Autor |
Mensagem |
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
Jesus, salva a alma desse muleque...
|
Tripa-Seca Veterano |
# abr/10
· votar
58kg é tenso.
|
luiztx Veterano |
# abr/10 · Editado por: luiztx
· votar
esse cara é um monstrinho... admiro a dedicação do cara, mas meu, isso é muito feio... tenho vontade de ser bem forte... mas mais por uma questão de "utilidade" do que de monstruosidade como esse cara...
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
Tripa-Seca Que coisa horrivel o corpo desse cara e desses fisiculturistas monstros. Só pra te avisar mulher não gosta de homem assim não tá hahahahaha, algumas podem até curtir mas bem a minoria.
|
Tripa-Seca Veterano |
# abr/10
· votar
Ah o cara é foda, os peso que ele pega é fora do comum pqp
|
Tripa-Seca Veterano |
# abr/10
· votar
GuitarHome
Nem se eu quisesse eu ficaria assim também, o cara vive pra isso.
|
seek n destroy Veterano |
# abr/10
· votar
acho que gay caras de admiram caras fortões que nem esse.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/10
· votar
Leg press com uma tonelada é tenso (tem um vídeo do RC fazendo)
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/10
· votar
Andy TheCatSp pode até ser, mas a maioria das mulheres, gosta de um homem mais fortinho, acima da média dos demais. esse cara ae que o tripa falou, é zuado e as mulheres tem até medo, mas se for bombadinho, tiver um corpo em forma e pans, aai é diferente
Tudo mentira.
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
Tripa-Seca Ele tá fodão no quesito desempenho no treino, mas ficou com o corpo todo escroto.
Eu espero chegar a um nível parecido de treino, só que sem ficar com o corpo desse jeito
|
seek n destroy Veterano |
# abr/10
· votar
o corpo do cara ficou todo "deformado" parece o nemesis do resident evil depois de ser torrado pelo lazer.
nostalgia
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
Tripa-Seca To ligado man, é foda... Muito, mas MUITO trabalho pra ficar feio assim eu não curto, admiro esforço dos caras mas eu to fora, principalmente fica que nem aqueles caras que ficam vendo foto e video desses caras no youtube hahaha.
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/10
· votar
Mike Mentzer >>>>>>>> Ronnie Coleman
|
-Toolbar- Veterano |
# abr/10
· votar
GuitarHome Que coisa horrivel o corpo desse cara e desses fisiculturistas monstros. Só pra te avisar mulher não gosta de homem assim não tá hahahahaha, algumas podem até curtir mas bem a minoria.
Lê esse post com uma voz de biba. hauhuaha.
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
-Toolbar- HAUHUAUAHUAHUHAUHA!!! Sai foraaaaaaaaa hahaha, mas foi engraçado.
|
-Toolbar- Veterano |
# abr/10
· votar
ZakkWyldeEMG Leg press com uma tonelada é tenso
Um personal da minha academia fez com meia tonelada. Eu e um camarada meu tivemos que subir no leg porque tinha acabado os pesos. =]
|
Excelion Veterano |
# abr/10
· votar
58 kg
Hahahahaha!
|
Tripa-Seca Veterano |
# abr/10
· votar
GuitarHome principalmente fica que nem aqueles caras que ficam vendo foto e video desses caras no youtube hahaha.
HUEAHAEHUAHUAEU, vsf!
-Toolbar- Lê esse post com uma voz de biba. hauhuaha.
HEAUAEUUAHUHAEUEHAUHAEUHAEHAEUHA
|
Tripa-Seca Veterano |
# abr/10
· votar
ZakkWyldeEMG
Tem um cara que é o campeão atual de Leg Press, dá medo de ver ele fazendo o treino pra perna. Sem exagero mas as pernas dele parece vários frangos assados.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# abr/10
· votar
-Toolbar- Lê esse post com uma voz de biba. hauhuaha. haushushauhsa quer dizer que voce anda lendo as coisas com voz de bida =D
|
Tripa-Seca Veterano |
# abr/10
· votar
Andy TheCatSp
por favor num começa..
|
Leblues Veterano |
# abr/10
· votar
58kg
A única coisa que vc vai pegar com esse peso é uma pneumonia.
|
Leandro X Veterano |
# abr/10
· votar
O cara com 58kg dizendo que pega geral??? AHuahuAHUHAuhUAhuA!
A única coisa que vc vai pegar com esse peso é uma pneumonia.
|
LeD_HaleN Veterano |
# abr/10
· votar
eu acho que esse Tripa-Seca é farinha do mesmo saco do maizena
|
Villts Veterano |
# abr/10
· votar
É cara acorda com 58 kg vc nao vai pegar ngm vlw? HAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUHEUAHEAUEHA
A única coisa que vc vai pegar com esse peso é uma pneumonia. O cara com 58kg dizendo que pega geral??? Se duvidar eu já peguei até a mãe de vcs dois e vcs tão vacilando... :D
Eu não disse que pego geral, eu namoro hoje em dia. Só falei que é menos feio um cara magrelo do que um cara forte desse jeito. haha
Como vcs são mongóis :P
|
Burning Aces Veterano |
# abr/10
· votar
ZakkWyldeEMG Leg press com uma tonelada é tenso (tem um vídeo do RC fazendo)
Juro que a primeira coisa que me passou pela cabeça com RC foi Rogério Ceni.
|
Burning Aces Veterano |
# abr/10
· votar
Mariusz Pudzianowski que é o cara. Não é deformado que nem o Coleman e já ganhou uma penca de "Homem Mais Forte do Mundo".
|
thiaguinhu Veterano |
# abr/10
· votar
Burning Aces Mariusz Pudzianowski É diferente né. E vc acha que o Coleman não é forte?! É que devido as proporções do corpo dele, fica difícil fazer alguma daquelas provas...mas força ele tem!
|
be5 Veterano |
# abr/10
· votar
Trololo
O que vc quer com um musculoso? sexo
Acho que pegou mal, hein?
|
Burning Aces Veterano |
# abr/10
· votar
thiaguinhu É diferente né. E vc acha que o Coleman não é forte?! Claro que não acho!
É que devido as proporções do corpo dele, fica difícil fazer alguma daquelas provas...mas força ele tem! Novamente, concordo!
Volto a ratificar que, na minha opinião de merda, mais vale ter a força+físico do Pudzianowski do que o físico+força do Coleman.
|