Mensagem ao Desempregado!!!

    Autor Mensagem
    Polêmico
    Veterano
    # jun/05


    Em primeiro lugar, fique calmo. Não entre em desespero porque será pior para você.

    Realmente está difícil para se encontrar um bom emprego, porém não é impossível.

    Você terá de ter paciência, e até mesmo se acostumar com a idéia de baixar o seu salário.

    A tendência do futuro é a diminuição de ofertas de emprego, o que torna o mercado muito mais competitivo a cada dia que passa.

    Faça uma reflexão de seus erros e tente amadurecer.

    Jamais entre em desespero, se você não acreditar em você, quem irá acreditar ?

    pedrunk
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Esses textos desesperam mais ainda heasueas

    Soulface
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Putz... eu só tive a experiência de ficar desempregado durante um mês. E por mais q tenha sido meio q por "vontade própria" eu já tva ficando desesperado! hehehehehe
    Imagina então qm fica anos e anos sem emprego...

    Polêmico
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Soulface
    Vc vai voltar rico do Japão...hehehe

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Polêmico
    Maneiro o texto :)

    Soulface
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Polêmico
    huaheuahahuahuhaeuhauea!!!
    Bem q eu gostaria...
    Mas a ilusão de q o cara vem aqui pro Japão e volta rico já foi desfeita a muito tempo. Muitos até conseguiram juntar uma boa grana, mas acabam voltando pra cá por não conseeguirem se adaptar ao Brasil.

    Polêmico
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Soulface
    Qdo vc voltar,abre um Lojinha pô....ahuahauhu....Sério cara,Japones eu nunca vi um aki no Brasil q não seja pelo menos de classe média,sempre com um carro legal,um Nike nos pés.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Nike nos pés.
    Não seria "os pés num Nike"?

    hahah, zueira :D

    Soulface
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Polêmico
    É q tu não me conhece! auehauehuaheuaheuaeu
    Eu não vou negar q aqui dá pra juntar uma grana legal cara. Se a pessoa tiver cabeça, ela vai economizar bem. Mas não dá pra ficar rico não. Dá pra estabilizar a vida...
    Qnto a abrir um negócio (sem viadagens), tem q ser muito bem pensado. PQ se for se meter a fazer alguma cosia sem entender do ramo, quebra em dois tempos. Até qm já mora aí nem sempre tem sorte. Imagina então qm está a anos fora...
    Se eu pudesse viver aí com o salário q eu ganho aqui, eu estaria feliz da vida! hehehehehee
    Mas como não é o caso, tudo precisa ser muito bem estudado. QNdo eu voltar de vez para o Brasil, não vou qrer saber mais de Japão não.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Soulface
    Qnto a abrir um negócio (sem viadagens),
    Se fosse com viadagens seria "abrir o negócio".Você sabe disso melhor do que ninguém, hahaha.

    Soulface
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Pronto... não adiantou nada eu fazer a observação pq a biba de plantão tinha q se manifestar... aeuhaeuhauehuaehuaea

    Polêmico
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Polêmico
    · votar


    Soulface
    Sei lá,vc deve tirar nos padroes brasileiros uns R$ 5.000,pelo q já vi em algumas reportagens,tal,de pessoas q trabalham ai.....To vendo um emprego,se tudo der certo, um salario legal,só pra mim mm."(editei o valor)...hehehe

    Soulface
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Polêmico
    O negócio no Brasil é vc não precisar viver de aluguel e ter um carrinho. Aí, se for um cara sozinho, não precisa ganhar horrores pra viver bem.
    Se vc conseguir esse emprego mesmo, já tá ótimo cara. Se vc não abusar, dá pra fazer bastante coisa e ainda guardar uma grana.
    Tem q saber planejar. Sem planejamento, qualquer coisa vai às ruínas.

    Polêmico
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Soulface
    Qto é um salario minimo no Japão,convertido em reais?

    Soulface
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Polêmico
    Cara, pra ser sincero, eu não sei nem se aqui existe um valor estipulado como salário mínimo! hehehehehehe
    Eu sei q qndo um japa termina os estudos (pelo menos o 2º grau) e começa a trabalhar, o salário dele gira em torno dos 2000 dólares.
    Mas o brasileiros em geral q vem trabalhar aqui em fábricas e tal, ganham por horas trabalhadas, mais horas extras, adicionais, etc...
    Hj em dia eu tenho um salário fixo mais as horas extras q eu faço.
    A vantagem disso é q qndo tem algum feriadão daqueles de uma semana (3 vezes por ano) o meu salário não cai. Porém, nos meses "corridos" eu ganho um pouco menos do q o pessoal q trabalha nas fábricas, fazem turnos alternados e tal...

    Polêmico
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Soulface
    Eu sei q qndo um japa termina os estudos (pelo menos o 2º grau) e começa a trabalhar, o salário dele gira em torno dos 2000 dólares.
    Putz...ahuahuahu.....depois dessa vou até dormir,aki nem formado em ensino superior ganha isso....ahuahu.....Falows.

    Soulface
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Polêmico
    heuaheuaheuaehuhaeuhaeuahuea!!!
    Mas não se esqueça... É impossível viver no Japão com menos de 1000 dólares. O cara passa fome.
    Falows ae...

    Dreamchaser
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Soulface
    QNdo eu voltar de vez para o Brasil, não vou qrer saber mais de Japão não.
    Como se fosse voltar

    Irmao_Caminhoneiro_Shell
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    emprego é tudo igual e como diz o seu madruga "não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar"

    izack darck
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    O problema do desemprego é o seguinte: Me falta humildade.

    Eu sou assistente administrativo na prefeitura daqui, tenho um guichê só pra mim, um PC só para mim. Quando eu sai e me ver desempregado, e tiver que ser garçom por exemplo (se tiver de ir eu vou) Vou me sentir péssimo pois baixei muito em sentido de posição de emprego, no status...entende. E eu estudei tanto...encaro isso como falta de humildade mesmo.

    Zozão
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Soulface
    Qnto a abrir um negócio (sem viadagens), tem q ser muito bem pensado
    abre uma pastelaria

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mensagem ao Desempregado!!!