ajuda por golpe

Autor Mensagem
thiaguinhu
Veterano
# abr/10
· votar


d.m
newba... não tem o q fazer!

ghostbastard
Veterano
# abr/10
· votar


o cara pediu para q eu enviasse primeiro e disse q era uma loja por isso queria fazer uma avaliacao no estado do produto, entao eu burro enviei ai o cara numca + enviou emails ou entro no msn:((


HAUAHAUHAUAHAAU

não acredito nisso.

leo2505
Veterano
# abr/10
· votar


eu acho que isso é fake

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


d.m

Cara, tente no Google Maps, na opção "pesquisar por", depois de achar a rua.

Qual o nome da loja? A negociação foi feita pelo ML, certo? Já pagou a comissão?

Abç e boa sorte.

PS: http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&client=firefox-a&hs=Oho&rls=or g.mozilla:pt-BR:official&q=QNP%2017%20%20-%20CEILANDIA-DF%20CEP%20-%20 72241711&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wl

DarkMakerX
Veterano
# abr/10
· votar


d.m

Só confirma pra mim.
Você mandou o iPhone declarando o conteúdo e valor e com aviso de recebimento?

Com isso, talvez tenha um pequena esperança.

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


DarkMakerX
d.m

Só confirma pra mim.
Você mandou o iPhone declarando o conteúdo e valor e com aviso de recebimento?

Com isso, talvez tenha um pequena esperança.


Mas ai só em caso de extravio, não?

Abç

Codinome Jones
Veterano
# abr/10
· votar


Pensei que o cara queria ajuda para dar um golpe...

russobass
Veterano
# abr/10
· votar


d.m

cara foi muita burrice.

mas se trocou e-mails com ele, da para acionar a policia.

o cara fez uma conta de e-mail e pode ter colocado alguma informação, como CPF, endereço
com as informações você pode acionar a policia local.

esses tipos de crime a policia tem interesse, pois, tem a possibilidade de desmontar uma quadrilha ou algo parecido.

procure a policia, ou pede informações ao pessoal da administração do mercado livre.

russobass
Veterano
# abr/10
· votar


d.m

quanto tempo faz que ele fez o ultimo contato ?

eu já fiz estágio no DP da Polícia Científica.
você tem que correr atrás.
as vezes você recupera sua mercadoria.

d.m
Veterano
# abr/10
· votar


russobass
olha cara enviei nessa terca e chegou no enderesso do individuo na quarta e depois nunca mais tive contato (ele entrava todos os dias)

d.m
Veterano
# abr/10
· votar


Konrad
acho q nao tem extravio acho bem dificil

Tiaguh
Veterano
# abr/10
· votar


mano, é o cúmulo da ingenuidade isso que voce fez.

quantas vezes ja tive proposta de trocas no ML, onde o comprador queria que eu mandasse primeiro, jamais. Troca no ML só se for pessoalmente em um lugar bem movimentado e óia lá.

mas fazer o que, como ja diz o ditado: é fazendo merda que se aduba a vida..na próxima voce não cai.

russobass
Veterano
# abr/10
· votar


d.m
russobass
olha cara enviei nessa terca e chegou no enderesso do individuo na quarta e depois nunca mais tive contato (ele entrava todos os dias)


PÔ cara, é recente isso então, chegou na casa do cara ontem.
As vezes o cara nem ta lá foi viajar.
Tem que esperar no mínimo uns 4 dias ou 5 após o envio.

Mas se ele não der sinal de vida, corre atrás, liga para vizinhos dele, pois, pelo que consultei o endereço é válido, só estou vendo se é endereço comercial, mas me parece residencial.

Acho que ele pode estar viajando e tals, e pode ter dado o endereço da casa dele ao invés do comercial.

Bom cara, tem que ficar ivestigando, se ficar parado não chega em lugar nenhum.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/10
· votar


O pior é que acreditam. Ta na cara que o rapaz tá querendo ganhar status de slashfoda. Tópico mais falso que o DF inteiro junto.

kohler1000
Veterano
# abr/10
· votar


O pior é que acreditam. Ta na cara que o rapaz tá querendo ganhar status de slashfoda. Tópico mais falso que o DF inteiro junto.

Eis as palavras finais do maior perito em fraudes do mundo.


Bom, depois desse parecer, acho melhor fechar o tópico. Não precisamos sequer de uma segunda opinião.

DaniloReis
Veterano
# abr/10
· votar


Eu sou do DF, e se for esse endereço mesmo vc sentou na Boneca :/ Ceilândia se não é a mais é uma das cidades mais violentas no DF, ainda mais esse bairro que é conhecido aqui por "P" Norte, tenta a polícia, mas deve ter sido algum marginalzão que roubou seu cel.

jimmy vandrake
Veterano
# abr/10
· votar


Véio, não se faz trocas no ML exceto se for na mesma cidade.
Não se compra nada no ML de alguém que não tenha qualificação.
Não se despacha produto algum a comprador nenhum enquanto não estiver confirmado o dinheiro em sua conta. Não é o comprovante de depósito, é a confirmação do dinheiro em sua conta.
Da onde vc tirou a brilhante conclusão que um lojista faria troca de produtos usados ? hein, hein ?
Contabiliza este prejuízo como pagamento do aprendizado e finaliza a história.

d.m
Veterano
# abr/10
· votar


kohler1000
olha se pensado q eh oq, se nao veio pra ajuda vai embora, olha aki a prova http://www.4shared.com/photo/asZ_TIIN/eee.html

Trololo
Veterano
# abr/10
· votar


É errando que se aprende!
Mas essa dava pra aprender sem errar, não? Santa ingenuidade.

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


Puta merda...

d.m
Veterano
# abr/10
· votar


bom pra tenta faze algo de util mandei um email pra policia federal espero q resolva :((((

xavy
Veterano
# abr/10
· votar


é irmão, caiu direitinho kra...

um exemplo pra galera ficar esperta com esse lance de negócios pela net, inclusive eu rsrs

quem sabe Deus se comova com seu caso e faça o trapaceiro te enviar o Xbox?

d.m
Veterano
# abr/10
· votar


xavy
eh verdade espero q ele tenha piedade de min q tenho q passa 9 h e poco na escola pra depois i trabalha pra consegui paga a conta de luz e rala pra ganha um presente da madrinha rica:(

kohler1000
Veterano
# abr/10
· votar


d.m

-q//

LeD_HaleN
Veterano
# abr/10
· votar


d.m
14 anos, São Paulo / SP, Brasil Cadastrado em 21/11/2009 Mensagens: 160 · Tópicos: 15


DarkMakerX
Veterano
# abr/10
· votar


Konrad
Acho que talvez com isso pode-se provar o envio e recebimento. Talvez.

d.m
Veterano
# abr/10
· votar


ou fcc acho q agora algum de vcs pode me ajuda pois achei filho da p*** com otro nome no mercado livre vendendo minhas coisas o q eu fasso?

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


DarkMakerX
Konrad
Acho que talvez com isso pode-se provar o envio e recebimento. Talvez.


é verdade!

d.m
ou fcc acho q agora algum de vcs pode me ajuda pois achei filho da p*** com otro nome no mercado livre vendendo minhas coisas o q eu faço?

Poste o link aqui, primeiro.

d.m
Veterano
# abr/10
· votar


Konrad
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-141391793-vendotroco-ipod-touch -8gb-2-geracao-_JM
ta aqui eu fechei os anuncios com outro perfil ;)

Party Boy
Veterano
# abr/10
· votar


d.m
Pow cara, deu mole...

Faz o seguinte: Deposita 2500 reais na minha conta q eu contrato um advogado aki de MG pra vc recuperar seu Iphone e ainda conseguir um xbox 360 como vc queria...

=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ajuda por golpe