Olha que lugares legais para você, mulher

    Autor Mensagem
    landlord
    Veterano
    # jan/14


    Grafico

    The Pew Research Center posted this illuminating graphic showing how people in various Muslim-dominated countries prefer women to dress.

    Most of those surveyed thought women should wear some kind of garment that covers their hair, and fewer than 5% of people in Iraq, Egypt, Pakistan, and Saudi Arabia considered it appropriate for women to be seen in public with no head garment at all.

    The graphic is based on research from University of Michigan’s Institute for Social Research.

    Fonte

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jan/14
    · votar


    Oh, não! Vamos mandar todos esses feios para um campo de reeducação onde aprendam a apreciar suas esposas andando peladas na rua!

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jan/14
    · votar


    Eu tenho curiosidade pra saber sobre a opinião dos iranianos e da galera do Omã (sério mesmo) não tem aí?

    brunohardrocker
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Você é muito esclarecido e feminista. Adoro homens assim.

    Insufferable Bear
    Membro
    # jan/14 · Editado por: Insufferable Bear
    · votar


    Vamos mandar todos esses feios para um campo de reeducação
    Não, muçulmanos não tem salvação, e, como respeito a cultura deles, devem morrer apedrejados.

    One More Red Nightmare
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    olhem pra mim, eu sou o gui ousado e falo mal das religiões e tudo o mais que é estabelecido como uma instituição milenar

    Insufferable Bear
    Membro
    # jan/14
    · votar


    olhem pra mim, mimimimimi eu não começo frase com letra maiúscula e sou o defensor de quem oprime os opressores que oprimem os oprimidos.

    Tempo
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    Olha que lugares legais para você, mulher

    http://www.mundofacil.net/wp-content/uploads/2012/08.jpg

    http://www.reformasemgeral3s.com.br/imagens.jpg

    sallqantay
    Veterano
    # jan/14 · Editado por: sallqantay
    · votar


    uma vez conheci uma mulé aqui no brazil que se converteu ao islamismo e usava uma vestimenta que só deixava os olhos descobertos

    ela fez isso por vontade própria, existe toda uma tradição por trás disso, que o ocidente só consegue interpretar segundo seus próprios preconceitos e valores (que também são arbitrários, BTW)

    e nem vou perder meu tempo explicando tradições, senão eu vou ser um opressor malvado do mal maligno supremo from hell

    sallqantay
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    olha a mina ae:



    brunohardrocker
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    sallqantay

    Quando é do metal pode. Porque aí ela é fodona.

    Tipo, a burca é tr00 quando é do metal. Só não é tr00 quando é da religião.

    Se o Slipinote fosse uma religião, não seria tr00. Mas é do metal.

    CindyFerrari
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Emirados Árabes >>>>
    É possível andar menos coberta, a galera tem grana e se o homem encostar rolar multa e prisão.

    Insufferable Bear
    Membro
    # jan/14
    · votar


    sallqantay
    Conheço mulheres que só podem andar de bicicletas em círculos...
    Mas que valor tem liberdade para quem não sabe o que é? Aliás, ninguém pode ser ferido por tradições, e se não ferem a minha liberdade, por que eu me importaria?

    sallqantay
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Insufferable Bear

    exato, cada um tem que conquistar a sua liberdade, é impossível dar ela para outra pessoa. Em uma relação oprimido-opressor, os dois pólos são subjulgados e não livres

    Podemos criticar as tradições (o que é diferente de julgar). Podemos nos importar, mas saber que minhas mãos estão atadas é meio frustrante para mim

    landlord
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    De acordo com o Islã, porque mulher tem que usar essas vestimentas?

    Gansinho
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Mais uma vez entro num tópico e vejo um post do Black Fire falando bosta.
    Nada novo.

    Simonhead
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    landlord

    Hijab

    landlord
    Veterano
    # jan/14 · Editado por: landlord
    · votar


    Estudiosos islâmicos afirmam que o Islã preserva a dignidade da mulher e recusa que ela seja possuída por estranhos. Para eles o hijab foi decretado para proteger a sua modéstia e honra pois Deus, o Altíssimo, diz no Alcorão Sagrado:
    Cquote1.svg Ó profeta, dizei a vossas esposas, vossas filhas e às mulheres dos crentes que quando saírem que se cubram com as suas mantas; isso é mais conveniente, para que se distingam das demais e não sejam molestadas; sabei que Deus é Indulgente, Misericordiosíssimo Cquote2.svg
    — 33ª Surata, Al-Ahzab, versículo 59


    Valeu Simonhead

    brunohardrocker
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Insufferable Bear
    Conheço mulheres que só podem andar de bicicletas em círculos...

    ?

    brunohardrocker
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Estudiosos islâmicos afirmam que o Islã preserva a dignidade da mulher e recusa que ela seja possuída por estranhos. Para eles o hijab foi decretado para proteger a sua modéstia e honra pois Deus, o Altíssimo, diz no Alcorão Sagrado:

    A intenção deles é de proteger, então existe uma boa fé a favor deles, que explica a formação dessa cultura.

    Insufferable Bear
    Membro
    # jan/14
    · votar


    brunohardrocker
    http://www.theguardian.com/lifeandstyle/the-womens-blog-with-jane-mart inson/2013/apr/03/saudi-women-allowed-to-cycle

    makumbator
    Moderador
    # jan/14
    · votar


    Insufferable Bear

    Na verdade elas não são obrigadas a andarem apenas em círculos. Elas estão livres para descreverem quaisquer outras figuras geométricas com o traçado das bicicletas, desde que continuem a obedecer a regra de "não ir a lugar algum".

    Regra deveras razoável....hsahsahsah!

    Felippe Rosa
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    sallqantay
    olha a mina ae
    Cara, que timbrão esse o dela, Boss Me-25 rules, o/, e ela tem uma guitarra da Paulera, que daora...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Olha que lugares legais para você, mulher