Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# abr/10
· votar
toty
show de bola! valeu!
|
Chespirito Veterano |
# abr/10
· votar
Corinthians x Flamengo nas oitavas, jogão.
|
Midgard Veterano |
# abr/10
· votar
Fluminense e Gremio pela copa do Brasil vai ser outro jogão sorte do gremio que o Conca vai estar suspenso no primeiro jogo
|
guitarrista_rock Veterano |
# abr/10
· votar
Midgard
O único jogo fácil vai ser o do Palmeiras. Mas é o Palmeiras, né?! Huahuahuahuahua!
Meu palpite: Santos x Grêmio e Palmeiras x Vasco nas semi.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
guitarrista_rock acho que o atletico go elimina o palmeiras
|
Gui Veterano |
# abr/10
· votar
TWT ICE guitarrista_rock acho que o atletico go elimina o palmeiras
também acho.
do jeito que o Palmeiras tá jogando...tá doidinho pra ser eliminado. mas o Atletico GO também só pegou barbada...o Santa tá na 4ª divisão..derrotou o bosta..mas até ai, é o bosta.
|
Gui Veterano |
# abr/10
· votar
R. Souto queria mais visibilidade indo pro SPFC...olha só, que ironia..
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# abr/10
· votar
PQP, O Breitner é Venezuelano :O
Esse guri daqui uns 5 anos vai ser um dos melhores batedores de falta do Brasil, e não vai nem ter chance de jogar pela seleção por um acidente de percursso.
|
Gui Veterano |
# abr/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock venezuelano naturalizado brasileiro...
se chamarem ele lá (o que é bem capaz, o garoto joga muito), ele vai..mas acho dificil chamarem pra vestir a canarinho..
|
# abr/10
· votar
Gui
Pelo o que eu li ele não é naturalizado não. Ele disse que tem vontade de jogar pelo Brasil com o Neymar e o Ganso, mas ele não ele pode por ser Venezuelano. Mas diz que sonha em um dia representar a seleção de seu país ._.
|
# abr/10
· votar
MÃE DINÁ
|
Gui Veterano |
# abr/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock isso já foi postado em um tópico....
até onde sei..o Breitner é naturalizado..mas tá mais pra ser convocado pela venezuela que pelo BR
|
kohler1000 Veterano |
# abr/10
· votar
Flamerda não ganha a libertadores nunca. Não vai passar nem do curintcha.
Copa do Brasil já é do Santos.
Campeonato Brasileiro.. esse é sempre uma incógnita, até porque os times vão mudar muito ao longo dele todo.
|
kohler1000 Veterano |
# abr/10
· votar
Ah, quanto à copa do mundo ser da Holanda, essa previsão eu nem comento.
|
Gui Veterano |
# abr/10
· votar
kohler1000 nem dá pra cantar vitoria anda...tem muito time bom na copa do brasil... o Santos nem foi testado de verdade ainda...
tá jogando bonito pacas..mas a defesa continua aquela lastima.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# abr/10
· votar
Acho que de todos os brasileiros da Libertadores o Corinthians tá com o caminho mais fácil até a final... O mais difícil é passar do conturbado flamengo e só nas semi pegar velez ou once caldas..
fora disso é zebra.
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
The_Fourth_Horseman eu achava muito melhor pegar banfield nas semis huahuahuahua
se bem que ele e o racing surpreenderam na primeira fase.
|
# abr/10
· votar
O Flamengo tá em crise, fato. Ontem quando a presidenta ou um dos dirigentes, sei lá, foram anunciar a demissão do técnico, os jogadores começaram a fazer mó batucada, e ainda disseram que era de propósito, um protesto contra a diretoria que estava demitindo o treinador. Desses jeito eles vão entregar o jogo pro Corinthans.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
The_Fourth_Horseman velez ta no centenário e vem muito forte tbm, mas os times da outra chave não são de botar medo mesmo..
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/10
· votar
TWT ICE pára, Chico..
Cruzeiro destruiu o Velez, jogando no Mineirão.. esse time nem é isso tudo.. tá certo que o Cruzeiro teve uma atuação fora de série, mas acho que nessa libertadores, os times brasileiros só devem temer outros times brasileiros.
|
Codinome Jones Veterano |
# abr/10
· votar
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock mas o cruzeiro perdeu lá, e sem contar que o time do cruzeiro tbm é muito forte
|
kohler1000 Veterano |
# abr/10
· votar
TWT ICE
Perdeu lá porque teve 2 expulsos.. e mesmo assim botou muita pressão, pressão, pressão, pressão tundz tundz...
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
kohler1000 teve 2 expulsos por falta de cabeça, e argentino sabe provocar brasileiro
em mata-mata é sempre perigoso
|
kohler1000 Veterano |
# abr/10
· votar
TWT ICE
Mas o Vélez é um adversário a ser respeitado, com certeza.
|
# abr/10
· votar
AHUHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHA, ALFINETE SE FUDEU!
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
xii
os ''meninos da vila'' querendo tirar a cueca dele...
|
# abr/10
· votar
TWT ICE
É isso que acontece quando chamam o Santos de time pequeno. Tome cuidado com os becos escuros.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock então chama o Santos de pequeno e agem como são paulinos?
hahaha
|
# abr/10
· votar
TWT ICE
Dar cuecão é coisa de valentão de time estadunidense.
|