Autor |
Mensagem |
d.m Veterano |
# abr/10
opa eae fcc, ultimamente sofri um golpe via internet ,e gostaria de saber se alguem conhesse este lugar: ENDEREÇO - QNP 17 CONJUNTO K CASA 08 CIDADE - CEILANDIA-DF CEP - 72241711
|
marcio_zav Veterano |
# abr/10
· votar
cei la
|
Bizet Veterano |
# abr/10
· votar
Diz aí como foi o golpe.
|
izzystradlin Veterano |
# abr/10
· votar
sofri um golpe
CEILANDIA-DF
|
marcio_zav Veterano |
# abr/10
· votar
Foi um direto no queixo.
|
kiki Moderador |
# abr/10
· votar
busca no google maps
|
d.m Veterano |
# abr/10
· votar
Bizet puta vei se q foi burrice minhas mas foi assim: eu pelo mercado livre fiz uma troca de um xbox 360 pelo meu iphone 3g ai o cara pediu para q eu enviasse primeiro e disse q era uma loja por isso queria fazer uma avaliacao no estado do produto, entao eu burro enviei ai o cara numca + enviou emails ou entro no msn:((
|
be5 Veterano |
# abr/10
· votar
Perdeu um iphone :/
Dificilmente vai recuperar, cara.
|
seek n destroy Veterano |
# abr/10
· votar
d.m
aah cara,mas aí é foda também hein.
|
d.m Veterano |
# abr/10
· votar
ja busquei mas ele num mostra o numero da casa
|
izzystradlin Veterano |
# abr/10
· votar
d.m iz uma troca de um xbox 360 pelo meu iphone 3g ai o cara pediu para q eu enviasse primeiro e disse q era uma loja por isso queria fazer uma avaliacao no estado do produto, entao eu burro enviei
............................................_______ ....................................,.-'"...................``~., .............................,.-"..................................."- ., .........................,/........................................... ....":, .....................,?............................................... .......\, .................../.................................................. .........,} ................./.................................................... ..,:`^`..} .............../...................................................,:" ........./ ..............?....._.........................................:`...... ...../ ............./_.(....."~-,..............................,:`........../ .........../(_...."~,_........"~,_....................,:`........_/ ..........{.._$;_......"=,_......."-,_.......,.-~-,},.~";/....} ...........((.....*~_......."=-._......";,,./`..../"............../ ...,,,___.\`~,......"~.,....................`.....}............../ ............(....`=-,,.......`........................(......;_,,-" ............/.`~,......`-...............................\....../\ .............\`~.*,.....................................|,./.....\,_ ,,..........}.>._\...................................|..............`= ~-, .....`=~-,_\_......`\,.................................\ ...................`=~-,,.\,...............................\ ................................`:,,...........................`\..... ........._ .....................................`=-,...................,%`>--==`` ........................................_\...........,-%.......`\ ...................................,<`.._|_,-&``................`\
|
Sumerrew Veterano |
# abr/10
· votar
mas que animal
|
marcio_zav Veterano |
# abr/10
· votar
d.m Fui muito juvenil, mano :\
|
d.m Veterano |
# abr/10
· votar
o foda eh q ja fiz trocas assim varias vezes e sempre deu serto
|
izzystradlin Veterano |
# abr/10
· votar
d.m o foda eh q ja fiz trocas assim varias vezes e sempre deu serto
tem serteza diso?
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/10
· votar
Você vai receber o Xbox sim, pode ficar tranquilo.
É que as vezes a Brasfrete dá uma atrazadinha.
|
wild.man Veterano |
# abr/10
· votar
d.m eu pelo mercado livre fiz uma troca de um xbox 360 pelo meu iphone 3g ai o cara pediu para q eu enviasse primeiro e disse q era uma loja por isso queria fazer uma avaliacao no estado do produto, entao eu burro enviei ai o cara numca + enviou emails ou entro no msn:((
Tu tá de brincadeira. Aff cara, isso não é um golpe pra se cair. Tu já contou pros seus pais?! Sinceramente, nunca mais vai ver teu iPhone.
CEILANDIA-DF hauhuahuahuahuahu
|
d.m Veterano |
# abr/10
· votar
sim sim,eh a unica coisa q eu sei faze pra ganha dinhero
|
d.m Veterano |
# abr/10
· votar
o pior eh q o lugar existe
|
izzystradlin Veterano |
# abr/10
· votar
d.m sim sim,eh a unica coisa q eu sei faze pra ganha dinhero
se esse é teu unico dom, ganhar dinheiro fazendo troca e vc faz uma cagada dessas, comece estudar amigo..
|
# abr/10
· votar
d.m
então cara,eu tenho um xbox aqui,se você quiser.... mas só vendo com pagamento adiantado
|
d.m Veterano |
# abr/10
· votar
izzystradlin passo 9 horas por dia na escola se num acha q ja eh o suficiente de estudar?
|
izzystradlin Veterano |
# abr/10
· votar
d.m e num acha q ja eh o suficiente de estudar?
você não está fazendo isto certo.
|
# abr/10
· votar
d.m passo 9 horas por dia na escola se num acha q ja eh o suficiente de estudar?
aí está a prova de que uma pessoa pode ser muito inteligente,mas não ter NADA de esperteza
|
Ch4p0L1N Veterano |
# abr/10
· votar
d.m e a Fender John Mayer Signature?? Chegou?
|
Dogs2 Veterano |
# abr/10
· votar
BUUURRRROOOOOO
|
# abr/10
· votar
the new slashfoda
|
Carlos_Souza_Jr Veterano |
# abr/10
· votar
É que as vezes a Brasfrete dá uma atrazadinha.
heuheuehuheuheuehuheueue
|
izzystradlin Veterano |
# abr/10 · Editado por: izzystradlin
· votar
seek n destroy aí está a prova de que uma pessoa pode ser muito inteligente,mas não ter NADA de esperteza
ou ser desprovido de ambos como o rapaz....
|
# abr/10
· votar
d.m
você é bobo ou quer um real ?
|