Autor |
Mensagem |
Villts Veterano |
# abr/10
· votar
staind http://2.bp.blogspot.com/_SKFu5Ga6hiw/SVGAB1BbHVI/AAAAAAAAAR0/LftLrqpG SOY/s400/shitaki.jpg
É um cogumelo japones. Tem em restaurantes japoneses e ninguém que eu conheço come. =(
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
Villts Tem gosto semelhante alguma coisa? Eu como cogumelo demais! mais eh um que meu pai tras da Bolivia que se faz no Frango ao molho.
|
Villts Veterano |
# abr/10
· votar
staind Sei lá. Cogumelo comum de strogonoff é horrível
o Shitaki é mto bom frito e com cebolinha \o/
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
Villts tudo com cebola eh bom =D.
|
Simonetti Veterano |
# abr/10
· votar
Villts shitaki.jpg
Apesar do nome, o shitaki é bastante comum, e minha sogra produz este tipo de cogumelo.
Ele é bom frito, refogado com shoyu, cru, etc.
Cogumelo comum de strogonoff é horrível
Este seria o champignon.
Os cogumelos em geral são ótimos pra saúde. Lá em casa sempre tem.
|
Villts Veterano |
# abr/10
· votar
Simonetti Isso! não tava lembrando o nome!
Champignon é MUITO ruim! hahaha
Shitaki é delicioso. Mas só eu que como. =/
|
goodhatin Veterano |
# abr/10
· votar
Minha mulher come biscoito doce com manteiga. Isso pra mim, é bizarro.
|
Simonetti Veterano |
# abr/10
· votar
staind tudo com cebola eh bom =D.
É vero... eu tenho a mania de colocar cebola em um tanto de comida. Cebola e alho.
Quando faço pizza de atum, coloco bastante cebola cortada fininha por cima... depois queijo ralado... fica show de bola!
PS: Mais alguém tá ficando com apetite por causa deste tópico?
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
goodhatin Minha mulher come biscoito doce com manteiga. Isso pra mim, é bizarro. Biscoito de mazena eh doce, neh? eu gosto com manteiga.
Simonetti É vero... eu tenho a mania de colocar cebola em um tanto de comida. Cebola e alho.
Quando faço pizza de atum, coloco bastante cebola cortada fininha por cima... depois queijo ralado... fica show de bola! Dois, man! eu como alho cru no arroz e feijao! huahaua
PS: Mais alguém tá ficando com apetite por causa deste tópico? Sim, to tomando agua toda hora pra passar vontade.
|
Mila Turunen Veterano |
# abr/10
· votar
Villts shitaki, shimeji e essas comidas de japa em geral, o kiki entende. (não me diga) o fica bão. aconselho-te a abusar dos dotes culinários do menino.
|