Autor |
Mensagem |
GiulianoB Veterano |
# abr/10
· votar
enfia dois dedo no cú e rasga, suicidio a moda emo! ou pula pelado em cima de um toco ! brincadeiras a parte... aqui é só um forum de internet mano, desencana...
|
Chespirito Veterano |
# abr/10
· votar
maizena e o um
Flw, man. =]
|
kiki Moderador |
# abr/10
· votar
maizena e o um O que me decepciona aqui é que a maioria é muito jovem, os mais velhos são piralhos de 20 e poucos anos, FAIL a maioria que eu conheço são dos 20 pra cima.
mas vejo que a maioria das pessoas está agarrada a valores e outras coisas abstratas que têm como único intuito segurar status e depravar e reduzir outros seres humanos. mas isso voce encontra em qualquer lugar, infelizmente.
eu quero acreditar nas pessoas, mas tem umas por aí que fazem a gente ficar mais egoísta e individualista...
ah, e maggie, eu me casaria com você sem nem precisar ver seu rosto. quando vir então... add ae no msn: tenhofotosdamaggiedebikini@hotmale.com
|
highvoltage Veterano |
# abr/10 · Editado por: highvoltage
· votar
maizena e o um Fica aqui, manolo.
O pessoal é bem chato com piadas as vezes, mas é só coisa true. ^^
Fica aqui, a gente vai ler o que tu desabafar, quando quiser... =D
ou não...
|
highvoltage Veterano |
# abr/10
· votar
maizena e o um ah...
SHINE ON YOU, CRAZY DIAMOND!
|
J. S. Coltrane Veterano |
# abr/10
· votar
Falou ai! Boa sorte.
Ps. Tão levando esse fórum muuuito a sério.
|
Mila Turunen Veterano |
# abr/10
· votar
é realmente uma pena você sair do fórum. independente de concordar com suas idéias (ok, eu concordo, mas é tenso falar isso no fórum :]), você teve coragem de expor o que realmente pensa, e isso já vale muita coisa.
não desista das pessoas, velhinho. apenas escolha companhias que te façam bem.
=*
|
highvoltage Veterano |
# abr/10
· votar
Mila Turunen não desista das pessoas,
Genial!
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# abr/10
· votar
é vero, puta merda se é.... =D
|
Machine Gun Man Veterano |
# abr/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar
é realmente uma pena você sair do fórum. independente de concordar com suas idéias (ok, eu concordo, mas é tenso falar isso no fórum :]), você teve coragem de expor o que realmente pensa, e isso já vale muita coisa.
(2)
Sabia que alguém me pouparia trabalho... ^^
|
froggy Veterano |
# abr/10
· votar
go anti! go anti-social!
tam tandamdam deron dum deon
rapaz,faça terapia,ajuda pra caralho. eu ja fiz muito :]
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10
· votar
maizena e o um Bom amigos, é com pesar que venho aqui me despedir.
Foram bons momentos que vivi aqui no FCC, divertidos, alguns debates mais calorosos, mas tudo me ajudou a aprender muito com vocês e espero que tenham aprendido comigo também.
Infelizmente a decepção com a vida toma conta de mim, após algumas discussões, notícias, além de muitas coisas pessoais, desanimei com a sociedade, vi que estamos num mundo egoísta mesmo, e não tem como ir além, é a nossa natureza mesmo.
Sempre acreditei nas pessoas, sempre gostei de estar em contato com outros, sempre defendi a liberdade e o amor, mas vejo que a maioria das pessoas está agarrada a valores e outras coisas abstratas que têm como único intuito segurar status e depravar e reduzir outros seres humanos.
O que me decepciona aqui é que a maioria é muito jovem, os mais velhos são piralhos de 20 e poucos anos, e vendo que ssa geração mantém forte pensamento retrógado e limitado sobre vários assuntos eu me desanimo com a sociedade e o que o mundo possa me oferecer.
Mas agradeço a acolhida, os momentos divertidos e o conhecimento adquirido. Mas o mundo não me aceita e eu não aceito o mundo, e ficar brigando, já basta.
A gente se esbarra. Continuem estudando e lembre-se que tempo é tempo, não o desperdicem, são as decisões de cada dia que fazem toda a diferença.
Um forte abraço a todos.
Para de viadagem Maizena,não nos decepcione em desistir.Não fuja!O que vc fez aqui no fórum,foi exatamente o que disseram aí acima,vc escancarou as suas privacidades em um fórum de net,e o que esperava? Sinceramente,eu não gostaria que vc abandonasse o fórum dessa maneira...pois mesmo sendo vc a pessoa que sente o preconceito lhe aflorando na pele,e não deve ser fácil,mas desistir assim é covardia com todos,inclusive com vc mesmo. Apenas isso man,cor,credo,opção sexual,essas coisas sempre foram tabus a serem debatidos,e alguns desrespeitosamente. Não desista. Abs e que Deus esteja sempre consigo.
|
qew Veterano |
# abr/10 · Editado por: qew
· votar
Ah velho, não se mate não. A vida é bela! =)
|
rodsom Veterano |
# abr/10
· votar
maizena e o um só um conselho, se por acaso vc for preso, toma cuidado com oq vc vai preferir.
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# abr/10
· votar
rodsom Vai cagar, vai!
maizena e o um É muito tenso o jeito que as pessoas usufruem das riquezas, ao invés de ajudar os pobres, os doentes, hoje mesmo, fui no hospital com uma tosse fraquinha, dava dó de ver as pessoas que tinham lá, só de olhar pra elas já dava pra saber que não passariam de muito tempo, mas elas te olham com uma alegria, um sentimento de amizade, essas pessoas, nós nunca queremos ter como amigos, não sabemos o porque, mas não escolhemos essas pessoas logo de cara. Se tivermos dois desconhecidos querendo virarem nossos amigos, você só pode escolher um, ou um doente pobre ou um cara rico. Dificilmente alguem escolherá o doente, é assim que nós vamos criando um certo pré-conceito contra as pessoas, sem saber. Mas enfim, você é homosexual? Na boa, eu tenho sim um certo pré-conceito contra homos, não sei porque, mas deve ter sido no mesmo esquema que eu te falei lá emcima. Não se preocupe, eu posso ser seu amigo sem problemas, mas é que geralmente ou não vou com a cara de homosexuais ou então eles são realmente chatos/femininos demais.
|
rodsom Veterano |
# abr/10
· votar
LeondelFefon e vc vai peidar.
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10 · Editado por: paulinho pc
· votar
rodsom
se eu fosse vc,não falava isso.O cara tem Ak47.
|
Trololo Veterano |
# abr/10
· votar
gente o que eu perdi??
|
joaormrt Veterano |
# abr/10
· votar
LeondelFefon todos sabem o que significa preconceito, não precisa sublinhar o pré tentando salientar quando você mesmo diz que é preconceituoso.
|
jimmy vandrake Veterano |
# abr/10
· votar
Cara, acho que a questão é que o mundo está cheio de pessoas bem e mal intencionadas. Crianças em atitudes ou pessoas preconceituosas com opções sexuais alheias haverão em qualquer lugar todo o tempo. Hoje vc está despedindo a galera do forum, amanhã vc despedirá outros grupos de relacionamento e assim sucessivamente. Vai chegar o dia em que você terá que viver num mundo muito pequeno se continuar com crises de aceitação. Acho que você não deveria dar muita bola pra infantilidade de alguns. Sempre existirá as brincadeiras seja com suas opiniões ou opções, mesmo que sejam infantis e até preconceituosas. Não dê bola, apenas siga em frente. Abção do velho Jimmy.
|
# abr/10
· votar
joaormrt Pelo visto você não sabe qual a diferença entre pré-conceito e preconceito. Pré-conceito é quando você fala ou escreve algo sobre alguma pessoa/tipo de pessoa sem conhecer ele/algúem assim. Preconceito já é aqueles que connhecem e odeiam. Entendeu agora?
|
# abr/10
· votar
Trololo paulinho pc rodsom Na mesma infantilidade de sempre né?
|
Codinome Jones Veterano |
# abr/10
· votar
LeondelFefon Pelo visto você não sabe qual a diferença entre pré-conceito e preconceito. Pré-conceito é quando você fala ou escreve algo sobre alguma pessoa/tipo de pessoa sem conhecer ele/algúem assim. Preconceito já é aqueles que connhecem e odeiam. Entendeu agora?
Você acabou de defecar pelos dedos jovem...
|
# abr/10
· votar
Codinome Jones Pré-conceito não é uma palavra geralmente ensinada na escola, mas muitas pessoas usam ela, se bobear é uma palavra que o povo inventou ai, já que ta ai então vamos usa-la quando precisar meu.
|
Lucas Borlini Veterano |
# abr/10
· votar
O que me decepciona aqui é que a maioria é muito jovem, os mais velhos são piralhos de 20 e poucos anos, e vendo que ssa geração mantém forte pensamento retrógado e limitado sobre vários assuntos eu me desanimo com a sociedade e o que o mundo possa me oferecer.
Opa, foi mal ai Sr. "tenho 24 anos e pensamento moderno e ilimitado sobre varios assuntos"
|
Lucas Borlini Veterano |
# abr/10
· votar
LeondelFefon
Você acabou de defecar pelos dedos jovem...[2]
Ta bom Sr. Arnaldo Jabor.
|
Trololo Veterano |
# abr/10
· votar
LeondelFefon Caralho vc fala mta merda em???????? vai si fude
E pq na mesma infatilidade de sempre? Quem tem 12 anos aqui é vc! Só perguntei o que está acontecendo pq eu não sei de nada
|
Trololo Veterano |
# abr/10
· votar
Pelo que eu li aqui, ele é gay e ta saindo por ter sido zoado? Isso é uma bichooona
|
Dogs2 Veterano |
# abr/10
· votar
Trololo Quem tem 12 anos aqui é vc! Isso é uma bichooona
err...
|
Trololo Veterano |
# abr/10
· votar
Dogs2 O cara que fala isso deve ter uns 50 anos meu chapa
|