Scorpions no Brasil 2010 - Oficial

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# ago/10
· votar


Pronto já resolvi, liguei na Flex Promo e pedi meu dinheiro de volta.
Havia comprado 2 ingressos, 1 para minha esposa. Duzentão que não serão mais jogados fora.
E como coloquei na matéria acima no dia do show vou lá conferir, quem sabe os cambistas acabem vendendo ingresso por 40 pila, como aconteceu com o Oasis.
Apesar de estar com o ingresso comprado, agora vou seguramente no show do Peter Frampton, uma pena !

fran329
Veterano
# set/10 · Editado por: fran329
· votar


Stalingrado

Incluindo mais algumas informações referente ao show de São Luis que será realizado no Centro Histórico a partir das 21:00 hs, não vou 8( mas estou ajudando a quem quer e pode ir:

Camarote
+ Inteira 2º Lote - R$ 350,00

PISTA
- Meia 2º Lote - R$ 75,00
Inteira 2º Lote - R$ 150,00


Pista Premium
- Meia 2º Lote - R$ 125,00
Inteira 2º Lote - R$ 250,00


As vendas online estão sendo feitas pelo site Ingresso Rápido, há pontos de venda do I. R em MG, BA, PR, RJ, SC, ES, DF e em SP é claro (por enquanto não há informação sobre pacotes).

Pagamento nos cartões Visa, Master Card, American Express, Aura, Hipercard, Itaú e Diners Club Int. (em quantas vezes pode parcelar? É melhor olhar no site) ah e tem o valor de uma tal conveniência, que varia de acordo com o valor do ingresso.

Não esquecendo de citar o site oficial do show em São Luis -------> Scorpions em São Luis.

Um ótimo show para os que irão. \o/

Sheev
Veterano
# set/10
· votar


Scorpions é foda e eu queria muito ir, mas... =/

Adrianodevil
Veterano
# set/10
· votar


Amanhã em SP \o/

Perdo
Veterano
# set/10
· votar


scorpions eh mto bom, foda vai ser o preço

old steel
Veterano
# set/10 · Editado por: old steel
· votar


Ontem acontecu o "polêmico" show do scorpions no Expotrade Pinhais.Complicado mesmo,longe,ruim de ver e tudo mais que já foi comentado.Sobre o show,após assistir a passagem de som e ver que estava tudo ok,com uma hora de atraso
boom,apresentaram os caras que na primeira porrada na batera,o som do PA caiu e ninguém ouvia nada.Ficou só o som de palco.Vaias,,xingamentos,e Klaus Meine com muito profissionalismo o bom humor foi acalmando a galera.Esse problema só foi solucionado totalmente a partir da terceira música.Daí para frente,só alegria.Grande performance dos caras.Show para não esquecer jamais.

jimmy vandrake
Veterano
# set/10
· votar


old steel

Então peguei meu dinheiro de volta 1 dia antes do show.
Sinceramente desisto de assistir shows grandes em Curitiba, apesar de ficar mais caro acho que é melhor ver em São Paulo.
Minha decepção com a realização de shows nestes locais não me traz motivação para ver o Scorpions nem pela última vez.
Sinceramente eu não sei que está acontecendo nesta cidade. Praticamente 3 milhões de habitantes e parece uma cidadezinha de interior comandada por um pastor que impõe censura cultural.
Aquele lugar é medonho. Oasis reclamou, Ivete Sangalo se deu mal e a galera insiste em fazer shows lá em vez de enfrentar uma batalha judicial para reabertura da Pedreira Paulo Leminski.
Fica o meu protesto e ausência em todo e qualquer evento nestes moldes.

Stalingrado
Veterano
# set/10
· votar


É hoje!!!
SCORPIONS EM SÃO LUÍS!!!
HAIL, HAIL, STING IN THE TAIL!

xD

Blankk
Veterano
# set/10
· votar


Stalingrado
cara
eu fui no de sampa

MUITO FODA \,,/

Stalingrado
Veterano
# set/10
· votar


Blankk
Cara, mal posso esperar! Hoje é um dia histórico pra galera de São Luís. Nunca teve um show desse porte aqui!
A ilha vai tremer!

Só espero que eles não deixem Still Loving You de fora!
O repertório dos shows tá foda!

Blankk
Veterano
# set/10
· votar


Stalingrado
em sampa eles tocaram essa :D
mas cara
foi meu primeiro show
e foi muito massa
valeu a pena gasta essa grana :D

Clauber guns
Veterano
# set/10
· votar


O Cinderella veio? =[
tava mais afim de vê-los do que o Scorpions em si _hmm

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Scorpions no Brasil 2010 - Oficial