.: Fotolog do Fórum Cifra Club :.

Autor Mensagem
Chespirito
Veterano
# jun/10
· votar


Link: http://fotolog.terra.com.br/forunscifraclub

Mandem suas fotos para: fccfotos@gmail.com

Tivertimailaif
Veterano
# jun/10
· votar


Caramba, o cara que fez o primeiro post tem que procurar um medico logo logo o.O

janick
Veterano
# jun/10
· votar


ghostbastard
Não é?
Imparcialidade passou longe por aqui.

Rato
Veterano
# jun/10
· votar


comecem cortando as cabeças dos seguintes opositores paneleiros: oiio, Rato,


haha

carái =/



O mais daora é a panela vir falar "esqueçam a discussão e alguem atualize o flog", os caras são muito mela cueca, ta de brincadera.

opa :)

me explica ae, pq é q em praticamente todos os seus posts vc remete a arrumar uma briga?

ghostbastard
Veterano
# jun/10
· votar


janick

sabe o serviço de atendimento ao consumidor de uma empresa telefonica?

igual.

parece que esquecem que os users são os consumidores do fórum.

Grow
Veterano
# jun/10
· votar


A panela será banida, hoje será o último dia do moderador pau pequeno chamado Kiki, da cara de cabaço Mila Turunen, da ***** da oiio, do gordo horroroso do Gui, do cara de viado do Grow, do vovô Kensei, da hermafrodita Minow, da travesti Katy, entre outros.

AGORA, LEDBLUES DESCANSA NAS CHAMAS DO INFERNO POR SEUS PECADOS. DEUS NUMCA ERRA.

Atenciosamente,

Samuel Vignoli


isso pq vc ainda não viu meu cu caro anônimo, todo arrombado...

beijos

Codinome Jones
Veterano
# jun/10
· votar


hoje será o último dia do moderador pau pequeno chamado Kiki, da cara de cabaço Mila Turunen, da ***** da oiio, do gordo horroroso do Gui, do cara de viado do Grow, do vovô Kensei, da hermafrodita Minow, da travesti Katy, entre outros.

HAUSUHAUHSAUHSUHSUHSAUHSAHUSAHUSAUHSAUHSAHUSAHUSAUHSAUH

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/10 · Editado por: KaTy
· votar


A panela será banida, hoje será o último dia do moderador pau pequeno chamado Kiki, da cara de cabaço Mila Turunen, da ***** da oiio, do gordo horroroso do Gui, do cara de viado do Grow, do vovô Kensei, da hermafrodita Minow, da travesti Katy, entre outros.

AGORA, LEDBLUES DESCANSA NAS CHAMAS DO INFERNO POR SEUS PECADOS. DEUS NUMCA ERRA.

Atenciosamente,

Samuel Vignoli


Cuidado com meu pirocão, gentëmm!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/10
· votar


Ah! e quanto ao casal, muito bonito.

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/10
· votar


janick
Do leblues. Ele não pode perguntar, ele me pede para perguntar.

é ele mesmo que tá pedindo? Pq ele tá suspenso com réplica mas até agora não mandou nada. Não vai adiantar nada ficar esticando esse assunto nesse tópico, no mínimo vai gerar mais 4 ou 5 suspensões por flood.

E no final das contas qual é o pronunciamento da moderação à respeito?

que pronunciamento? o Leblues é o campeão de denúncias diárias, e tem só 38 suspensões no histórico. Simples assim.

janick
Veterano
# jun/10
· votar


Ch4p0L1N
Quer que eu te mande o msn dele pra tu conferir, rapaz?
Eu apenas alastro isso aqui porque é interessantíssimo ver como faltam bolas para esses participantes, que depois que a bosta foi jogada no ventilador, sairam de fininho e no máximo vinheram soltar uma piadinha para tentar desconversar, mas não tem raça pra chegar aqui e conversar à altura. É uma total hipocrisia.

ghostbastard
Veterano
# jun/10
· votar


no mínimo vai gerar mais 4 ou 5 suspensões por flood.



suspensões por flood?

esta me parecendo um assunto que interessa a um grande numero de users do forum: como a moderação vai proceder num caso onde amigos de moderadores e moderadores estão envolvidos.

A transparencia de julgamento será feita através de mais suspensões? qual vai ser o motivo, suspenso por criticar o poder vigente?


Estou interessado nesse caso pra ver como o fcc se sai no seu relacionamento com o consumidor.

Mila Turunen
Veterano
# jun/10
· votar


acho engraçado como o meu nick e do kiki foram parar nesses comentários. se é que essa discussão toda ainda pelo ocorrido anterior, observem: eu não ofendi a menina e ainda assim pedi desculpas; o Leblues tentou me ofender e eu não denunciei; o kiki não baniu ninguém.
eu tento me comportar além do normal desde que o kiki virou moderador. o que mais vocês querem?

ghostbastard
um esclarecimento seria muito bom mesmo, embora 38 suspensões é um bom argumento pra mim. mas eu posso adiantar uma coisinha.

como a moderação vai proceder num caso onde amigos de moderadores e moderadores estão envolvidos.
geralmente, os moderadores não opinam em questões onde há amigos envolvidos (pelo mesmo atualmente). e as decisões são tomadas em conjunto.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/10
· votar


Tem gente que pensa que é "Advogado" do fórum, só pode, uahuahahaha.

Ed_Vedder
Veterano
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

jun/10

ah, chupem o meu pau vai.

Ian Anderson
Veterano
# jun/10
· votar


Mina lembra um pouco a oiio

KaTy
Vc não vai acabar como a Faabi

staind
Veterano
# jun/10
· votar


A panela será banida, hoje será o último dia do moderador pau pequeno chamado Kiki, da cara de cabaço Mila Turunen, da ***** da oiio, do gordo horroroso do Gui, do cara de viado do Grow, do vovô Kensei, da hermafrodita Minow, da travesti Katy, entre outros.
HAHAHAHAHAHHAHA velho, como esses meninos sao criativos!


Eu ja fui banido tres vezes e aprendi a respeitar os outros! quem sabe ele volta mais centrado e de certa forma educado.

ghostbastard
Veterano
# jun/10 · Editado por: ghostbastard
· votar


Mila Turunen
geralmente, os moderadores não opinam em questões onde há amigos envolvidos (pelo mesmo atualmente). e as decisões são tomadas em conjunto.

Que incongruencia. Se as decisões são tomadas em conjunto, como eles não opinam?



E por que, dentre essas 38 suspensões, a unica que ele tomou um ban foi aquela em que ele criticava a forma como o sistema de moderação do Cifraclub? Não teria ele o direito de expressar a indignação dele, tanto quanto você, que disse que tinha raiva de quem mandava fotos sem nunca postar ou do Minow ao falar de um filtro anti-favela?

Tudo o que vocês disseram me soou extremamente direcionado e preconceituoso, e teria continuado assim se ninguem criticasse. No fim, descobriu-se que a menina não entrava por problemas pessoais que não interessavam a vocês.

Uma pessoa pode jurar que vai ser imparcial, mas imagino que você entenda como funciona quando o censor e censurado tem uma relação afetiva, não?

o mesmo caso vemos na medicina, em concursos culturais, nas salas de aula.

ghostbastard
Veterano
# jun/10
· votar


KaTy


não, sou um user que quer explicações.

Agora por que não volta lá, mandar beijinhos pros seus amigos que eu só quero entender o porque da parcialidade de quem deveria ser imparcial.

Mila Turunen
Veterano
# jun/10 · Editado por: Mila Turunen
· votar


ghostbastard
Se as decisões são tomadas em conjunto, como eles não opinam?
eu não sei quantos moderadores o fórum tem, mas nem todos precisam participar de todas as decisões para ser considerado um conjunto.

critiquei o fato de mandar a foto sem postar, e não a foto. em momento algum concordei com os comentários maldosos direcionados a ela. eu não vi problemas no que o Leblues disse. se ele não tivesse confundido alguns pontos, colocado todo mundo no mesmo barco e partido pra ofensas, ele teria razão em absolutamente tudo que postou.
mas não acredito que ele tenha sido banido por causa desse último acontecido. a moderação podia esclarecer isso, de qualquer forma.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/10
· votar


ghostbastard
Não, vou continuar aqui, vendo o show que alguns bestas estão dando. =]

Anderson Eslie
Veterano
# jun/10
· votar


ghostbastard
Um cara que queria ver banido já foi, o esquizofrênico do 21st centurião do sertão.
Agora outro que tem a ficha tão suja quanto a do Leblues e ainda tá aqui desfilando sua azedice e ofensas gratuitas pros outros, que é o tal do Ed_Verme, ainda continua mandando o povo chupar o pau dele e sai de fininho sem ao menos ser advertido. Aí vem um idiota e diz depois: "Ah! quem se importa com o que é escrito no OT". Tá bom então, vou começar a ofender gratuitamente qualquer um que procure gracinha comigo. Não sobrevivo dois dias nesse fórum...

Pelo menos o Leblues não saiu por ter dito besteiras, ou por causa do seu histórico. Se histórico fosse motivo pra isso, meio mundo de gente nessa bagaça já estaria fora daqui.

ghostbastard
Veterano
# jun/10
· votar


Mila Turunen
se ele não tivesse confundido alguns pontos,
ele teria razão em absolutamente tudo que postou.


Concordo com você. Sempre achei ele um boçal, mas o que aconteceu é algo que já vi algumas vezes aqui e acho errado. Dessa vez resolvi questionar. E recebi apenas silencio e chacota de resposta.

Vou continuar aqui, sendo um besta por criticar outros bestas que se protegem e não admitem o proprio erro.

Machine Gun Man
Veterano
# jun/10
· votar


Um cara que queria ver banido já foi, o esquizofrênico do 21st centurião do sertão.

Realmente. Animal Mother já reassumiu o posto, e ele faz um trabalho muito melhor. :)

Ch4p0L1N
Veterano
# jun/10
· votar


janick
Quer que eu te mande o msn dele pra tu conferir, rapaz?

Então ele pode muito bem responder a réplica, não precisa pedir pra alguém ficar perguntando. A gente não quer banir ninguém, quer educar.

Codinome Jones
Veterano
# jun/10 · Editado por: Codinome Jones
· votar


não intendi ainda tamanha revolta com o banimento do rapaz.. depois de 38 suspenções, alguma delas seria a ultima. as pessoas estão confundindo o fato de a ultima ter sido dada justo quando criticava os moderas e tal..
Talvez seja sim recalque dos moderas ofendidos, embora eu ache essa possibilidade bem remota visto que mesmo que houvesse esse tipo de coisa que se está acusando (panelas e protegidos) o forum continuaria com o mesmo contingente de usuarios e tudo continuaria o mesmo..
O maximo que aconteceria, considerando a mais pesada das revoltas, alguns topicos com xingamentos e por isso não haveria motivo para sair por ai banindo todo mundo..

CheshireCat
Veterano
# jun/10
· votar


ghostbastard
Estou interessado nesse caso pra ver como o fcc se sai no seu relacionamento com o consumidor.

? Não acho que eu seja uma consumidora. O.o

O maior "erro" de vocês que estão insatisfeitos é achar que isso aqui é ou deveria ser uma democracia. Não é e nunca vai ser. Os moderadores não têm obrigação de dar satisfação aos usuários.

Sempre vai ter gente "da panelinha". Sempre vai ter gente insatisfeita. É impossível agradar todo mundo; foruns grandes são assim.

De qualquer forma, já teve uma vez em que eu quis uma explicação por parte da moderação. (quando teve um rolo lá com o Black Fire, se não me engano, no tópico das enchentes em SC e supostamente baniram o Fenrisulfr) Eu entrei em contato pela central de ajuda e recebi uma resposta rapidamente. Vocês deveriam fazer isso ao invés de ficar aumentando a confusão neste e em outros tópicos. Isso só vai piorar a situação. =| (janick, não sei se você tentou mandar mensagem lá)

Enfim, nem acompanhei direito a história. Só achei que poderia ser relevante falar isso.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/10
· votar


A gente não quer banir ninguém, quer educar.
Isso soa engraçado, hahaha. Sério...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/10
· votar


Ian Anderson
Mina lembra um pouco a oiio
Nada a ver, Ian, hahaha.

BuBu Vodka
Veterano
# jun/10
· votar


gente mas vai continuar com isso até quando??
pq vcs não criam um topico pra discutir isso, já que não tem jeito?

essa história tá passando dos limites, e a galera fica se stressando por nada... td mundo critica e faz a mesma coisa q disse q n era pra fazer, e ainda assim td mundo tá tentando dar liçao de moral... a na boa... já deu né?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a .: Fotolog do Fórum Cifra Club :.