E se o Serra for eleito presidente?

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# abr/10 · Editado por: Dogs2
· votar


Aced
Não mesmo? Tipo, não é o que todos os cearenses que eu conheço (e não são poucos) dizem... até hoje que ele não é mais governador ele continua atuante por lá por intermédio do irmão dele (que se enrolou numas maracutaias de compra de passagem de avião). Pergunta pra algum cearense sobre o programa Ronda do Quarteirão... é MUUUUUITO interessante o mecanismo que eles bolaram por lá. Os indicadores de violência caíram como nunca se viu, mais de 30% em dois anos se eu não me engano
Acho inclusive que se ele se candidatar mesmo o Ceará inteiro vota. O que eu acho paia é que é um estado com pouca visibilidade nacional no aspecto político
Sobre ele ser muito "coração", aí depende: ele não tem tantas paixões ideológicas (direita ou esquerda, isso ou aquilo), nesse sentido ele é bem racional. Mas realmente ele se descontrola muitas vezes, e ele até diz que é um defeito que ele tem que melhorar e talz... e tem outro fator que é que o pessoal eu vejo que julga ele de destemperado e agressivo no jeito de falar não entende muito como o povo daquela região Maranhão-Piauí-Ceará interage, se expressa, etc.

Aced
Veterano
# abr/10
· votar


Dogs2
. Pergunta pra algum cearense sobre o programa Ronda do Quarteirão... é MUUUUUITO interessante o mecanismo que eles bolaram por lá. Os indicadores de violência caíram como nunca se viu, mais de 30% em dois anos se eu não me engano

Vou perguntar para mim mesmo, serve? E pelo que eu ouvi aqui em minha terra natal, e pelo que eu pesquisei sobre ele, ele sempre foi o tipo charlatão, que promete de tudo para passar 2 anos num cargo para se candidatar a outro posterior. Aliás, sobre esse negócio do Ronda, eu não sei se você sabe, mas o Ronda do Quarteirão só atua na cidade de Fortaleza, e apenas em parte dela. Aliás, porque comprar Caminhonetes novíssimas e de primeira categoria, cujo preço do conserto da caixa de marcha custa 45 mil reais? Típico de obra faraônica, que ele e o irmão costumam fazer.




Acho inclusive que se ele se candidatar mesmo o Ceará inteiro vota. O que eu acho paia é que é um estado muito carente mas com pouca visibilidade nacional


Nem vota, se o irmão dele se reeleger vai ser por um sufoco, quanto mais votar no Ciro, que está desgastado pra caramba. Ah, e o Ceará já teve dois presidentes =], e atualmente um senador que, por mais coronel que possa parecer, fez 5 vezes o que o Ciro e o Cid fizeram pelo estado.

Dogs2
Veterano
# abr/10 · Editado por: Dogs2
· votar


Aced
Vou perguntar para mim mesmo, serve?

FAIL meu

E pelo que eu ouvi aqui em minha terra natal, e pelo que eu pesquisei sobre ele, ele sempre foi o tipo charlatão, que promete de tudo para passar 2 anos num cargo para se candidatar a outro posterior.

Deve ser masoquismo do pessoal cearense, porque foi o deputado mais votado do Brasil em proporção, o prefeito de capital com o maior índice de aprovação, etc. E todo cearense que eu conheço aprova, exceto uns internautas aí...

Aliás, sobre esse negócio do Ronda, eu não sei se você sabe, mas o Ronda do Quarteirão só atua na cidade de Fortaleza, e apenas em parte dela.

FAIL de ambos. O programa funciona só em Fortaleza (não especifiquei no post) mas está com projetos prontos pra atuar em Sobral, Juazeiro e outras cidades devido ao sucesso.

Aliás, porque comprar Caminhonetes novíssimas e de primeira categoria, cujo preço do conserto da caixa de marcha custa 45 mil reais? Típico de obra faraônica, que ele e o irmão costumam fazer.

Ora bolas, tá dando resultado, dã


Nem vota, se o irmão dele se reeleger vai ser por um sufoco, quanto mais votar no Ciro, que está desgastado pra caramba. Ah, e o Ceará já teve dois presidentes =], e atualmente um senador que, por mais coronel que possa parecer, fez 5 vezes o que o Ciro e o Cid fizeram pelo estado.

err, próximo.

Aced
Veterano
# abr/10
· votar


Dogs2

Sabe ao menos a quem eu me refiro?

Dogs2
Veterano
# abr/10 · Editado por: Dogs2
· votar


Aced
ó minha cara de desconfiado

Aced
Veterano
# abr/10
· votar


Dogs2

Haha!

Pois é, meu chapa, ele fez mais do que o seu Ciro aí. Outra coisa, ter alta porcentagem do aprovação passando dois anos no governo é fácil, basta construir obras faraônicas a curto prazo!

luiztx
Veterano
# abr/10
· votar


ta feia a coisa quanto a quem votar ultimamente... meu medo principal é como vai ficar o ensino superior depois dessas eleições (pensando em mim)...
e em 2º lugar... o resto do ensino (pensano nos outros e no quanto o Brasil perde por formar peões sem uma qualificação e educação melhor)...
o foda é saber que parte desses problemas, GRANDE parte é do interesse do governo... tudo as escondidas é claro... e de parte do governo, não de todos

Chespirito
Veterano
# abr/10 · Editado por: Chespirito
· votar


Heloisa Helena ñ vai ser candidata a presidência desta vez, em seu lugar o PSOL terá Plínio Sampaio como pré-candidato à Presidência.

Análise curricular imparcial dos candidatos:

http://img233.imageshack.us/img233/6603/curriculo001.gif


http://img697.imageshack.us/img697/9509/curriculo003.gif

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


Chespirito

A Dilma era do COLINA sim, mas está meio exagerado isso aí.

Mas foda-se bom mesmo seria que isso aí saísse na Globo, no Jornal Nacional, pra todos os Zé Ruela pró-Dilma verem.

E aquele negão de direita, onde foi parar?

james_the_bronson
Veterano
# abr/10 · Editado por: james_the_bronson
· votar


imparcial

haushaushaush

Engraçado que eu achei que essa panfletagem pró-Serra seria mais discreta: Só detonando a Dilma, para mostrar a disparidade entre ela e todos os demais...

Mas logo logo, alguns detalhes podem ajudar a construir a imagem negativa dos outros dois. Tipo a Marina ser casada com o empresário do ramo da extração da madeira e o Ciro Gomes viver nas asinhas do papai e ser casado com a "ricaça"...

Pô, por que um quadro desses se propõe a falar do casamento da pessoa e não da gestão dela no executivo? Para não ferrar a imagem do Serra no que seria o quesito mais importante ( ou pelo menos mais relacionado diretamente ao cargo que ele vai disputar )???

McBonalds
Veterano
# abr/10
· votar


No segundo turno vai ser Dilma vs Serra. Não importa quem vai vencer, nós perderemos.

Sansas
Veterano
# abr/10
· votar


Eu voto no Cristovam, ele vai concorrer a presidencia ou ao senado??

jimmy vandrake
Veterano
# abr/10
· votar


Chespirito
Acho q o Serra tem tudo p/ ganhar nessa eleição, embora q a Dilma tem réstias chances de ameaçá-lo.
Acho q o Serra tem tudo p/ ganhar nessa eleição, embora q a Dilma tem réstias chances de ameaçá-lo.

Ao contrario, Serra não tem nada para ganhar estas eleições. Dilma faz parte do governo, tem a máquina na mão anda de braços dados com o presidente inaugurando obras e mais obras, fazendo campanha irregular sendo multado por campanha irregular e etc. . .
Serra vai ter que trabalhar muito para poder se eleger. Para Dilma esta muito mais fácil.

Aced
Veterano
# abr/10
· votar


anda de braços dados com o presidente inaugurando obras e mais obras, fazendo campanha irregular sendo multado por campanha irregular, dizendo para um bando de babacas que ia dar a multa para eles pagarem e etc...

Kensei
Veterano
# abr/10
· votar


"No país com que sonho para os meus netos, o melhor caminho será a matrícula numa boa escola, e não a carteirinha de um partido político."

Esse foi um trecho do discurso do ex-governador José Serra, no lançamento da sua candidatura à presidência da República.

Caluniador e mentiroso, mentiroso e caluniador!



SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# abr/10
· votar


alguem ai sabe se o Serra concorda com os ideais do FHC?

Mr. Mouse
Veterano
# abr/10
· votar


Aqui só tem gente de sp que é contra o serra?

Dogs2
Veterano
# abr/10
· votar



"No país com que sonho para os meus netos, o melhor caminho será a matrícula numa boa escola, e não a carteirinha de um partido político."


falou o ex-presidente da UNE

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


até hoje que ele não é mais governador ele continua atuante por lá por intermédio do irmão dele

Fazendo metrô super-faturado no meio do nada e construindo aquário gigante, elelê.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar


Na boa, eu não votaria no Serra, no Ciro, na Dilma ou na Marina nem pra presidente do meu bairro.

SevenTool07
Veterano
# abr/10
· votar


Eu voto na Dilma por ela representar os ideais que são valorizados no governo do Lula (apesar de não concordar com algumas coisas na política dele. Graças ao Lula, o Estado está mais atuante na economia e ampliou sua força. Graças à privatização do setor telefônico estamos sofrendo com essa p*taria das grandes empresas de comunicação. E também voto na Dilma pq trabalho em uma empresa pública (DATAPREV) que foi sucateada e quase fechou na época do FHC.

ghostbastard
Veterano
# abr/10
· votar


Chespirito
Análise curricular imparcial dos candidatos:


heuhuhheueheuheu


aham.

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/10
· votar


Não vejo motivo nenhum pra votar na Dilma, é um tiro no escuro. Quem está pensando em votar nela é pq aprova o Lula, mas acho que uma coisa não tem ligação com a outra, o governo dela não vai ser uma extensão do dele.

Burning Aces
Veterano
# abr/10
· votar


Ch4p0L1N
o governo dela não vai ser uma extensão do dele.

Eu acho que será muito próximo disso sim, hein...

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


Ch4p0L1N
O lula disse no canal livre do domingo retrasado que o povo brasileiro terá uma surpresa se eleger a dilma.

FARC's é mato.

Burning Aces
Veterano
# abr/10
· votar


_Dio
FARC's é mato.

HAHAHAHAHAHAHA!

JEFF_SAN
Veterano
# abr/10
· votar


Merda por merda, eu voto no SERRA. Chega de Lula, de PT, dessa gente. Lula fala bonito e engana os troxas, mas a mim não. 8 anos de governo, 300 escandalos e educação, saúde, segurança continuam uma porcaria. Pra classe Z a situação deve ter melhorado, e melhorou creio eu, mas pra classe média não melhorou rigorosamente nada.

JEFF_SAN
Veterano
# abr/10
· votar


Fora o fato da Dilma ter sido comprovadamente TERRORISTA, coisa que o oposição vai explorar bem ao longo da campanha. Aliás, QUE PASSADO POLÍTICO TEM ESSA DILMA ROUSSEF PRA SER PRESIDENTE DA REPÚBLICA ?

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/10
· votar



Merda por merda, eu voto no SERRA. Chega de Lula, de PT, dessa gente. Lula fala bonito e engana os troxas, mas a mim não. 8 anos de governo, 300 escandalos e educação, saúde, segurança continuam uma porcaria. Pra classe Z a situação deve ter melhorado, e melhorou creio eu, mas pra classe média não melhorou rigorosamente nada.


Você não é trouxa que se deixa enganar e vai votar no Serra, há controvérsias.

JEFF_SAN
Veterano
# abr/10
· votar


Amigo, chega de PT. Se eu votar em outro candidato, vou estar jogando voto fora, então voto no outro forte concorrente dela, que é o Serra. Por mim, ele já teria vencido em 2002.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E se o Serra for eleito presidente?