Roger Waters anuncia tour do The Wall

Autor Mensagem
Ian Anderson
Veterano
# abr/10 · Editado por: Ian Anderson
· votar


Sem o gilmour não tem graça..até concordo, mas se passar pelo Brasil / Argentina / Uruguai eu vou.

Sephiro
Veterano
# abr/10
· votar


É claro que sem David Gilmour e Richard Wright, não será "o" Pink Floyd. Mas de maneira nenhuma isso desmerece o evento. Se passarem pelo Brasil irei com certeza.

Além do mais a galera deprecia muito o Waters em relação ao Gilmour, sendo que o maior contribuidor da época do auge da banda foi ele, em relação ao conceito dos albums, letras, instrumental e performance em público.

E Pink Floyd não era a banda do "guitarrista fulano" ou do "baixista ciclano" ou "baterista beltrano" como a maioria das bandas são.

Kensei
Veterano
# abr/10
· votar


Já fui e dois shows do Waters, e ambos foram demais, quem nunca foi, favor parar de falar merda.

Snakepit
Veterano
# abr/10 · Editado por: Snakepit
· votar


Dogs2
ah vá tomate cru
os guitarristas de apoio do Roger são FODAS


E desde quando o Gilmour eh apenas um guitarrista?

Snakepit
Veterano
# abr/10 · Editado por: Snakepit
· votar


Water eh foda, mas infelizmente acho o The Wall um dos albuns mais fracos do Pink Floyd... acho Animals disparado o melhor.

Acho The Wall depressivo de mais, nao gosto do clima dele. Tem musicas separadas que sao fantasticas, mas ele como um todo nao consigo gostar.

Codinome Jones
Veterano
# abr/10 · Editado por: Codinome Jones
· votar


Water eh foda

realmente.. ela é fundamental para vida..

Mas se não nos conscientizarmos ela acabará..

a doce né, porque a salgada tem de sobra..

Ed_Vedder
Veterano
# abr/10
· votar


Codinome Jones

ahuahuahuahauhauhauhaa

EternoRocker
Veterano
# abr/10
· votar


Konrad
Canhotos que não invertem as cordas só ele, Albert King, Otis Rush e o Scandurra. hehe


Só pra constar... quero que ele se exploda... e repito... só pra constar mesmo...

O Zezé di Cúamargo é canhoto e tb só vira o instrumento pra tocar... fazer acordes já é difícil, fazer ao contrário então... eca.


Mas então... aquela vez que o Roger veio pro Brasil, veio com qual turnê ???

Ian Anderson
Veterano
# abr/10
· votar


realmente.. ela é fundamental para vida..
Mas se não nos concientizarmos ela acabará..
a doce né, porque a salgada tem de sobra..

"muddy" waters também eh legal

EternoRocker
Veterano
# abr/10 · Editado por: EternoRocker
· votar


Codinome Jones

Vc é um gênio !!!

edit... Ian Anderson compartilhando da sua genialidade.

Dogs2
Veterano
# abr/10 · Editado por: Dogs2
· votar


Snakepit
E desde quando o Gilmour eh apenas um guitarrista?

e desde quando os guitarristas de apoio do Gilmour são apenas uns guitarristas?
inclusive, o solo que o Snowy White fez pra Money no DVD do In the Flesh me encantou mais do que muito improviso do Gilmour. O pessoal aqui é muito idólatra

Snakepit
Veterano
# abr/10
· votar


Dogs2
e desde quando os guitarristas de apoio do Gilmour são apenas uns guitarristas?
inclusive, o solo que o Snowy White fez pra Money no DVD do In the Flesh me encantou mais do que muito improviso do Gilmour. O pessoal aqui é muito idólatra


Eles sao apenas guitarristas desde quando eles estao tocando musica que nao foram feitas por eles, simples assim. Nao estou falando que sao incompetentes ou coisa do tipo, estou falando apenas que eles nao substituem o original. Se um deles quebrar o dedo e tiver que ser substituido no mesmo dia ninguem vai se importar....

Eh a mesma coisa que dizer que o novo Guns N Roses eh tao bom quanto o original, sao duas coisas diferentes. Ou entao que o baixista do Gilmour substitui completamente o Water, mesmo sendo muito superior tecnicamente, o que com certeza eh.

Mas nao estou desmerecendo a turne do Water, eu inclusive se tiver a oportunidade vou ir, mas como fanatico pelo Pink Floyd sonho em ver ele e o Gilmour no mesmo palco.

Simonetti
Veterano
# abr/10
· votar


niecks_s

denunciado, otário.

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


EternoRocker
Só pra constar... quero que ele se exploda... e repito... só pra constar mesmo...

O Zezé di Cúamargo é canhoto e tb só vira o instrumento pra tocar... fazer acordes já é difícil, fazer ao contrário então... eca.


?

Codinome Jones
Veterano
# abr/10
· votar


Konrad
EternoRocker
Só pra constar... quero que ele se exploda... e repito... só pra constar mesmo...

O Zezé di Cúamargo é canhoto e tb só vira o instrumento pra tocar... fazer acordes já é difícil, fazer ao contrário então... eca.

?



Aposto nas DoRgAs

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Dogs2
os guitarristas de apoio do Roger são FODAS

vá se foder , Dogs.. Gilmour é Gilmour.

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


Eu fui ontem em Porto Alegre.
Mais alguém pra trocar impressões?

ROTTA
Veterano
# mar/12
· votar


snowwhite
Eu fui ontem em Porto Alegre.

Eu vou dia 01/04 em São Paulo.
Abraços.

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


ROTTA
Eu vou dia 01/04 em São Paulo.
Abraços.


Bom show pra você!

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


Ninguém? O show tava lotado.

tambourine man
Veterano
# mar/12
· votar


Eu vou dia 01/04 em São Paulo.

estarei lá

/o//o//o/

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


Já que ninguém do sul foi ou opinou, vou expressar minhas impressões.
Well, são 2 horas de show com intervalo.
Sempre fui a shows para ver a banda tocar. Mas este show é apenas de Roger Waters e uma banda que está lá, mas fica escondida atrás do mega muro, que também serve de telão. É isto o tempo inteiro. Como do álbum só gosto de 3 músicas, achei muito linda a produção, mas poderia ter dormido no restante do espetáculo.

O resto quem viver, verá.

Quase nada
Veterano
# mar/12
· votar


Pra quem vai de carro pro Murumbi, onde vcs costumam deixar o carro?

snowwhite
Como do álbum só gosto de 3 músicas
Quais vc curte?

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


Quase nada
Quais vc curte?

Another Brick in the Wall, Pt. 1, 2 e 3
Comfortably Numb
Run Like Hell
Mother e Show Must Go On são razoáveis, como algumas outras. Tirando isto, acho um tédio.

Atom Heart Mother
Veterano
# mar/12
· votar


W > G

snowwhite
Veterano
# mar/12 · Editado por: snowwhite
· votar


Tinha uma turminha com umas 7 pessoas bem atrás de mim nas cadeiras. Encheram o saco gritando o tempo todo! SE não bastasse, dois dos caras se abraçavam e choravam em algumas músicas. Patético. Devia ser baura e ceva demais na cabeça, corpo e membros. pqp

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


Nem dá pra sentir falta do Gilmour, porque a gente sabe que não vai lá pra ver Pìnk Floyd. Só The Wall by Waters mesmo. É isto. É como ver Sting achando que vai ver Police, entre dezenas de exemplos.

François Quesnay
Veterano
# mar/12
· votar


Barrett > Wright > Gilmour > Waters e Mason


po se não fosse exclusivamente The Wall eu até iria, mas The Wall é especificamente quando Fink Ployd se torna algo chato demais para ser ouvido por mim

snowwhite
Veterano
# mar/12
· votar


François Quesnay
po se não fosse exclusivamente The Wall eu até iria, mas The Wall é especificamente quando Fink Ployd se torna algo chato demais para ser ouvido por mim
Pois é. Fui por uma questão histórica e cultural mesmo. E pra fazer um gosto ao marido. Vi, tá visto. Mas o espetáculo é tecnologicamente muito bem montado. Vale por isto. Se o show tivesse 40 minutos tava de bom tamanho.

Quase nada
Veterano
# mar/12
· votar


snowwhite
Hmm. Acho que pra vc, talvez seria mais interessante ter ido no outro show do Roger, em que ele tocou essas principais e mais outras clássicas. Mas óbvio, sempre vale a pena, ainda mais qdo se está em boa companhia..

Eu só não gosto de Another Brick in the Wall pt.2, Bring the boys back home, e Outside the Wall. Mas acho que é pq eu me identifico com a "historinha" do álbum (e do filme). Se fosse pegar as músicas soltas, provavelmente eu não iria curtir.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Roger Waters anuncia tour do The Wall