Mesa Quadrada - Período Pré-Copa

Autor Mensagem
Codinome Jones
Veterano
# abr/10 · Editado por: Codinome Jones
· votar


Fico com um pé atras com essa de ''o melhor dos 1ºs" tipo " ta quieto demais" time foda é o que se classifica em ultimo e depois campeão (boca em 2006)..

Corintiano_traumatizado_quenãotemlibertadores/

Caio Gama
Veterano
# abr/10 · Editado por: Caio Gama
· votar


TWT ICE

Esse time não é na Altitude?

a vantagem de pega o Flamengo agora ou times nacionais pq se consegue se classificar a Moral sobe e MUITO! tem q ser pedreira atrás de pedreira! Lembro bem a dez anos atrás, quando o Palmeiras eliminou o corinthians nos PEnaltis faltou maturidade naquele time, e acredito que uam maturidade adquirida na competição nos mata a mata não enfrentou times tão fortes!

então ou vai ou racha desde do inicio pegar outro time facil como foi o Grupo acredito que seja prejudicial, medo dá.... mas fazer o q!
HUAIHAIUHAUIHAUIHA

____________________________________________________

Codinome Jones

Mas o Boca é de outro Mundo... HAUIHAIUHAIUHA mas isso acontece com regularidade Santos no Brasileiro de 2002 o Proprio River sempre se classifica assim e chega nas semi.... mas esse ano eles não estão o/

guitarrista_rock
Veterano
# abr/10
· votar


http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,40230143-EX,00.jpg


http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,40230117-EX,00.jpg

Sumerrew
Veterano
# abr/10
· votar


guitarrista_rock


cara, os zagueiros de seleção não são iguais aqueles marcação 68, defense 65 e stamina 13 do Guarani, esses firulentos não fazem 25% na copa do mundo do que jogam contra esses mortos aí

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Flamenga pega o Corinthans agora no mata-mata?

Teccláudio
Veterano
# abr/10 · Editado por: Teccláudio
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

Flamenga pega o Corinthans agora no mata-mata?

Não, pega o São Paulo, mas o Deportivo vai empatar o jogo.

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
90% de chances

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


São Paulo ou Corinthans, haha.

É, se eu fosse flamenguista preferia ter caido na fase de grupos mesmo pra evitar um constrangimento maior...

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
to meio receoso de jogar contra o flamengo

ainda mais pq metade dos titulares do corinthians sã flamenguistas, não duvido de nada (ano passado só faltaram entrar com o uniforme do flamengo em campo)

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


Sumerrew

Nunca se sabe. Eu acho que valia a pena colocar os firulentos no banco, e testar na fase de grupo pra ver como fica. E entrar aqui e ali no segundo tempo durante o mata-mata. Quem sabe um dos dois ou os dois não se provam monstros futebolísticos na copa?

Rato
Veterano
# abr/10
· votar


o Dunga é um turrão.

É engraçado ver o Fl´avio Prado falando sobre ele haha


acho q ele no fim não leva.

Apesar q a Seara vai patrocinar a seleção e ambos, Ganso e Neymar estão sendo patrocinados por ela tb.


:)

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


TWT ICE

Pelo que o Flamengo tá jogando ganha nada. Adriano tá apagado, o time parece que se abalou pela derrota no Camp. Carioca, ali no ataque vejo o Love jogando pra caramba, mas só ele. Se o Corinthans entrar sério em campo nem vai ter dificuldades, e quem sabe, podem até golear.

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
golear não vão, o time não joga pra isso.. por pior que seja o adversário

mas o flamengo tem vários jogadores que podem decidir, acho perigoso.. acharia melhor pegar algum outro time, mas como o inter ta ganhando e o cerro ainda não fez nenhum gol (tem que fazer 3), o flamengo passa

e o corinthians pelo menos empata hoje e fica em 1º

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Rato

Do jeito que o Dunga é, ele naum leva nem Neymar nem Ganso só por causa que tdos os comentaristas esportivos pedem pra ele levar. Vai fazer por pura putice. E eu discordo que o grupo esteja fechado. Daqueles jogadores que jogaram contra a Irlanda, acho que um monte desses nem vai pra copa. O Gaúcho eui tenho ctza que não vai, o Ganso e o Neymar eu acho que não chama.

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


o grafitte vai

Midgard
Veterano
# abr/10
· votar


TWT ICE

porra cara fico com um pé atras jogarr contra o flamengo ja =\

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


TWT ICE

Se o Corinthans entrar sério, for pra cima, sem ficar só na defesa e deixando só o Dentinho atacando, ganha sem problemas. Tem que ver se o Ronaldo volta 'em forma'. Faz tempo que eu não vejo ele jogando igual ao ano passado.

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


Midgard
tbm.. flamengo e cruzeiro são os times que gostaria de não enfrentar

mas se ganhar do flamengo já sai com uma moral boa pras quartas... mas vai ser foda

André Perucci
Veterano
# abr/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock

o problema não é o futebol, porque se fosse o pessoal tava tranquilo

mas 80% do elenco do Corinthians é flamenguista, ano passado entregaram bonito pros cara, Ronaldo pipocou monstro, fingiu contusão (eu tenho certeza absoluta que fingiu, essa do começo do ano agora foi consequencia de alguma outra), Felipe não pulando na bola no penalty...

Foi vergonhoso

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


André Perucci
Jucilei fazendo de tudo pro jogador do flamengo fazer gol...

o único que salvou foi o defederico

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


André Perucci
TWT ICE

Ai falta proficionalismo né, afinal ñ é o Flamengo que paga o salário deles. Mas acontece mesmo husahduahduash O Santos perdeu pro Palmeiras um jogo que estava ganho. Algumas semanas depois o Dorival Jr. admitiu ser Palmeirense desde pequeno. Enfim, vai saber...

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


Meu filho ouvirá Classic Rock
pode argumentar que o jogo não estava valendo nada (o santos ia se classificar de qlqr jeito, igual o corinthians nao fazendo nada ano passado)

mas sei lá, não me passa muita confiança

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Tá quase tudo bem agora!

André Perucci
Veterano
# abr/10
· votar


é nóis, 1 x 0 com o Corinthians jogando muito até agora...

e que balaço hein R. Carlos

izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar


Inter 3 a 0 fora o baile...avisei o vicentinho que ia ser 3 a 0 antes de ele ir pra aula..ahueaueahue se quiser cola o historico do msn aqui...

quando tava 1 a 0 tava dando Inter e Alianza Lima...

quando fizemos 2 a 0 tava dando Inter e Cruzeiro...

aí nos 48 fizemos 3 a 0 e agora pegaremos o Banfield...hueuheuheau

massa massa...vamo vamo Inter!

izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar


Codinome Jones
Fico com um pé atras com essa de ''o melhor dos 1ºs" tipo " ta quieto demais" time foda é o que se classifica em ultimo e depois campeão (boca em 2006)..


q burro, em 2006 o Boca nem jogou a libertadores....

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


corinthians x flamengo é o único jogo dificil..

os outros brasileiros só pegaram barbada

guitarrista_rock
Veterano
# abr/10
· votar


Sumerrew

Já disse que não levaria o Neymar pra Copa, cabeção!
É só um outdoor que os caras espalharam em Campo Grande.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/10
· votar


Alguem consegue os cruzamentos da libertadores?

Ja com as possiveis quartas e semi finais...

toty
Veterano
# abr/10
· votar


Ed_Vedder
Vê se te ajuda em algo..
http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/libertadores/2010/simula dor-de-oitavas.jhtm

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Período Pré-Copa