Roger Waters e David Gilmour se encontram no palco novamente

Autor Mensagem
Lukz.Guitar
Veterano
# jul/10 · Editado por: Lukz.Guitar


Pink Floyd's Roger Waters and David Gilmour reunited on stage at a charity gig in Oxfordshire on Saturday (July 10).

The pair performed four songs in front of just 200 guests at the Hoping For Palestine charity gala at Kiddington Hall.

It marked the first time Waters and Gilmour had shared the same stage since Pink Floyd's appearance at Live 8 in 2005, and comes only months after Waters said the one-off show was "probably" their last.

Backed by four musicians, the pair began their set with 'To Know Him Is To Love Him', which was originally written by Phil Spector.

It was followed by 'Wish You Were Here' and 'Comfortably Numb'.

Waters and Gilmopur ended their performance with 'Another Brick In The Wall (Part 2)' after a member of the audience bid for them to play the song.

Tom Jones and Nick Cave also performed at the charity event, while Kate Moss joined The Kills on stage.
http://www.divirta-se.uai.com.br/arquivos/uai_noticia/2010071312340665 4.jpg

ja é um começo para uma possivel reuniao nao acham ?

Dogs2
Veterano
# jul/10
· votar


the book is on the table

Dazoo
Veterano
# jul/10
· votar


Cara, ver o Gilmour tocando Comfortably Numb ao vivo não tem preço. Queria poder ter essa oportunidade ):

MiguiM
Veterano
# jul/10
· votar


Tomara que continuem juntos

seek n destroy
Veterano
# jul/10
· votar


desculpe,não sei de quem se trata

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


The pair performed four songs in front of just 200 guests

eu mataria pra ser um desses 200 @_@

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# jul/10 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar


TRADUZIDO:

Os ex-Pink Floyd Roger Waters e David Gilmour reuniram-se no palco em um show beneficente, em Oxfordshire, no sábado (10 de julho).

A dupla tocou quatro músicas na frente de cerca de 200 convidados na Palestina, na "Hoping For Palestine charity" (um evento de caridade) em Kiddington Hall.

É a primeira vez que Waters e Gilmour dividiram o mesmo palco desde de quando do Pink Floyd tocou no Live 8 em 2005, e aconteceu alguns meses depois de Waters dizer que aquele show foi "provavelmente" o último (do PF).

Junto a quatro músicos, a dupla começou seu set com 'To Know Him Is To Love Him', que foi originalmente escrito por Phil Spector.

Foi seguido por "Wish You Were Here" e "Comfortably Numb".

Waters e Gilmour terminaram a apresentação com "Another Brick In The Wall (Part 2)" depois que um convidado da platéia pediu para que tocassem essa música.

Tom Jones e Nick Cave também se apresentaram no evento de caridade, enquanto Kate Moss juntou-se ao The Kills no palco.

kiki
Moderador
# jul/10
· votar


As forças criativas por trás do Pink Floyd se reencontraram em um palco, cinco anos depois da última e derradeira reunião do grupo inglês. Roger Waters e David Gilmour tocaram juntos no dia 10 de julho, em um show beneficente que tinha uma plateia de apenas 200 pessoas.

A apresentação surpresa aconteceu na sede da Hoping, em Oxfordshire, na Inglaterra. A organização apoia jovens palestinos refugiados. O evento arrecadou 350 mil libras, algo em torno de 930 mil reais.

A dupla foi acompanhada pelos tecladistas Harry Waters e Jonjo Grisdale, o baterista Andy Newmark, o guitarrista Chester Kamen e o baixista Guy Pratt, que substituiu o próprio Roger Waters no Pink Floyd durante os anos em que Gilmour liderou o grupo, entre 1985 e 1994.

David Gilmour e Roger Waters, que no show trocou o baixo por um violão, tocaram o cover de Phil Spector, To Know Him Is To Love Him, que era presença constante nas passagens de som do Pink Floyd, Wish You Were Here, Comfortably Numb e Another Brick in the Wall (Part Two).

Esta foi a primeira vez que os músicos se encontraram para tocar desde o show no festival Live 8, em 2005. A apresentação a úlima vez que a formação clássica do Pink Floyd tocou junta, já que o tecladista Richard Wrigth morreu em 2008. Roger Waters ainda tentou se reunir com Gilmour e o baterista Nick Mason para uma turnê comemorativa dos 30 anos do disco The Wall, mas o ex-companheiros se recusaram a sair sob o nome Pink Floyd sem Wright.

http://www.divirta-se.uai.com.br/html/sessao_19/2010/07/13/ficha_music a/id_sessao=19&id_noticia=26153/ficha_musica.shtml

Leo Zanon
Veterano
# jul/10
· votar


Eu acho uma puta duma idiotice,os caras do PF não voltarem.Uma banda como essa, só de anunciar uma reunião, ja vão causar tumultos.Imagina só uma turnê ,mundial...pqp *----------*...Eu vendo minha casa, mas eu vou =D.

southbass
Veterano
# jul/10
· votar


Leo Zanon
eu posso ter perdido KISS, AC/DC, Guns e muitos outros, mas Pink Floyd eu iria nem que fosse em Manaus.

Ed_Vedder
Veterano
# jul/10
· votar


Cara, sou fanzasso e tal.. mas que adianta reunirem-se pra tocar money com aquelas caras de cu que fizeram no live 8?

Ou alguem acredita que eles, em uma hipotese de voltar, irão compor musicas novas?

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


ja puseram no youtube alguma coisa?

Ian Anderson
Veterano
# jul/10
· votar


Porcaria poderiam reunir o tmb no Pink Floyd.

servo e fiel
Veterano
# jul/10
· votar


A última turnê do Gilmour, com Richard Wright on stage foi Pink Floyd ao vivo, na verdade PF com um baixista e baterista melhores.

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


servo e fiel
na verdade, foi mais uma apresentação do disco do Gilmour, On an Island..

com um baixista e baterista melhores.

servo e fiel
Pensei que você fosse servo do homem la de cima..

servo e fiel
Veterano
# jul/10 · Editado por: servo e fiel
· votar


na verdade, foi mais uma apresentação do disco do Gilmour, On an Island..

sim, caro, mas com as dois membros mais significativos juntos, tocando Echoes, Shine On, FAt Old Sun, entre outras era praticamente como ver o PF nos dias de hoje. Waters era um excelente compositor, mas um péssimo músico ao vivo, como ele mesmo admite, Nick Mason não tem nenhuma identidade na bateria, então, foi a última chance de vermos pink floyd, mesmo q tenha sido como o nome de David Gilmour.

TWT ICE
Veterano
# jul/10
· votar


Sem Richard Wright a banda perde o clima

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


TWT ICE
verdade.


sem qualquer integrante eu não conseguiria chamar de Pink Floyd..
sou deveras conservador.

Igão
Veterano
# jul/10
· votar


The pair performed four songs in front of just 200 guests at the Hoping For Palestine charity gala at Kiddington Hall.


Are you kiddington me?

Sansas
Veterano
# jul/10
· votar


Alguma alma de deus ja postou esse encontro historico no youtube???????????????????????????????????????????

Ian Anderson
Veterano
# jul/10
· votar


Sem Richard Wright a banda perde o clima

até concordo, mas soh o fato de ver os 3 reunidos tah bom demais

Sansas
Veterano
# jul/10
· votar


Alguma alma de deus ja postou esse encontro historico no youtube???????????????????????????????????????????

Alguem achou o video, se eh q existe??

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


Codinome Jones
sem qualquer integrante eu não conseguiria chamar de Pink Floyd..

Existiu Pink Floyd depois do Syd?

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


J. S. Coltrane
Tem razão. falei merda

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


Ta e os videos?

Codinome Jones
Veterano
# jul/10
· votar


eu quero ibagens..

datena/

Dogs2
Veterano
# jul/10
· votar


Roger Waters e David Gilmour se encontram no palco novamente

baile da terceira idade?

SayArtur
Veterano
# jul/10
· votar


Roger Waters e David Gilmour se encontram


No ringue?

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


Dogs2
SayArtur

hehehe

Acho que é na Rehab ou na casa de repouso da terceira idade.

Kensei
Veterano
# jul/10
· votar


Existiu Pink Floyd depois do Syd?

ahahahhaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Roger Waters e David Gilmour se encontram no palco novamente