A Telefônica informa que a linha será desligada - Motivo? Dívida de um tempão atrás de 4 centavos.

Autor Mensagem
-Toolbar-
Veterano
# dez/10 · Editado por: -Toolbar-


Pois é!

A Telefônica é uma caralhada só, uma baita confusão.

Depois de ficarem ligando aqui 24/7 ( http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/242245/ ), mandaram uma mensagem informando que a nossa linha telefônica está pra ser desligada.

Minha mãe liga na Telefônica, depois de 1 hora é atendida, e reclama sobre isso. A atendente diz que as 3 últimas contas estavam atrasadas. Mas a minha mãe tinha feito um acordo com a Telefônica, e o acordo nem estava vencido (já pagou tudo certinho agora). A tendente então diz pra desconsiderar a mensagem, que não iriam desligar e podíamos ficar tranquilos.

No dia seguinte desligam! ¬¬ Minha mãe tenta ligar lá no dia seguinte e mais uma hora. Reclama que a ligação foi gravada e eles podiam comprovar que a mulher disse pra ficar tranquila (minha mãe usa o telefone pra trabalhar), disseram que só iria ligar se a primeira parcela fosse paga (só vencia dia 28/12). Minha mãe deu como paga e depois pagou. Só religaram no dia seguinte. Ela pagou o restante.


Mas a mensagem veio de novo!! Ela ligou lá novamente, e a atendente disse dos débitos, minha mãe teve que falar do acordo e que já havia pago (olha só a confusão!)


Mas o principal que me fez abrir o tópico.

Ela disse que nós tinhamos uma dívida de fevereiro com a Telefônica! De quanto? 4 centavos!!!!! ¬¬

Puta que paril! Eles diziam que como eram 4 centavos não tinham como gerar boleto (algo assim), e minha mãe teria que ir até a Telefônica pra pagar. ¬¬


Falei pra ela. Dê 5 centavos e exija 1 centavo de troco. Afinal, quem teria de ficar com os quebrados é o cliente não?

Pqp!

Mas ela já pagou. Teve que pagar. -.-

Abraços!

faith_girl
Veterano
# dez/10
· votar


kkkkkkkkkk bizarro!

Leo Zanon
Veterano
# dez/10
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

_Dio
Veterano
# dez/10
· votar


a telefônica se equipara à antiga brasil telecom na picaretagem...

taloc

Konrad
Veterano
# dez/10
· votar


-Toolbar-

Procon e pequenas causas.

Konrad
Veterano
# dez/10
· votar


-Toolbar-

Sinceramente. Não deixe esse absurdo passarem branco, essas empresas contam com a bovinidade dopovopara abusar dessa forma.

-Toolbar-
Veterano
# dez/10
· votar


Konrad
Pois é. Falei isso para a minha mãe, mas ela não quer mais problemas e tal.

Muita gente disse que ela poderia até ganhar indenização sobre o que estava acontecendo que falei no outro tópico.

Preguiça de resolver é foda. Eu perderia um tempo da minha vida pra ver quem tem que se fuder, se foder.

ROTTA
Veterano
# dez/10
· votar


O que eu faria? Aproveitar e trocar de operadora. Eles acabaram de lhe dar uma excelente oportunidade para considerar isto.

Abraços.

Excelion
Veterano
# dez/10
· votar


A última operadora que me passou a perna foi a Telesp...


... como você pode ver ela não existe mais.

GuitarHouse
Veterano
# dez/10
· votar


bovinidade
Povo virou boi?

-Toolbar-
Veterano
# dez/10
· votar


ROTTA
O que eu faria? Aproveitar e trocar de operadora. Eles acabaram de lhe dar uma excelente oportunidade para considerar isto.

Abraços.


Vamos trocar.

-Toolbar-
Veterano
# dez/10
· votar


Excelion
A última operadora que me passou a perna foi a Telesp...


... como você pode ver ela não existe mais.


Se fodeu, não terá meu positivo. O sistema de votação não pega. =)

mateussch
Veterano
# dez/10
· votar


Depois de tudo isso,eu também trocaria.

Konrad
Veterano
# dez/10
· votar


GuitarHouse
bovinidade
Povo virou boi?


Tem ações tão enérgicas quanto.

-Toolbar-

Não perderia tempo nenhum além de ir relatar isso para um advogado..... o resto seria com ele.

Acho que é uma oportunidadeque não deve ser perdida....

Prof. Grosélio
Veterano
# dez/10
· votar


Divida é divida. Não importa o valor.

brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar


Konrad
Sinceramente. Não deixe esse absurdo passarem branco, essas empresas contam com a bovinidade dopovopara abusar dessa forma.

Eita, eu vi tu mandando umas palavras emendadas aí e acabei lendo "bondade" ali, pensei que estivesse bêbado :P

Slash_1989
Veterano
# dez/10
· votar


Sinceramente. Não deixe esse absurdo passarem branco, essas empresas contam com a bovinidade dopovopara abusar dessa forma.

isso!! eles acham que nós somos vacas!!

Excelion
Veterano
# dez/10
· votar


Pessoal implicando com o vocabulário luso-escocês...

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar


Slash_1989
Eu sou um boi, reprodutor, do "cupim" grande (talvez chifrudo tbm)!

Agora se vc se identifica com uma vaca... não tenho nada a comentar.

-Toolbar-
Veterano
# dez/10
· votar


Viciado em Guarana
(talvez chifrudo tbm)!

hhmmmmm ;7

fcl
Veterano
# dez/10
· votar


-Toolbar-

isso foi sorte

pra alguem conseguir cancelar uma linha dessas é meses e meses de enrolaçao e sua mae conseguiu isso facilmente

era uma grande oportunidade de mudar pra outra empresa

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar


-Toolbar-
eu sei, não precisa falar mais nada!

Stargazer
Veterano
# dez/10 · Editado por: Stargazer
· votar


-Toolbar-
Eles estão no direito de cobrar, e estão até certos em fazê-lo. Imagine se cada cliente deles estivesse devendo 4 centavos. O prejuízo seria bem grande.

É como exigir o troco, nem que seja 1 centavo, em um supermercado.

qew
Veterano
# dez/10
· votar


Eu ligava lá e mandava ele enfiarem os quatro centavos no orificio anal.

-Toolbar-
Veterano
# dez/10
· votar


fcl
isso foi sorte

pra alguem conseguir cancelar uma linha dessas é meses e meses de enrolaçao e sua mae conseguiu isso facilmente

era uma grande oportunidade de mudar pra outra empresa


Mas ela não cancelou.

-Toolbar-
Veterano
# dez/10
· votar


Stargazer
Eles estão no direito de cobrar, e estão até certos em fazê-lo. Imagine se cada cliente deles estivesse devendo 4 centavos. O prejuízo seria bem grande.

É como exigir o troco, nem que seja 1 centavo, em um supermercado.



Mas nós temos o direito de sermos informados de tal dívida. E que dívida é essa que é de 4 centavos? O que se faz para se formar uma divida de 4 centavos?


Eles ao invés de ligares informando a divida (láaa pra maio), não! Vem agora com uma gravação dizendo que o telefone será desligado. -.- Desligado por causa de 4 centavos? wtf? Eles podem cobrar, mas desligar um telefone por esse motivo? Poderia vir cobrando na próxima fatura. Mas ir atéee lá pra pagar 4 centavos, sendo que duvido que devolvam 1 centavo de troco.

Se eles não tiverem 1 centavo de troco, eles tem que devolver o 5 centavos.

Stargazer
Veterano
# dez/10
· votar


-Toolbar-
Não sei como rolou o aviso e o processo todo.

Mas nisso aqui vc está certo:
Se eles não tiverem 1 centavo de troco, eles tem que devolver o 5 centavos.

Se eles ficarem com 1 centavo de troco de cada cliente que eles têm seria um tremendo lucro injusto. Vc está certo de cobrar o centavo de troco.

faith_girl
Veterano
# dez/10 · Editado por: faith_girl
· votar


Não é só aqui no Brasil não: http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2010/11/britanico-e-intimi do-3-vezes-pagar-divida-de-um-centavo.html

rodsom
Veterano
# dez/10
· votar


depois que inventaram essas promocoes de celular pre pago, primeira coisa que eu fiz foi comprar um chip da tim e um da oi e cancelar meu fixo. nunca tive essas dores de cabeça, mas é bom prevenir.

fernando tecladista
Veterano
# dez/10
· votar


Excelion
A última operadora que me passou a perna foi a Telesp...


... como você pode ver ela não existe mais.


[/chuck norris]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A Telefônica informa que a linha será desligada - Motivo? Dívida de um tempão atrás de 4 centavos.