooois é. achei a atitude meio errada da mãe e avó, mas, confesso que queria MUITO ter visto a cena, haha.
|
_JCM_ Veterano |
# abr/10
· votar
Mãe corta cabelo de filho emo à força
E o emo cortou os pulsos e se matou....
|
izzystradlin Veterano |
# abr/10
· votar
tão tosco que eu li sexta e não quis criar tópico pq nao sabia o que comentar...
mas digo: "emo tem mais é que tomar no rabo, entao bem feito"
|
-Toolbar- Veterano |
# abr/10
· votar
identificada apenas como Lucimar
Pra mim isso é nome de homem.
|
-Toolbar- Veterano |
# abr/10
· votar
mãe e avó levaram o menino a um distrito policial, pois queriam denunciá-lo por desobediência
hauHUAHuhauHUAHU
Onde o mundo vai parar. Mãe e avó encriminando filho.
|
Prog-metal Veterano |
# abr/10
· votar
a atitude da mãe foi true, eu tiro a camisa pra ela !!! emo tem mais é que tomar no rabo, entao bem feito (2)
|
-Toolbar- Veterano |
# abr/10
· votar
_JCM_ E o emo cortou os pulsos e se matou....
O foda é que os emos de hoje nem querem isso. São uns modinhas mesmo.
|
Will N Guns Veterano |
# abr/10
· votar
caralho nego deve ter gastado muito ele na escola
|
Gui Veterano |
# abr/10
· votar
izzystradlin mas digo: "emo tem mais é que tomar no rabo, entao bem feito" quem não gosta de mulher, tem mais é que tomar no cu.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/10
· votar
correram atrás do garoto com uma tesoura e ainda o ameaçaram com um pedaço de pau. O garoto saiu de casa e correu cerca de um quilômetro, até atingir a Praça das Águas, no Jardim Abaeté, mas as mulheres o perseguiram de carro. Ele foi amarrado com uma corda e, além do aplique, teve cortado o próprio cabelo.
hauhauhauauauahuahu
|
Hawkings Veterano |
# abr/10
· votar
Achei exagerado....
Mas mesmo assim foi muito true. xD E olha que foi a mãe, nem imagino a atitude do pai do sujeito. :o
|
Simonetti Veterano |
# abr/10
· votar
confesso que ri e também gostaria de ter visto a cena.
Caraca... a mãe tá certa. Ter filho é emo deve ser uma decepção violenta pra uma mãe.
Tem é que matricular o eminho numa aula de karatê, boxe, etc, pra aprender a ser homem e parar de choramingar pelos cantos escutando fresno ou nx zero.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# abr/10
· votar
bem que a gente poderia fazer um grupo de extermínio a EMOS né ?
|
thiaguinhu Veterano |
# abr/10
· votar
e eu achando q essa modinha tava acabando...
|
Gui Veterano |
# abr/10
· votar
Andy TheCatSp bem que a gente poderia fazer um grupo de extermínio a EMOS né ?
logo vê que é um corinthiasno e não nega as raizes..já tá pensando em algo pra entrar na prisão.
|
LadyRay Veterano |
# abr/10
· votar
Eu ri
em Sorocaba Infelizmente ainda tem mtos por aqui...
|
Horcruxes Veterano |
# abr/10
· votar
confesso que ri e também gostaria de ter visto a cena. (+1)
|
Dogs2 Veterano |
# abr/10
· votar
depois num sabe porque o filho virou emo... ó o tratamento que a mãe dá pra ele
|
# abr/10
· votar
Eu gosto de ver as "emas"
|
Dogs2 Veterano |
# abr/10
· votar
brunohardrocker tenho medo delas, parecem andróides hermafroditas
|
# abr/10
· votar
Dogs2
Nesse caso não temos como saber os motivos do filho ser emo, se é por modismo ou por motivos pessoais mesmo. Teríamos que conhecer a familia.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/10
· votar
Ao chegar à casa, no Jardim Iguatemi, zona norte da cidade, a mãe, identificada apenas como Lucimar, de 37 anos, e a avó, Lúcia, de 57, correram atrás do garoto com uma tesoura e ainda o ameaçaram com um pedaço de pau. O garoto saiu de casa e correu cerca de um quilômetro, até atingir a Praça das Águas, no Jardim Abaeté, mas as mulheres o perseguiram de carro. Ele foi amarrado com uma corda e, além do aplique, teve cortado o próprio cabelo.
UAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUAUAHUAHAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAAHUAAUHAUAHUAHUAHAUAA AUHAUAHUAHAUAHAUHAUAHUAHAUAHUAHAUAHAUHAUAUAHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUH AUA
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/10
· votar
Que cena, pqp.
|
# abr/10
· votar
Dogs2
Elas não tem o "gargalo" que os emos machos têm, e tem peitos.
Isso que diferencia.
|
Dogs2 Veterano |
# abr/10
· votar
brunohardrocker ahuahuuha ah véi, sei lá, não gosto de jovem imatura só de olhar já crio repulsa
|
NoAlarms Veterano |
# abr/10
· votar
Com uma família dessas, é muito fácil explicar o porque dessa rebeldia..
Tudo é educação
|
Guilherme 90 Veterano |
# abr/10
· votar
Quem mandou ser emo, se ferrou.
|
torresmo vermelho Veterano |
# abr/10
· votar
Em seguida, mãe e avó levaram o menino a um distrito policial, pois queriam denunciá-lo por desobediência
que gente doente... pqp
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
Um garoto de 14 anos foi amarrado e teve o cabelo cortado à força pela mãe, nessa terça-feira (13) Ainda existe pessoas concientes nesse planeta! mas nao podia parar por ai, devia vasculhar o HD e deletar todo acervo "emistico" do PC.
|
Scrutinizer Veterano |
# abr/10
· votar
Em seguida, mãe e avó levaram o menino a um distrito policial, pois queriam denunciá-lo por desobediência. HAHAHAAHAHAHAHAH Posso não ter gosto nenhum pelas músicas e atitudes dos emos, mas essas mulheres deveriam ser amarradas e fuziladas, é o tipo de pessoa que não merece viver. Btw, aposto que fariam o mesmo com os metaleirinhos do mal daqui e os hardrockers cabeludos.
|