Sobre decepções, despedida, vida.

Autor Mensagem
GiulianoB
Veterano
# abr/10
· votar


enfia dois dedo no cú e rasga, suicidio a moda emo! ou pula pelado em cima de um toco !
brincadeiras a parte...
aqui é só um forum de internet mano, desencana...

Chespirito
Veterano
# abr/10
· votar


maizena e o um

Flw, man. =]

kiki
Moderador
# abr/10
· votar


maizena e o um
O que me decepciona aqui é que a maioria é muito jovem, os mais velhos são piralhos de 20 e poucos anos,
FAIL
a maioria que eu conheço são dos 20 pra cima.

mas vejo que a maioria das pessoas está agarrada a valores e outras coisas abstratas que têm como único intuito segurar status e depravar e reduzir outros seres humanos.
mas isso voce encontra em qualquer lugar, infelizmente.

eu quero acreditar nas pessoas, mas tem umas por aí que fazem a gente ficar mais egoísta e individualista...

ah, e maggie, eu me casaria com você sem nem precisar ver seu rosto.
quando vir então...
add ae no msn: tenhofotosdamaggiedebikini@hotmale.com

highvoltage
Veterano
# abr/10 · Editado por: highvoltage
· votar


maizena e o um
Fica aqui, manolo.

O pessoal é bem chato com piadas as vezes, mas é só coisa true. ^^

Fica aqui, a gente vai ler o que tu desabafar, quando quiser... =D

ou não...

highvoltage
Veterano
# abr/10
· votar


maizena e o um
ah...

SHINE ON YOU, CRAZY DIAMOND!

J. S. Coltrane
Veterano
# abr/10
· votar


Falou ai! Boa sorte.


Ps. Tão levando esse fórum muuuito a sério.

Mila Turunen
Veterano
# abr/10
· votar


é realmente uma pena você sair do fórum. independente de concordar com suas idéias (ok, eu concordo, mas é tenso falar isso no fórum :]), você teve coragem de expor o que realmente pensa, e isso já vale muita coisa.

não desista das pessoas, velhinho. apenas escolha companhias que te façam bem.

=*

highvoltage
Veterano
# abr/10
· votar


Mila Turunen
não desista das pessoas,


Genial!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/10
· votar


não desista das pessoas, velhinho. apenas escolha companhias que te façam bem.

é vero, puta merda se é.... =D

Machine Gun Man
Veterano
# abr/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


é realmente uma pena você sair do fórum. independente de concordar com suas idéias (ok, eu concordo, mas é tenso falar isso no fórum :]), você teve coragem de expor o que realmente pensa, e isso já vale muita coisa.

não desista das pessoas, velhinho. apenas escolha companhias que te façam bem.


(2)

Sabia que alguém me pouparia trabalho... ^^

froggy
Veterano
# abr/10
· votar


go anti! go anti-social!


tam tandamdam deron dum deon


rapaz,faça terapia,ajuda pra caralho.
eu ja fiz muito :]

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


maizena e o um
Bom amigos, é com pesar que venho aqui me despedir.

Foram bons momentos que vivi aqui no FCC, divertidos, alguns debates mais calorosos, mas tudo me ajudou a aprender muito com vocês e espero que tenham aprendido comigo também.

Infelizmente a decepção com a vida toma conta de mim, após algumas discussões, notícias, além de muitas coisas pessoais, desanimei com a sociedade, vi que estamos num mundo egoísta mesmo, e não tem como ir além, é a nossa natureza mesmo.

Sempre acreditei nas pessoas, sempre gostei de estar em contato com outros, sempre defendi a liberdade e o amor, mas vejo que a maioria das pessoas está agarrada a valores e outras coisas abstratas que têm como único intuito segurar status e depravar e reduzir outros seres humanos.

O que me decepciona aqui é que a maioria é muito jovem, os mais velhos são piralhos de 20 e poucos anos, e vendo que ssa geração mantém forte pensamento retrógado e limitado sobre vários assuntos eu me desanimo com a sociedade e o que o mundo possa me oferecer.

Mas agradeço a acolhida, os momentos divertidos e o conhecimento adquirido. Mas o mundo não me aceita e eu não aceito o mundo, e ficar brigando, já basta.

A gente se esbarra. Continuem estudando e lembre-se que tempo é tempo, não o desperdicem, são as decisões de cada dia que fazem toda a diferença.

Um forte abraço a todos.



Para de viadagem Maizena,não nos decepcione em desistir.Não fuja!O que vc fez aqui no fórum,foi exatamente o que disseram aí acima,vc escancarou as suas privacidades em um fórum de net,e o que esperava?
Sinceramente,eu não gostaria que vc abandonasse o fórum dessa maneira...pois mesmo sendo vc a pessoa que sente o preconceito lhe aflorando na pele,e não deve ser fácil,mas desistir assim é covardia com todos,inclusive com vc mesmo.
Apenas isso man,cor,credo,opção sexual,essas coisas sempre foram tabus a serem debatidos,e alguns desrespeitosamente.
Não desista.
Abs e que Deus esteja sempre consigo.

qew
Veterano
# abr/10 · Editado por: qew
· votar


Ah velho, não se mate não. A vida é bela! =)

rodsom
Veterano
# abr/10
· votar


maizena e o um
só um conselho, se por acaso vc for preso, toma cuidado com oq vc vai preferir.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/10
· votar


rodsom
Vai cagar, vai!

maizena e o um
É muito tenso o jeito que as pessoas usufruem das riquezas, ao invés de ajudar os pobres, os doentes, hoje mesmo, fui no hospital com uma tosse fraquinha, dava dó de ver as pessoas que tinham lá, só de olhar pra elas já dava pra saber que não passariam de muito tempo, mas elas te olham com uma alegria, um sentimento de amizade, essas pessoas, nós nunca queremos ter como amigos, não sabemos o porque, mas não escolhemos essas pessoas logo de cara. Se tivermos dois desconhecidos querendo virarem nossos amigos, você só pode escolher um, ou um doente pobre ou um cara rico. Dificilmente alguem escolherá o doente, é assim que nós vamos criando um certo pré-conceito contra as pessoas, sem saber.
Mas enfim, você é homosexual? Na boa, eu tenho sim um certo pré-conceito contra homos, não sei porque, mas deve ter sido no mesmo esquema que eu te falei lá emcima. Não se preocupe, eu posso ser seu amigo sem problemas, mas é que geralmente ou não vou com a cara de homosexuais ou então eles são realmente chatos/femininos demais.

rodsom
Veterano
# abr/10
· votar


LeondelFefon
e vc vai peidar.

paulinho pc
Veterano
# abr/10 · Editado por: paulinho pc
· votar


rodsom

se eu fosse vc,não falava isso.O cara tem Ak47.

Trololo
Veterano
# abr/10
· votar


gente o que eu perdi??

joaormrt
Veterano
# abr/10
· votar


LeondelFefon
todos sabem o que significa preconceito, não precisa sublinhar o pré tentando salientar quando você mesmo diz que é preconceituoso.

jimmy vandrake
Veterano
# abr/10
· votar


Cara, acho que a questão é que o mundo está cheio de pessoas bem e mal intencionadas. Crianças em atitudes ou pessoas preconceituosas com opções sexuais alheias haverão em qualquer lugar todo o tempo. Hoje vc está despedindo a galera do forum, amanhã vc despedirá outros grupos de relacionamento e assim sucessivamente. Vai chegar o dia em que você terá que viver num mundo muito pequeno se continuar com crises de aceitação.
Acho que você não deveria dar muita bola pra infantilidade de alguns.
Sempre existirá as brincadeiras seja com suas opiniões ou opções, mesmo que sejam infantis e até preconceituosas. Não dê bola, apenas siga em frente.
Abção do velho Jimmy.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/10
· votar


joaormrt
Pelo visto você não sabe qual a diferença entre pré-conceito e preconceito. Pré-conceito é quando você fala ou escreve algo sobre alguma pessoa/tipo de pessoa sem conhecer ele/algúem assim. Preconceito já é aqueles que connhecem e odeiam. Entendeu agora?

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/10
· votar


Trololo
paulinho pc
rodsom
Na mesma infantilidade de sempre né?

Codinome Jones
Veterano
# abr/10
· votar


LeondelFefon
Pelo visto você não sabe qual a diferença entre pré-conceito e preconceito. Pré-conceito é quando você fala ou escreve algo sobre alguma pessoa/tipo de pessoa sem conhecer ele/algúem assim. Preconceito já é aqueles que connhecem e odeiam. Entendeu agora?

Você acabou de defecar pelos dedos jovem...

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# abr/10
· votar


Codinome Jones
Pré-conceito não é uma palavra geralmente ensinada na escola, mas muitas pessoas usam ela, se bobear é uma palavra que o povo inventou ai, já que ta ai então vamos usa-la quando precisar meu.

Lucas Borlini
Veterano
# abr/10
· votar


O que me decepciona aqui é que a maioria é muito jovem, os mais velhos são piralhos de 20 e poucos anos, e vendo que ssa geração mantém forte pensamento retrógado e limitado sobre vários assuntos eu me desanimo com a sociedade e o que o mundo possa me oferecer.

Opa, foi mal ai Sr. "tenho 24 anos e pensamento moderno e ilimitado sobre varios assuntos"

Lucas Borlini
Veterano
# abr/10
· votar


LeondelFefon

Você acabou de defecar pelos dedos jovem...[2]

Ta bom Sr. Arnaldo Jabor.

Trololo
Veterano
# abr/10
· votar


LeondelFefon
Caralho vc fala mta merda em???????? vai si fude

E pq na mesma infatilidade de sempre? Quem tem 12 anos aqui é vc!
Só perguntei o que está acontecendo pq eu não sei de nada

Trololo
Veterano
# abr/10
· votar


Pelo que eu li aqui, ele é gay e ta saindo por ter sido zoado?
Isso é uma bichooona

Dogs2
Veterano
# abr/10
· votar


Trololo
Quem tem 12 anos aqui é vc!
Isso é uma bichooona

err...

Trololo
Veterano
# abr/10
· votar


Dogs2
O cara que fala isso deve ter uns 50 anos meu chapa

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sobre decepções, despedida, vida.