Autor |
Mensagem |
Atomic Veterano |
# abr/10
· votar
rosto e logo depois "o todo".. nao adianta olhar cada parte separada, o importante eh que o conjunto tenha uma certa harmonia e proporçao ;)
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/10
· votar
Olho o caráter. /maizena
|
Dogs2 Veterano |
# abr/10
· votar
ZXC ah vá
|
ZXC Veterano |
# abr/10
· votar
Dogs2
Acho que já fui para todos os lugares....incluidos desde o dicionário do palavrão até o do inferno....ahahah
|
froggy Veterano |
# abr/10
· votar
ZXC isso é obvio,mas enquanto não achamos a certa,ficamos com as erradas ;]
|
ZXC Veterano |
# abr/10
· votar
froggy Ai que tá...acredito que o certo viva forever dentro daquilo que não é óbvio....no que é improvável...no que vive as avessas do ideal...por isso não é visto com facilidade.
|
Aced Veterano |
# abr/10
· votar
olhos
seios
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# abr/10
· votar
Olhos
|
Mr. Mouse Veterano |
# abr/10
· votar
ZXC Sem sacanagem meninos.....vocês olham evidentemente a beleza externa, mas não passa pela cabeça de vocês, o questinamento se sua bunda é tão interessante quanto sua fala do cotidiano ou seu conteúdo? Ou seria só o sexo dos sussurros de uma noite apenas que interessa?
Algumas mulheres, como muitosssss homens se transformam em verdadeiros sapos medohos e medíocres, depois que abrem a boca...principalmente aqueles com o corpo saradinho, lindooo como um príncipe. Bem....não queriamos mesmo tudo perfeito né? ahahahah
Por isso eu gosto de pessoas estranhas....e não olho para BAMBAM lindinho e perfeito, minha visão é sempre mais ampla para os Ets, para os esquisitos, os isolados, os pouco falantes, os carrancudos. Odeio gente normal.....ahahahah
Gata, ele pediu o que a gente olha primeiro lembra? Se fosse quais as qualidade q'eu valorizo, ia ser outra historia...
Also: http://www.interney.net/blogs/gravataimerengue/2010/02/21/das_que_exig em_ser_julgadas_pelo_carater/
Leiam pois eu perdi mto tempo buscando isso
|
Will N Guns Veterano |
# abr/10
· votar
comissão de frente ;)
|
froggy Veterano |
# abr/10
· votar
ZXC eu n viverei :P
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10
· votar
que tal...isso!
Depois...isso!
|
fulanno Veterano |
# abr/10
· votar
rodsom Prof. Rosélio Araujo elas te olham porque ficam morrendo de inveja. so porque seu batom A-R-R-A-Z-A Prof. Rosélio Araujo Será? E eu que achava que era por causa do esmalte verde lindo que comprei. CHOQUEI!!!!! rodsom vc comprou???? tô bege!!!! Prof. Rosélio Araujo Depois eu te mostro menina!!!!!
Papo Maizena
|
froggy Veterano |
# abr/10
· votar
paulinho pc sou mais a segunda ,a primeira ta precisando de uns quilinhos.
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10
· votar
froggy
ahh...mas a primeira tem a comissão de frente bem mais avantajada. Mas pode-se também tê-las em dias diferentes.De segunda feira a noite por exemplo,ao invés de assistir tela quente,vc afina a guita da loira.Que tal?
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jan/11
· votar
Agora estou olhando os dentes. Eu aprendi olhar a idade pelos dentes.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# jan/11
· votar
Unhas, calçado, roupa, cabelo.... HAAHHAHAHAHA
[/mulherzinha]
|
# jan/11
· votar
Ah, gentëm! Não pode-se esquecer da maquiagem, neah.
|
faith_girl Veterano |
# jan/11
· votar
Prof. Grosélio Agora estou olhando os dentes. Eu aprendi olhar a idade pelos dentes. como assim?
|
Sniper Veterano |
# jan/11
· votar
HUAHUA esse professor...
|
# jan/11
· votar
faith_girl como assim? Igual se faz com cavalos.
|
McBonalds Veterano |
# jan/11
· votar
O que voce olha primeiro em uma mulher?
Depende se ela tá indo ou se ela tá voltando.
|
Bassist_rsl Veterano |
# jan/11
· votar
Prof. Grosélio Agora estou olhando os dentes. Eu aprendi olhar a idade pelos dentes. Isso não é feito só com cavalos?
|
Prof. Grosélio Veterano |
# jan/11
· votar
KaTy Igual se faz com cavalos.
Não. É se ela usa ponte, dentadura ou só tem aquele dente pra furar jabuticaba.
|
faith_girl Veterano |
# jan/11
· votar
KaTy Igual se faz com cavalos. Prof. Grosélio Não. É se ela usa ponte, dentadura ou só tem aquele dente pra furar jabuticaba.
hahahauahe q tenso.
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/11
· votar
Já postei aqui...
e sim, a maioria dos homens olha o rosto antes de tudo. Depois disso a gente passa o raio X pelo resto do corpo, projeta em 3D e bate um monte de fotos cerebralmente.
|
Arthur T. Veterano |
# jan/11
· votar
Depende,seu eu tiver afim de comer,olho a bunda.
Se for pra namorar,uma coisa séria,beleza não importa.Eu olho o caráter.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/11
· votar
Eu sou sincero!
A 1ª coisa que olho em uma mulher é peito e bunda, depois olho a cara! Depois dou uma boa olhada na frente pra conferir se é mulher mesmo, aí depois vou conversar para olhar o o caráter!
|