Autor |
Mensagem |
rodsom Veterano |
# abr/10
...sei que ela vai brigar comigo hoje meu astral nao ta com nada vou beber cerveja com os amigos
ela nao tem culpa dos meus erros ela nao conhece meu passado quando ela me abraça e me beija meu coraçao esta do outro lado
do outro lado da cidade tem alguem que me deixa dividido uma diz que sou um bom amante a outra diz que sou um bom marido se eu pudesse ficar com as duas nao estaria nesse embaraço vou ter que fazer so uma feliz porque nao acho certo qo eu faço.
ÔÔÔÔÔÔ, TREM RASGADO.
|
Bob do recife Veterano |
# abr/10
· votar
eeeerrrr...
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
Tá tudo bem agora.
|
rodsom Veterano |
# abr/10
· votar
pingas, mano.
|
Sedank Veterano |
# abr/10
· votar
haha
|
rodsom Veterano |
# abr/10
· votar
sertanejo de tres tempos é o que há.
|
izzystradlin Veterano |
# abr/10
· votar
ÔÔÔÔÔÔ, TREM RASGADO.
depois gaúcho é que é viado...
sempre desconfiei desses mineirinhos todos mansos...
|
highvoltage Veterano |
# abr/10
· votar
izzystradlin sempre desconfiei desses mineirinhos todos mansos...
SAAAAAAAAAAAAM...
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
hoje vou voltar de madrugada e ela vai querer saber onde foi a onde esteve o que foi fazer mas todas perguntas sabe responder tem um plano A e tem um plano B
sempre lembro dessa musica ao ler esse titulo
|
niecks_s Veterano |
# abr/10
· votar
Editado: Acho até tolerável a divulgação de um ou outro site como link para uma determinada dúvida, apesar de numa interpretação literal ser contra as regras, mas propaganda é proibida.
Regras do Fórum Cifra Club 3. É proibido! 3.4. Fazer propaganda de outros sites.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/10
· votar
niecks_s tá bom né!?
|
Simonetti Veterano |
# abr/10
· votar
niecks_s
Você foi denunciado, otário... tomara que tome suspensão permanente, cretino imbecil.
Da próxima, leia as regras.
|
rodsom Veterano |
# abr/10
· votar
o tempo passou e eu sofri calado nao deu pra tirar ela do pensamento eu ia dizer que estava apaixonado recebi o convite do seu casamento com letras douradas num papel bonito choräy de emoçao quando acabei de ler num cantinho rabiscado num verso ela disse meu amor eu confesso estou casando mas o grande amor da minha vida é voce.
ÔÔÔÔÔ, trem margoso.
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
rodsom que isso, mano? que bad trip eh essa? voce ta melhor que eu! sua mulher em casa ai ao seu dispor!minha mulher eu nao vejo tem mais de uma semana ja hauha
|
rodsom Veterano |
# abr/10
· votar
staind sei la, eu sou meio fora das regras assim mesmo. heheheh
|
rodsom Veterano |
# abr/10
· votar
nossa, a propaganda que apareceu no rodape
Quer fazer seu ex voltar? Ou quer terminar sozinho? Conheça o método para fazê-lo(a) voltar! reconquistar.com.br
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
rodsom sei la, eu sou meio fora das regras assim mesmo. heheheh Percebe-se! ahahhaha
|
rodsom Veterano |
# abr/10
· votar
qual é a moda de hoje? xeu ver aqui...
querida nós nos enganamos com nossos sentimentos sem eu nem voce conseguiu cumprir o juramento um gesto apressado e vc com alguem se casou e eu pra vingar tambem fiz um falso casamento
agora amar em segredo e uma traiçao nao deixe seu homem saber da nossa paixao e quando ele for te abraçar na fora do amor finja que esta feliz, nao deixe ele perceber que ao inves de prazer voce sente pavor
e quando no radio tocar a nossa cançao ''voce foi a caso mais antigo o amor mais bonito que me aconteceu''
se ele estiver por perto e voce sentir medo esconda no quarto e chore seu pranto sentido depois disfarçando abrace seu marido nao deixe que os olhos contem seus segredos
amor a vida é desse jeito teremos que ocultar no peito a nossa paixao proibida amor estamos condenados a amar separados pro resto da vida.
nú... essa deu trabaio pra digitar.
|
rodsom Veterano |
# abr/10
· votar
vou procurar a montanha maior do mundo e vou subir pra ver se eu vejo o mundo inteiro talvez assim avistarei o meu amor que vou embora sem deixar seu paradeiro
ela foi embora sem deixar seu endereço e apaixonado eu fiquei aqui sozinho eu tenho medo de saber uma noticia que ela tem outro e se esqueceu de mim
meu deus do ceu nao deixe isso acontecer se ela me esquecer a minha vida eu perderei nao pode nunca nosso amor chegar ao fim se ela esquecer de mim, apaixonado eu morrerei
|
oiio Veterano |
# abr/10
· votar
http://lh6.ggpht.com/_Si_85dMm6OY/S84KoCSrEBI/AAAAAAAAACY/1hGrhlUn8jA/ s400/motinha.png
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10
· votar
Declame:"no amor há momentos que temos que dizer um para o outro- decida"
Sente aqui comigo no sofá E vamos conversar É hora de abrir o jogo Nosso amor está indo Água a baixo Se deixar vira relaxo Temporal apaga o fogo Porque você não olha nos meus olhos Seu beijo não tem o mesmo sabor O seu carinho não me faz dormir Nem sua quando a gente faz amor Você só vai tomar banho sozinha Na hora do jantar me diz que já comeu Não vê novelas e nem liga o som Me diz que não tem nada bom Que satisfaça o ego seu
Você se esqueceu que dentro desta casa eu existo Que em 82 casou comigo Por isso exigo uma explicação Se sou que te encomoda Pra te fazer feliz fiz o que pude Más o incomodado é que se mude Você quem vai tomar a decisão
Decida Se vai embora ou ficar comigo Se vai me respeitar como marido Pois desse jeito não estou aguentando Decida Ou pare de uma vez com esse delirio Talvez você precise usar colírio Para enxergar o quanto ainda te amo.
chupa essa manga agora...
|
rodsom Veterano |
# abr/10
· votar
vou escrever saudade num tijolo e mandar na sua cabeça pra voce ver como doi, como doi vou escrever saudade na botina e te meter o pe na bunda pra voce ver como doi, como doi vou escrever saudade no parachoque do carro e te digo tome cuidado, porque se eu te atropelo voce vai ver como doooooooi...
aí vou achar bao, ai vou achar bao agora é minha vez de arrebentar seu coraçao.
|
rodsom Veterano |
# abr/10
· votar
A noite madrugou, se fez manhã E eu acordado ainda estou Pensando nela Viver sem esse amor Que é o verão do meu calor Eu não conseguirei sem ela
Quem dera Se ela voltasse pra mim agora Meu coração que além de triste chora Chora, chora Voltaria a sorrir Talvez ela não saiba Que o meu amor ainda a espera Vivo sonhando acordado a imaginar Ela batendo em minhaporta pra ficar E nunca mais partir
|
rodsom Veterano |
# mai/10
· votar
Não era pra você se apaixonar Era só pra gente ficar Eu te avisei! Meu bem eu te avisei Você sabia que eu era assim Paixão de uma noite que logo tem fim Eu te falei meu bem eu te falei
Não vai ser tão fácil assim Você me ter nas mãos Logo você que era acostumada A brincar com outro coração
Não venha me perguntar Qual a melhor saída Eu sofri muito por amor Agora eu vou curtir a vida
Chora, me liga, implora Meu beijo de novo Me pede socorro Quem sabe eu vou te salvar Chora, me liga, implora Pelo meu amor Pede por favor Quem sabe um dia eu volto a te procurar
|
Stalingrado Veterano
|
# mai/10
· votar
Oh, holy shit...
|
rodsom Veterano |
# set/10
· votar
E nessa casa tem goteira Pinga ni mim Pinga ni mim Pinga ni mim E nessa casa tem goteria Pinga ni mim Pinga ni mim Pinga ni mim
Lá no bairro onde moro tem alguém que eu adoro, ela é minha ilusão Pra aumenta o meu castigo Meu amor brigou comigo, me deixou na solidão Por incrivel que pareça, ela fez a minha cabeça To morrendo de paixão, pra curar o meu desfeito Vou meter pinga no peito e sufocar meu coração
E nessa casa tem goteira Pinga ni mim Pinga ni mim Pinga ni mim E nessa casa tem goteira Pinga ni mim Pinga ni mim Pinga ni mim
Eu estou apaixonado muito doido enciumado. Naquela linda mulher, meu sentimento é profundo Não quero nada no mundo se ela não me quiser Estou amando demais, esquecê-la não sou capaz Eu preciso dar um jeito, se eu a vejo em outros braços Vou fazer um tal arregaço, e meter pinga no peito
E nessa casa tem goteira Pinga ni mim....
|
izzystradlin Veterano |
# set/10
· votar
TAVO NO PC JOGANO AI DU NADA PASSO UM MORSEGO AI EU VI UMA MAÇA E JOGUEI NELE PESANO Q ERA UMA POKEBOLA AI DU NADA ELE SUMIU AI EU IMAGINEI Q TINHA CAPTUARADO ELE AI EU FIQEI MO FELIS PQ TINHA UM MORCEGO PRA COMBATER OS ININIMIGO MANO AI EU PEGEI A MAÇA DO XAO E FALEI VAI ZUBAT SOH QUE ELE NAO SAIU DA POKEBOLA E EU FIKEI BOLADAO MANO QUE DORGA
|
BaseGuitar Veterano |
# set/10
· votar
Dorgas, manolo
|
Blankk Veterano |
# set/10
· votar
izzystradlin auhauhauhauh
ja vi isso o cara que escreveu isso devia ta muito chapado
|