Roger Waters anuncia tour do The Wall

Autor Mensagem
François Quesnay
Veterano
# mar/12
· votar


isso é fink ployd:



snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


Quase nada
Hmm. Acho que pra vc, talvez seria mais interessante ter ido no outro show do Roger, em que ele tocou essas principais e mais outras clássicas. Mas óbvio, sempre vale a pena, ainda mais qdo se está em boa companhia..

Talvez fosse melhor mesmo. Mas não sou amante nem de Pink Floyd no geral.

Eu só não gosto de Another Brick in the Wall pt.2, Bring the boys back home, e Outside the Wall. Mas acho que é pq eu me identifico com a "historinha" do álbum (e do filme). Se fosse pegar as músicas soltas, provavelmente eu não iria curtir.
É. Pra gostar de The Wall tem que gostar da história de sua criação. O show é como um livro vivo. Quem gosta dele, deve ir.
Mas é como eu disse, prá quem gosta de ver uma banda tocando, pode esquecer. A banda só aparece na frente d muro em Outside the wall.
O muro já aparece quase todo fecahdo e durante o show eles vão fechando todos os tijolos. No final, os tijolos caem. O povo gosta porque funciona como uma catarse.

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


François Quesnay
isso é fink ployd:

hahahah Bah coisa velha. Muito pé no saco isto.

Spect
Veterano
# mar/12
· votar







Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar


Os CD's do Pink Floyd são tão bons que é difícil definir uma ordem de perfeição depois do DSotM.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Alguém foi em SP?

ACIDO LISERGICO
Veterano
# abr/12
· votar


Foi muito bom!
Acho que vai demorar para eu ir em um show melhor.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


ACIDO LISERGICO
Foi muito bom!
Acho que vai demorar para eu ir em um show melhor.


Não sentiu falta de ver a banda tocando? Quero dizer, é um show tipo espetáculo, como se fosse um filme sobre a obra. Dentro da proposta é excepcional, mas eu prefiro quando o foco é a banda, não o visual.

ACIDO LISERGICO
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
Pra mim, se só fosse a banda tocando o The Wall com pouco ou sem visual ficaria sem sentido e até tedioso.
Mas falo só para este álbum, pois também prefiro ver a banda tocar.

Quase nada
Veterano
# abr/12
· votar


snowwhite
eu vou amanhã!

ROTTA
Veterano
# abr/12
· votar


Sem palavras para descrever o que foi o show de domingo no Morumbi. Conforme esperado, não é apenas música, mas um espetáculo bem mais abrangente. Curti muito.

Abraços.

Eric Clapton
Veterano
# abr/12
· votar


O maior espetáculo da terra.


Sem mais.

ROTTA
Veterano
# abr/12
· votar


Vídeozinho que fiz lá no Morumbi...



Abraços.

snowwhite
Veterano
# abr/12
· votar


Houve realmente momentos muito emocionantes. Mas senti falta de mais banda junto ao espertáculo visual.

Sansas
Veterano
# abr/12
· votar


O maior espetáculo da terra.


Sem mais.


Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Roger Waters anuncia tour do The Wall