Autor |
Mensagem |
Adrianodevil Veterano |
# abr/10
Quando falta 15 centados no seu pasagem de busaoe vc tem que andar da Consola'çao até o shopoping Eldorado vc descobr e que 15 centavos valem muito... To bebado amanha neu explico a sitauçao...
|
Kaíque Veterano |
# abr/10
· votar
KKKKKKKKK. eu pediria na rua
|
Leandro X Veterano |
# abr/10
· votar
eu pediria na rua (2)
em um caso extremo desse e ainda bebado coragem é que não ia faltar. hehe
|
Rapha_krust... Veterano |
# abr/10
· votar
Adrianodevil hahahahhahaha
sifodel
|
Ian Anderson Veterano |
# abr/10
· votar
shauhaushua FFFUUUUUUUUUUU [/rindodadisgraçaalhia]
semana passada consegui 5¢ de desconto no onibus, o cobrador me olhou atravessado, mas deixou passar.
mas o cobrador reclamar de 15¢ eh muita mão de vaca, ou vc q não quis pegar o busão pq faltava 15¢.
|
highvoltage Veterano |
# abr/10
· votar
Ian Anderson Porra, por 5 centavos??
CARALEO!!!
|
jm18 Veterano |
# abr/10
· votar
ja passei por essa situaçao quando faltava poucos centavos para comprar o lanche...
tenso/
|
Ricardo_Bill Veterano |
# abr/10
· votar
Adrianodevil uashuahushushuahsuahsuahsuahsuhuahsuahushaushuahsuahsuah ushaushuahsuahsuhsuhsaushuahsuahsuhaushaushuahsuahsuahsu aushuahsuahusahushaushuahsuahsuahushaushuahsuhasushaushu
deve ser tudo zica minha...=P
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
entra no onibus, hora que iver perto entrege faltando 15 centavos
ou eles te mandam embora do onibus ou deixar passar
|
Marcosrcf Veterano |
# abr/10
· votar
Adrianodevil Eu entrava no ônibus e falava pro cobrador, tá faltando 15 centavos, vc pode quebrar esse galho? Vou descer ali no Eldorado e tals...
Se ele falasse que não eu descia no próximo ponto, entrava no ônibus de trás e fazia a mesma coisa.
A consolação é grande mas tem poucos pontos, se ninguém aceitasse, em 5 ou 6 tentativas vc tava no Eldorado sem gastar nada!!!
Se vc andasse comigo no recreio, eu te dava uma carona, eu tava na consolação ontem a noite...
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
Bebado sente nao...
|
oiio Veterano |
# abr/10
· votar
AHIEUHUEAIUEAIUAEAEAIUEHAEEA
seu bebadozinho de merda :P
|
Adrianodevil Veterano |
# abr/10
· votar
Puta que pariu...
Desço do metrô Consolação já lá pelas 6 da manhã, viro motivo de risada para uma porção de pessoas no ponto da Paulista (tava sentado no banco quase caindo de cara no chão de bêbado e sono)... Subo no busão e o fucking cartão diz que não tem saldo... Procuro por dinheiro na carteira e eis que faltam os benditos 15 cents... Pensei: Vai ser tranquilo, com certeza o trocador vai quebrar essa pra mim... Eu mal comecei a falar e o mano já mandou eu descer no próximo ponto... Se ele pudesse, me atirava com o busão em movimento... Desci no ponto das Clínicas e pensei comigo: "Logo ali deve ter um banco 24 horas"... O logo ali ficava no Shopping Eldorado... FUUUUUUUUUUUU...
|
oiio Veterano |
# abr/10
· votar
O logo ali ficava no Shopping Eldorado... FUUUUUUUUUUUU...
tá, como ce chegou em casa, animal??
|
Bob do recife Veterano |
# abr/10
· votar
pagava pro cobrador pra ficar sentado na frente (sem rodar a catraca)... ja fiz isso.. dei 1 real e ele deixou eu ficar na frente :P
|
Kaíque Veterano |
# abr/10
· votar
Bob esponja do recife eu desceu pela frente ou por trás ?!?!
|
thebassx Veterano |
# abr/10
· votar
cobradores em geral sao paus no cu.
|
Bob do recife Veterano |
# abr/10
· votar
Kaíque nao roda a catraca.. entra pela frente e desce pela frente tambem...
o dinheiro fica pro cobrador :P
|
Adrianodevil Veterano |
# abr/10
· votar
oiio
tá, como ce chegou em casa, animal??
Cheguei bêbado auhahuhau...
O cabiçudaaa, perto do shopping tinha um banco 24horas... Saquei uma grana e então peguei o busão...
|
kiki Moderador |
# abr/10
· votar
Adrianodevil vendo passes
|
Machine Gun Man Veterano |
# abr/10
· votar
Adrianodevil o shopoping Eldorado
Quando eu estava na USP, morava a uns 10-15 minutos do campus, a pé. Só que eu nunca consegui decorar o caminho, então pegava um ônibus até o Shopping Eldorado, e depois outro que passava na rua de casa. :D
|
oiio Veterano |
# abr/10
· votar
Adrianodevil
ah tá, entendi cabeçudo :P
|
xExLucasx Veterano |
# abr/10
· votar
Será que ele acorda ainda hoje?
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/10
· votar
ah tá, entendi cabeçudo :P
hm
|
EternoRocker Veterano |
# abr/10
· votar
Pq não pediu carona no busão ???
|
maggie Veterana |
# abr/10
· votar
Vida loka.
|
Índio_DT Veterano |
# abr/10
· votar
O importante é que eu tou jogando Become a Legend no PES 2010 e que o Barcelona acabou de me fazer uma proposta. E o Valencia tambem.
|
Adrianodevil Veterano |
# abr/10
· votar
Índio_DT
O importante é que eu tou jogando Become a Legend no PES 2010 e que o Barcelona acabou de me fazer uma proposta. E o Valencia tambem.
Estou no Manchester e ganhei o prêmio de melhor da Europa na última temporada \m/
|
kiki Moderador |
# abr/10
· votar
Adrianodevil pensei que voce tinha perdido o celular por causa de 15 centavos...
|
Índio_DT Veterano |
# abr/10
· votar
Adrianodevil Eu quero ir pra um time de outra liga...vamos ver na proxima temporada...
Cara, tu sabe como adquire aqueles pontos de habilidade pra colocar no jogador?
|