Autor |
Mensagem |
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
Moa Assunção E não queiram impor seus valores pervertidos, prostituídos, imorais.
UHAUHAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHU ímpio! procrastinador! pneumoultramicroscopissilicovulcânico!
|
seek n destroy Veterano |
# abr/10
· votar
Andy TheCatSp 13/14/15
16 não ?
:p
|
Moa Assunção Veterano |
# abr/10
· votar
_Dio
huahua
|
Sedank Veterano |
# abr/10
· votar
Andy TheCatSp típico comentário, de quem é esculachado, nãao tem resposta para responder do mesmo nível
Fala isso cara a cara o fodão.
O cabaço do fórum é você, você se acha o pegador, se acha o fortão, bonitão e espertão, mas ninguém liga pra você, você é o saco de pancadas do pessoal.
Vai sair de casa, esfriar sua cabecinha e ler um livro, pra ver se entra algo de bom nesse seu cérebro vazio.
|
# abr/10
· votar
http://img69.imageshack.us/img69/7684/f356q8.jpg
|
TaylorBass Veterano |
# abr/10
· votar
6s taun nervosos vei
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
Moa Assunção É que você não entende direito o mundo dos homens nessa idade, ser pegador é status sim e ponto. Falar que é ridiculo esse status de ''pegador'' soa muito hipócrita. Entende?
|
Trololo Veterano |
# abr/10
· votar
Caralho, isso que o tópico era sobre comparação com outra pessoa... huahauhau
Graças ao meu comentário o tópico foi epicamente desvirtuado!
Fuck yeah
E viva o amor!!!
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
Moa Tipo, ponto de vista eles tambem estao dando o deles. Afinal, cada um fica com quantas quiserem... (nao o chamei de cabaço)
|
Andy TheCatSp Veterano |
# abr/10
· votar
Moa Assunção mimimi
que experiência voce tem ? voce nao é HOMEM pra saber.a nao ser que...deixa quieto
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
É que você não entende direito o mundo dos homens nessa idade, ser pegador é status sim e ponto. Falar que é ridiculo esse status de ''pegador'' soa muito hipócrita. Entende? Eu mesmo frago umas menininhas ai que adoram pegar todos... e nao por serem "devassas" eh mais pra render assunto na "tchurminha" delas.
|
Moa Assunção Veterano |
# abr/10
· votar
staind
A pessoa pode muito bem colocar seu ponto de vista, sem ofender os outros e sem querer impor sua opinião.
=)
|
Sedank Veterano |
# abr/10
· votar
Andy TheCatSp que experiência voce tem ? voce nao é HOMEM pra saber.a nao ser que...deixa quieto
Na hora H você treme né pegador?
|
Andy TheCatSp Veterano |
# abr/10
· votar
seek n destroy estou pra fazer 17 anos, e cara, eu sei que muitos nesse forum nao acreditam, mas tenho muito mais experiência do que caras de 20/25 anos...talves por andar sempre com amigos mais velhos, começar a beber aos 13 anos, começar a pegar mulher aos 13 tambem... e etc
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
staind Pois é, pior que não posso falar aqui como é o pessoal que trata isso como se fosse doença, se sentiriam ofendidos.
É complicado
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
Andy TheCatSp menos, menos...
|
Sedank Veterano |
# abr/10
· votar
Andy TheCatSp eu sei que muitos nesse forum nao acreditam, mas tenho muito mais experiência do que caras de 20/25 anos
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/10
· votar
Não me lembro de alguém ter me comparado. Sou irrelevante.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# abr/10
· votar
staind mesmo frago umas menininhas ai que adoram pegar todos... e nao por serem "devassas" eh mais pra render assunto na "tchurminha" delas. voce neé cara. eu nao pego só as meninas que pegam todos... direto eu pego umas bem exclusivas e desejadas...uma dica: Mulher diz que quer homens bonitos e bla bla bla, mas na hora da conquista, beleza costuma ser uma das últimas coisas que elas olham.
Sedank apenas não quero ser denunciado e levar suspensão
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
Moa Assunção Realmente, e tem outra. muitas mulheres prefere os "pegadores extrovertidos" do que os " cabaços retraidos". eh questao de ponto de vista feminino tambem avaliar se eh bom ou nao serexperiente, pegandos varias.
|
# abr/10 · Editado por: seek n destroy
· votar
Andy TheCatSp direto eu pego umas bem exclusivas e desejadas
se você mora na mesma cidade que eu,Sp,vai concordar comigo que as mais desejadas geralmente são as mais pegadoras e consequentemente as mais fáceis.é meio que uma contradição,mas é assim mesmo. hahaha
|
staind Veterano |
# abr/10
· votar
Andy TheCatSp nao eh questao de pegar, e de sim existir mulheres pegadoras tambem. tenho uma amiga que eh assim, terminou "namoro" com meu amigo por conta disso. ela queria curtir por fora e ele nao. eh bom tambem por homem experimentar as duas faces da moeda.
|
Sedank Veterano |
# abr/10
· votar
seek n destroy as mais desejadas geralmente são as mais pegadoras e consequentemente as mais fáceis.
Pô acabou com o argumento do cara...
|
# abr/10
· votar
TWT ICE
pessoal aqui tá muito sensível,qualquer coisinha já se sentem "atacados" e começam os barracos
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
seek n destroy bem nessa
|
dibass Veterano |
# abr/10
· votar
Eu já me acostumei, há quase 20 anos me comparam cm meu irmão gêmeo.
=S
|
Andy TheCatSp Veterano |
# abr/10
· votar
staind sim sim, ai é verdade. tem mulheres que gostm de sair beijando tmbem
seek n destroy é cr, concordo em parte. voce sabe que mulherão nõ costuma ficar com qualquer um, diferente de um homem "Bonito e gostoso". mulherão costuma ser dificil de conquistar, pois ela sabe que é linda e maravilhosa. ja peguei algumas mulheres assim, mas sem me gabar...mas tmbem ja vi mulheres lindas, se entrgando a qualquer pé rapado que aparece
|
Tripa-Seca Veterano |
# abr/10
· votar
Moa Assunção Pelo minha experiência, quem fica o tempo todo contando vantagem é que não "pega" ninguém.
Conte-nos sua vasta experiência nessa vida... ¬¬
|
Andy TheCatSp Veterano |
# abr/10
· votar
Sedank Pô acabou com o argumento do cara...
acabou nada. bom mulherengo sempre tem algum argumento na aponta da língua ;D
|
Sedank Veterano |
# abr/10
· votar
dibass Eu já me acostumei 20 cm irmão gêmeo =S
haha
|