Autor |
Mensagem |
Mila Turunen Veterano |
# abr/10
· votar
Mumü, procure alguma coisa lecäu pra fazer. aprenda a cozinhar, novas técnicas de irritar sua mãe e seus amiguinhos de fórum, a tocar guitarra decentemente, descubra literatura do leste europeu pré domínio soviético, quantas horas seguidas você consegue dormir, bandas novas, essas coisas... trabalhar não é a única ocupação, embora há tempos você esteja acostumado a ter determinada rotina. trabalhar e estudar você não voltará agora mesmo, então pense nesse tempo como férias pra você, como uma oportunidade de descobrir novos interesses. não fica tristinho não... =*
|
russobass Veterano |
# abr/10
· votar
Eric Clapton
começa a arrumar computador.
vira um Técnico em Informática.
Nunca nunca vai faltar clientes.
Eu trabalho e faço bico de técnico, ganho mais como técnico.
To até pensando em largar o emprego.
|
Czr Veterano |
# abr/10
· votar
haha
|
TaylorBass Veterano |
# abr/10
· votar
Mumu, melhoras véi.
Isso é só uma fase, vai ficar tudo dibouaz, relax. abrazz!
|
Ian Anderson Veterano |
# abr/10 · Editado por: Ian Anderson
· votar
Agora eh partir para a proxima. animo véi
Q eu lembre tão precisando de um redator de jor nal aqui no FCC 8D
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10
· votar
é uma sensação péssima mesmo.Aquele filme do Jim Carrey,"Dick & Jane",mesmo sendo ficção,demonstra exatamente o que uma pessoa sente qdo acaba de largar o emprego. Mas tenho certeza que é já que vc arruma outro man.O importante é estar sempre na procura de um.Envie currículos,relembre-se de antigos contatos profissionais,dê uma olhada nos classificados,sempre estão surgindo vagas em áreas diversas,enfim...use o ócio a seu favor. Abs e boa sorte.
|
Juh_Cruz Veterano |
# abr/10
· votar
Eric Clapton Que ruim! =S
Mas boa sorte aí, espero q vc encontre um emprego bem melhor! :)
|
Adrianodevil Veterano |
# abr/10
· votar
Mas qual a pegada mano? Tú tá encostado pela previdência ou o que?
|
Leblues Veterano |
# abr/10 · Editado por: Leblues
· votar
Eric Clapton Quando eu estava trabalhando não via a hora de poder ficar em casa. Agora que estou, não vejo a hora de entar no mercado de novo!
tu era caixa? qual mercado? Carrefour?
|
kiki Moderador |
# abr/10
· votar
Eric Clapton vamos marcar uma jam session de blues na quinta feira à tarde! =]
|