Avião que levava presidente da Polônia cai na Rússia

Autor Mensagem
rhoadsvsvai
Veterano
# abr/10
· votar


E se tivesse sido no Brasil?

bom se tivesse sido no brasil não sei


mais se tivesse sido com politicos brasileiros teria sido otimo!

Cabeça De Balde
Veterano
# abr/10 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


E se tivesse sido no Brasil?

Nosso presidente zé ruela iria morrer como herói da pátria.
Homem que "transformou" (?) o país.. e blá blá blá.

Teríamos que ficar pelos próximos 50 anos vendo, lendo e ouvindo diversas homenagens nos mais variados meios de comunicação.

Melhor que não foi.

No fim do ano acaba o mandato dele e já era.

ROTTA
Veterano
# abr/10 · Editado por: ROTTA
· votar


Ian Anderson
essa história de espionagem pra mim eh invenção americana pra desfalcar os russos, talvez tenha vazado uma informação de um avião supersonico do ocidente e os russos correram atrás.

Pode ser, mas o Concorde nem era um projeto americano, e sim da Inglaterra e França. Mas Guerra Fria era foda...

Estando os dois aviões em rota de colisão o piloto do Tu-144 ainda conseguiu desviar do Mirage porém perdeu o controle do avião e caiu.

Isso eu nunca tinha lido. Até onde sei tem várias teorias da consipiração ao redor desse acidente em Paris. No vídeo que eu vi o avião se despedaça no ar ainda (abaixo), mas pode ter sido uma manobra que sobrecarregou a estrutura, sim.



Abraços.

Mila Turunen
Veterano
# abr/10
· votar


Cabeça De Balde
e você que ressurgiu, tá falando o que? :P

Ian Anderson
Veterano
# abr/10
· votar


ROTTA
Q legal tem até video.

Eles tinham um rixa não tão direta com os britanicos, até um caso bizarro de espionagem eh que os ingleses escavaram um tunel a ~50/100M abaixo de uma base russa, soh que não levou muito tempo para os eles descobrirem, e que levou por anos um monte de informações falsas dadas pelos russos. 8P

Até onde sei tem várias teorias da consipiração ao redor desse acidente em Paris
eh por essas, q a guerra fria eh foda, cada um conta uma teoria pelo fracasso / ou algo de loko q acontece

ROTTA
Veterano
# abr/10
· votar


Parece que desta vez não foi culpa do Tupolev mesmo.
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1565197-5602,00-ANALISE+DAS+C AIXASPRETAS+DESCARTA+FALHA+TECNICA+EM+QUEDA+DE+AVIAO+DIZ+RUSSI.html

Abraços.

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


Cortejo com o corpo do presidente da Polônia, Lech Kaczynski, passa neste domingo (11) pelas ruas da capital, Varsóvia. (Foto: Reuters)

É pré-requisito chamar-se Lech para ser presidente polonês???

fill.zanchez
Veterano
# abr/10
· votar


ROTTA
Parece que desta vez não foi culpa do Tupolev mesmo.
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1565197-5602,00-ANALISE+DAS+C AIXASPRETAS+DESCARTA+FALHA+TECNICA+EM+QUEDA+DE+AVIAO+DIZ+RUSSI.html

Abraços.


E dá pra acreditar nos Russos? Ainda mais pondo em jogo a venda do modelo de avião para rotas domésticas mais produzido pela Rússia? É mais fácil culpar o piloto e continuar vendendo suas belezuras de Tupolev TU-154, que inclusive já foi exportado para 17 nações... Pena que não para o senado brasileiro.

Excelion
Veterano
# abr/10 · Editado por: Excelion
· votar


Vuuuush

Booooom

R.I.P. x 99

tenso, esses caras também foram uns animaizinhos. Que porra de governo é esse que viaja tudo junto no mesmo avião? Acontece alguma coisa e olha só, morreu o presidente, chefe do Exército, presidente do Banco Nacional, vice-chanceler e uma porrada de gente da delegação polonesa.

fill.zanchez
Veterano
# abr/10
· votar


Excelion
Que porra de governo é esse que viaja tudo junto no mesmo avião?

na verdade eles tavam fazendo uma festinha... ;-)

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


na verdade eles tavam fazendo uma festinha... ;-)

Haha um swingão com o presidente e a primeira dama e 97 homens hahahaha!

Vol pru inferno

fill.zanchez
Veterano
# abr/10
· votar


swingão

hahahauha

Ian Anderson
Veterano
# abr/10
· votar


Que porra de governo é esse que viaja tudo junto no mesmo avião?
infelizmente não eh o nosso

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Avião que levava presidente da Polônia cai na Rússia