Cultura do estupro: fisiculturista é dopado por policial e obrigado a receber sexo oral em via púb

    Autor Mensagem
    Edward Blake
    Membro Novato
    # jun/16 · Editado por: Edward Blake


    . . .lica.

    Homem que recebeu sexo oral de capitão denuncia militar por abuso sexual

    Postado em 13/04/2016 às 12h57



    Manaus, AM - Um dia após vir à tona o vídeo de um homem praticando sexo oral em um posto de combustível de Manaus, a suposta vítima, que não teve o nome divulgado, registrou um boletim de ocorrência contra o suposto oficial da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

    O motivo: um possível abuso sexual que teria sofrido enquanto estaria bêbado nas proximidades do posto.

    Segundo o documento registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Ponta Negra, a “vítima” alega que não consentiu o ato e informa que foi abusado sexualmente pelo policial.

    No registro ele também informa que soube do caso por sua esposa, que informou que estava circulando o vídeo na internet.

    De acordo com o rapaz, o capitão teria lhe prometido a quantia de R$ 50,00 para ver seu órgão genital. No entanto, o oficial não teria cumprido o tal acordo.

    O homem também alega que não se lembra do ocorrido, pois estaria sob efeito do álcool.

    Hoje em dia muitas pessoas perderam a vergonha de cometer atos sexuais em locais publicos.

    Um vídeo com mais de 180 mil visualizações está sendo compartilhado nas redes sociais, desde a noite da ultima segunda-feira, está dando o que falar nos corredores dos quartéis e Companhia Interativas Comunitárias (Cicom’s) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

    O vídeo foi registrado por câmeras do circuito interno de posto de gasolina na madrugada do último domingo (10), por volta das 00hs40.

    O local do estabelecimento não foi divulgado. Mas nas imagens é possível ver o homem, em um carro branco, conversando com outro.

    Ele começa a tocar as partes íntimas do rapaz, que vestia uma bermuda vermelha e aparentava estar embriagado. Minutos depois, mesmo com a presença de outras pessoas no posto, o suposto militar faz sexo oral nele.

    Segundo informações de policiais, o capitão Délio Corrêa é irmão de um coronel da PM (Heriberto Corrêa) e seria casado. Após o ato sexual, o “capitão” dá ao homem alguma coisa – que aparenta ser “trouxinhas” de drogas. Não é possível ver com nitidez se realmente de trata de entorpecentes.

    Vários jornais entraram em contato com assessoria de imprensa da PMAM, que deve se pronunciar ainda sobre o caso.

    http://www.portaldoholanda.com.br/capitao/homem-que-recebeu-sexo-oral- de-suposto-pm-e-casado-e-denuncia-militar-por-abuso-sexual

    LeandroP
    Moderador
    # jun/16
    · votar


    fisiculturista é dopado por policial e obrigado a receber sexo oral em via púb

    O que eu vi foi o cara chegando com o andar cambaleante. Não me pareceu que ele foi dopado pelo militar. A não ser que o que restava de consciência do cara tenha sido sugada pelo militar... Pouco provável. O aparente mistério é: cuspiu ou engoliu?

    makumbator
    Moderador
    # jun/16 · Editado por: makumbator
    · votar


    LeandroP

    Também não acho que ele foi dopado pelo militar. Pelo menos nas imagens isso não aparece. Em determinado momento a própria "vítima" pega a mão do PM e a coloca sobre as partes íntimas. Pra mim parece que ambos estão de pleno acordo, então se está bom para ambas as partes tudo bem!

    EDIT: E pelas imagens não consigo ver se o que ele deu ao cara depois do sexo foi trouxinha de droga (como apontado na locução do vídeo) ou dinheiro. Podia bem ser uma nota de 50.

    -Dan
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Fail

    brunohardrocker
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    HAHAHAHHAHAHA.

    Xeper
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    Vixi mano, altas fita

    sallqantay
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    makumbator
    Pra mim parece que ambos estão de pleno acordo, então se está bom para ambas as partes tudo bem!

    a palavra da vítima vale como prova. Cale a sua boca e pare de culpar a vítima, seu opressor

    st.efferding
    Membro
    # jun/16
    · votar


    agora qualquer frango é fisiculturista?

    sallqantay
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    ^
    ^
    maromba-paleofag butthurt

    Edward Blake
    Membro Novato
    # jun/16 · Editado por: Edward Blake
    · votar


    Minha amiga aqui tá dizendo que foi currada por um ladrão ontem...o que faz?

    débil mental...

    Falei pra ela: se gozou...lembra disso pra sempre, mas se não gozou dá queixa na delegacia.... ahahaha


    megiddo
    Membro
    # jun/16
    · votar


    A culpa nunca é da vítima!

    brunohardrocker
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    agora o kid bengala é fisiculturista?

    brunohardrocker
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    agora o Julius é fisiculturista?

    makumbator
    Moderador
    # jun/16
    · votar


    brunohardrocker
    agora o Julius é fisiculturista?

    Sempre foi, caramba!

    https://www.youtube.com/watch?v=Hq2SlCja3zo



    brunohardrocker
    Veterano
    # jun/16
    · votar


    makumbator

    agora o Marcos Assunção é fisiculturista?

    makumbator
    Moderador
    # jun/16
    · votar


    brunohardrocker

    Aí já não sei.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cultura do estupro: fisiculturista é dopado por policial e obrigado a receber sexo oral em via púb