Autor |
Mensagem |
staind Veterano |
# abr/10
ow, ja ouvi que pareço com monte de gente....ultimamente ando parecendo com Luan Santana. (pelo menos ele eh pegador e famoso)
|
Moa Assunção Veterano |
# abr/10
· votar
Sim. Muitíssimo.
|
Trololo Veterano |
# abr/10
· votar
Caralho, odeio quando as pessoas acham que ser pegador é um status pra alguem : /
|
seek n destroy Veterano |
# abr/10
· votar
Se eu for comparado com algum galã de novela e tals,não. Agora se for com um bostinha qualquer,aí eu fico nervoso.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
Não, nem ligo
|
Prog-metal Veterano |
# abr/10
· votar
nunca fui comparado a ninguem .
|
# abr/10
· votar
depende também da seriedade da comparação
|
Machine Gun Man Veterano |
# abr/10
· votar
just like your dad, you'll never change...
ò.ó
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10 · Editado por: TWT ICE
· votar
Trololo
Caralho, odeio quando as pessoas acham que ser pegador é um status pra alguem : /
cara, aqui no fcc ngm liga pra isso, mas entre adolescentes isso ai é status sim
gostando ou não, é isso ai
|
# abr/10
· votar
Trololo
O que tem demais ?
|
Sedank Veterano |
# abr/10
· votar
Já fui comparado com o Bart Simpson....
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
Caralho, odeio quando as pessoas acham que ser pegador é um status pra alguem : / Nao disse que era status... mas isso parte de voce, nao? prefere boia do que pegar ninguem?
|
_Dio Veterano |
# abr/10 · Editado por: _Dio
· votar
TWT ICE Trololo
cara, aqui no fcc ngm liga pra isso, mas entre adolescentes isso ai é status sim
vc tá esquecendo de um ser... Enfim, não é um status muito relevante não.
|
StriKeWaR Veterano |
# abr/10
· votar
Trololo
Tipico comentario de pega ninguem revoltado.
Abs.
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
Sedank hauahauahau meu amigo tambem. barriga de cerva, boquinha fadigada....
|
Andy TheCatSp Veterano |
# abr/10
· votar
ja me compararam ao ne-yo...
|
Andy TheCatSp Veterano |
# abr/10
· votar
StriKeWaR +1 pra voce só acha feio ser pegador, quem não pega ninguem.
|
EternoRocker Veterano |
# abr/10
· votar
Quem é pegador aí ???
Pega aqui então !!!
|
Trololo Veterano |
# abr/10
· votar
Pois é, temos 2 pegadores aqui presentes em. Voces pegam varias em? Conseguem beijar e talvez ter uma noite de sexo, mas e depois? Ela some e vai dar pra outro! Ela só fez sexo com vc pq estava louca pra dar, e não pq vc conquistou ela. Nada melhor do que ter uma pessoa só pra vc, quem vc conquistou e faz as coisas com vc por amor! Mas enfim, cada um é cada um, aproveitem a pegação rapazes!
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
Trololo ninguem aqui disse era pegador, man. voce que ja foi julgando a partir de um comentario que fiz num clima de zuaçao.
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
Trololo Pois é, temos 2 pegadores aqui presentes em. Voces pegam varias em? Conseguem beijar e talvez ter uma noite de sexo, mas e depois? Ela some e vai dar pra outro! Ela só fez sexo com vc pq estava louca pra dar, e não pq vc conquistou ela. Nada melhor do que ter uma pessoa só pra vc, quem vc conquistou e faz as coisas com vc por amor! Mas enfim, cada um é cada um, aproveitem a pegação rapazes!
assinado: McLovin
|
# abr/10
· votar
Trololo
Cara,não se iluda com a vida pensando que vai viver um conto de fadas.A maioria das mulheres hoje não são tão amorosas assim,pelo menos as bonitas.Poucas mulheres hoje prestam pra se ter algo mais sério,então o que sobra é a maioria,que só serve pra curtir mesmo.
|
Trololo Veterano |
# abr/10
· votar
Caralho, nao consigo logar no fórum! Meu apelido e senha ficam ali ai é como se eu entrasse toda hora que mandasse msg. Por isso não consigo editar, escrevi dois "em" seguidos ali, ficou meio feio : ) nao liguem
|
Prog-metal Veterano |
# abr/10
· votar
....ultimamente ando parecendo com Luan Santana. (pelo menos ele eh pegador e famoso) eu acho qui esse cara morde a fronha .
|
Trololo Veterano |
# abr/10
· votar
staind Cara, leia o post do Strikewar e do andy ball cat
|
Sedank Veterano |
# abr/10
· votar
Trololo Conseguem beijar e talvez ter uma noite de sexo
O Andy deve ser virgem...
|
StriKeWaR Veterano |
# abr/10
· votar
Trololo
Você não pegava ninguém ai entrou nessa onda de disfarce de "quero alguem só por amor e não por diversão", fica usando isso como desculpa por continuar sem pegar ninguém.
Abs.
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
Conseguem beijar e talvez ter uma noite de sexo aproposito, isso parece trecho de musica do Bruno e Marrone
|
Tripa-Seca Veterano |
# abr/10
· votar
Você não pegava ninguém ai entrou nessa onda de disfarce de "quero alguem só por amor e não por diversão", fica usando isso como desculpa por continuar sem pegar ninguém.
UAHUEHUAEUHEUAUAEHUEAHUAEUEHAUHAEUHUAEHEUAUEAUAEHUHEAUHUAHUAEHUEHAUHAE UHAEUHAEUUAEUAEHUHAEUHAEUHUEAHEHAUAEUAEUEAHUAEUUAEUAEHUHAEUHAEUHUHA
|
Sedank Veterano |
# abr/10
· votar
StriKeWaR
Vai pegar a Moa vai!
|