Autor |
Mensagem |
Ian Anderson Veterano |
# jun/10
· votar
StriKeWaR Ch4p0L1N
Tmb notei de quem eh 8P
|
Benjamin_the_Linus Veterano |
# jun/10
· votar
quanta discórdia e xingamentos e outras atitudes estúpidas por causa de uma foto...
e engraçado como tem gente q qer se mostrar superior em tudo, até em tópico de fotolog, falando q a mina é da favela...
e se for? vcs tem alguma coisa contra os moradores de favela?
/post atrasado mas válido
|
Fedor Emilianenko Veterano |
# jun/10
· votar
Benjamin_the_Linus cuidado com o que fala véio... vai tomar um ban.. aqui não pode defender a favela, se tu quiser defender alguém, tem que defender os preyboy do leblonzius!!!!!
|
seek n destroy Veterano |
# jun/10 · Editado por: seek n destroy
· votar
fui suspenso por flood por concordar com um colega de fórum meu.que vergonha. moderação não modera porra nenhuma,tem muito membro aí que avacalhou muito mais o fórum com discussões sobre religião e por ser amiguinho da moderação está intacto.E multi é permitido no fórum ? Se não a moderação tá um desastre mesmo.Tanto multi na cara aí e ninguém faz nada.Agora um cara que fala a verdade sobre membros e panelas (de forma grosseira,mas ele falou) é banido. pff.. Previsão: vou ser suspenso ou banido de novo por flood.A desculpa mais tosca pra quem não tem vergonha pra admitir que errou,ou que agiu em favor de seus amiguinhos.
Edit: pra não dizerem que isso é flood,que cara de cabaço tem esse prog metal,pqp.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/10
· votar
fui suspenso por flood por concordar com um colega de fórum meu.que vergonha.
Deveriam banir por flood todo mundo que está participando dessa discussão "é da penela, é da bacia é da cumadre", que já encheu o saco.
|
Ed_Vedder Veterano |
# jun/10
· votar
seek n destroy
Relax man.. eu sou suspenso toda semana, sem falha. E olha a minha cara de preocupado.
|
EternoRocker Veterano |
# jun/10
· votar
Eu proponho darmos as mãos para uma oração focada na paz mundial.
\o/
|
# jun/10
· votar
Ed_Vedder
ahauhauh eu nem tow preocupado,tow de boa :] eu nem levo muito a sério isso aqui,só acho tosco o modo como Alguns moderadores estão agindo.
|
# jun/10
· votar
Black Fire
deviam te banir por ser o cara mais chato do fórum
|
oiio Veterano |
# jun/10
· votar
Atualizado!!!
Link: http://fotolog.terra.com.br/forunscifraclub
Mandem suas fotos para: fccfotos@gmail.com
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/10
· votar
puro lushö os meninos da panela. s2
|
oiio Veterano |
# jun/10
· votar
Mila Turunen
goztoza! saudade :(
|
Henry Gale Veterano |
# jun/10
· votar
panela velha é q faz avacalhação boa!
|
Evil Hearted You Veterano |
# jun/10
· votar
Djabeíssummm!
Hehehe, acho firmeza quando tiram fotos com o polegar levantado. Só fodões tiram fotos com o polegar levantado (!).
|
Mila Turunen Veterano |
# jun/10
· votar
oiio nem falei com você desde que nos abandonou! m2 quero saber como você está. quando entra no msn? na sexta eu entrei exclusivamente pra falar com você, mas não te encontrei on. :'(
|
Fedor Emilianenko
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jun/10
Black Fire Deveriam banir por flood todo mundo que está participando dessa discussão "é da penela, é da bacia é da cumadre", que já encheu o saco.
deveriam cortar suas mãos para que nunca mais postasse aqui.
|
oiio Veterano |
# jun/10
· votar
Mila Turunen na sexta eu entrei exclusivamente pra falar com você, mas não te encontrei on. :'( nhoim. *-* estou entrando pouco no msn. Mas pode me mandar email :) eu entro mais a noite aqui, umas 20:00 (ai são 16:00). Estou por fora de tudo, n tenho falado mto com o pessoal. Mande-me email :* s2
|
TaylorBass Veterano |
# jun/10
· votar
Gay, Lionel Messi e Capetinha.
|
Fedor Emilianenko Veterano |
# jun/10
· votar
Esse post foi marcado como inapropriado
HAUAHUAHUUAHUAUAHUAHAUHA AHUHAHAUAHAUHAUUAHUAUAHUHA AHUAHUAHUHAUHAUAUHAUAHUAHUAH HAUAHUHAUHUAUAHUHAUUAUAAAHUA HAUHAUHUAHUAUAHUUAHUAUAUAAHAUA
pota quiu pario, daqui a pouco vão proibir de chamar os outros de bobo cara de melão!!
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/10
· votar
Fedor Emilianenko Porra, mano. Podia voltar com um nick mais discreto. hauhua
|
Andy TheCatSp Veterano |
# jun/10
· votar
daqui a pouco, se eu chamar alguem de troll, vao marcar como inapropriado
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# jun/10
· votar
Andy TheCatSp Mas você também hein, me pediu pra postar a parada aqui e só faz reclamar da moderação. Larga dessa nóia, man. Vai levar ban eternal style.
|
NoAlarms Veterano |
# jun/10
· votar
Caramba, galera! Ainda tão nessa?!
|
Lúthien Tasardur Veterano |
# jun/10
· votar
Fedor Emilianenko Peidinho?
|
LeandroP Moderador |
# jun/10
· votar
seek n destroy moderação não modera porra nenhuma,tem muito membro aí que avacalhou muito mais o fórum com discussões sobre religião e por ser amiguinho da moderação está intacto.E multi é permitido no fórum ? Se não a moderação tá um desastre mesmo.
Se você não concorda com alguma coisa ou tem alguma sugestão, entre em contato na central. Ficar reclamando nos tópicos não vai ajudar em nada.
Quanto as avacalhações que você se refere, faça uma denúncia. Se você não faz, então não pode reclamar ou acusar a moderação. Eu não me lembro de ver uma denúncia sua na central, mas vejo um monte de reclamação nos tópicos alheios.
Andy TheCatSp
Cara, só uma dica pra você: você vai acabar se dando mal também indo no embalo acendendo faíscas. Já te deram o toque, mas você parece que não entendeu também.
Tem muito blá bla blá com essa história... É muita falta do que fazer mesmo.
Fica a dica do NoAlarms no post acima.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# jun/10
· votar
e se for? vcs tem alguma coisa contra os moradores de favela?
E se eu tiver?
|
Juh_Cruz Veterano |
# jun/10
· votar
3 rapazes gente boa :P
NoAlarms ahuahahuahu
|
Christhian Moderador
|
# jun/10 · Editado por: Christhian
· votar
Pessoal,
Vamos parar com essa história de uma vez por todas. Já rendeu o que tinha pra render e já passou há tempos dos limites aceitáveis. Sinceramente achei que fosse mais um daqueles surtos periódicos do OT e nem me meti, mas isso aqui já descambou pra baixaria e pra ofensa exagerada, o que não é bom pra ninguém.
Eu não tenho nada com essa história, consequentemente não terei o menor receio em suspender ou banir quem continuar.
Tenham bom senso e levem isso como um aviso moderado. Se tiverem algum problema com qualquer atitude da moderação, postem na Central de Ajuda.
Novamente, fica o aviso: Chega com essa história.
Ao pessoal do Fotolog: Sugiro que suspendam os comentários do fotolog, para evitar as ofensas aos usuários do fórum. Apesar dos comentários lá não serem de responsabilidade de ninguém, para evitar maiores constrangimentos, já cogitamos até fechar o tópico do Fotolog, o que seria uma grande perda para o fórum. Colaborem para o reestabelecimento da organização, por favor.
|
Christhian Moderador
|
# jun/10 · Editado por: Christhian
· votar
Já deu.
|
Scare Veterano |
# jun/10
· votar
Se eu mandar a minha foto, todos vão rir da minha cara de nenis -ss
|