Legendários - Novo programa da Record

Autor Mensagem
Codinome Jones
Veterano
# abr/10
· votar


É hoje a estreia pessoal.. 22H..

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


O legal é que se eu não me engano nem existe Legendário, o que existe é Lendário.

Translating legendary to Portuguese: You are doing it wrong.

Hawkings
Veterano
# abr/10
· votar


Excelion
http://www.dicio.com.br/legendario/

http://www.priberam.pt/dlpo/default.aspx?pal=legend%C3%A1rio

existe sim. :)

likerock
Veterano
# abr/10
· votar


Tipo, vi agora e a proposta do programa parece ser boa, mas tem que ver como vai ser também. Você pega o Pânico, os caras só param quando da processo, as vezes nem isso para eles, zoam tudo, gringo, político, famoso, os próprios integrantes, só na fanfarrice. O CQC tem uma puta cara de pau com os politicos, caras sem noção. humor inteligente.

Duvido que a Record libere igual a RedeTV, do jeito que é. Ou vai puxar mais pro lado dos protestos, do humor inteligente, zoando políticos, famosos ou vai ser mais um zorra Total da vida com alguns bons comediantes que poderiam estar fazendo humor de verdade e estão fazendo um programa meia boca.

Torço para que eu esteja errado.

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


Hawkings

Não no meu confiável Aurélio. Nem no Wiktionary.

Carpano-Jr.
Veterano
# abr/10
· votar


Excelion
Compreensão de piadas: Você está fazendo isso errado.

Dogs2
Veterano
# abr/10
· votar


Pânico é igual Big Brother
todo mundo diz que é uma merda mas todo mundo assiste

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/10
· votar


Eu achei bacana até agora o que vi. O preconceito contra negros é incrível, galerë. O segurança da loja me deu nos nervos.

likerock
Veterano
# abr/10
· votar


Eu achei bacana até agora o que vi. O preconceito contra negros é incrível, galerë. O segurança da loja me deu nos nervos.

Nossa, é muito tenso mesmo, pior foi ele querendo bater no cara, o que ferrou mesmo foi quando apitou de volta quando ele entrou, mas ele pediu pro segurança abrir ali e o segurança queria levar lá pra dentro.

Programa por enquanto muito bacana mesmo, to curtindo pra caramba. Conseguem fazer humor sem zoar ninguém e tal, ótimo elenco dentro da proposta de ética, na qual a rede Record é muito fiel (as vezes até demais).

likerock
Veterano
# abr/10
· votar


Nossa, 1 hora e 15 minutos de programa, muito pouco, se for comprar a Panico e CQC que tem mais de 2 horas. Mas tá no começo, programa show de bola, tomara que o horário aumente mais!

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/10
· votar


likerock
ahhahaahaa, realmente.
Olha, eu fiquei com raiva pelo cara, magina, ser tratado daquela maneira, sendo que mais duas pessoas passaram comigo pelo detector. O branquelo foi bruto, hein.

Aquele da massagem também foi "engraçado". UM cara justificou que era porque estava mais próximo da porta, mas quando eles trocaram os lados, todos iam na segunda cadeira de massagem, que era a do homossexual branco. Sacanagem.

DarkMakerX
Veterano
# abr/10
· votar


Achei ridículo o quadro do preconceito.

A loira e o gay saiam da loja um pra cada lado rapidinho e o negro ficava na frente da loja quase que com uma placa "Me pega".

Aí fica difícil né.

likerock
Veterano
# abr/10
· votar


KaTy

Se eu fosse comigo eu processava a loja, ridículo o cara partir pra agressão fisica, se fosse comigo eu exigiria que os outros abrissem a bolsa também, ai eu abriria. Acontece que até as leis brasileiras são racistas, aonde já se viu dar cota pra negros? São inferiores por acaso? NÃO. Aliás, os caras ridicularizam até o ensino público que é fornecido por eles, dando outra cota.

O da massagem já era esperado que fossem na loira, mas sei lá, eu achava que ia ser meio igual, sei lá.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/10
· votar


DarkMakerX
Não vi isso, mas enfim. Da última vez a menina se atravessou na frente dele, ele tentou sair e o segurança o chamou. O Gay estava logo ali, mas o segurança deixou ele ir. Ahhh! puta preconceito, isso sim.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/10
· votar


likerock
Na loira? Era um gay, man.

likerock
Veterano
# abr/10
· votar


DarkMakerX

Cara, se sou eu lá no lugar do segurança eu falava alto mesmo, "SENHORES, ESPEREM UM POUCO POR FAVOR" e pronto, ao contrário do que fizeram. Aliás, quem sai de mansinho da mais bandeira de que roubou do que quem para e enfrenta.

likerock
Veterano
# abr/10
· votar


KaTy

Não, to falando, no começo eram os três (loira, negro e gay), ai eu já esperava que fossem na loira. Ai ela saiu e depois sobrou o negro e o gay, não?

DarkMakerX
Veterano
# abr/10
· votar


KaTy
Claro que há preconceito, mas no caso da loira ela passou na frente do segurança. O negro saía e dava uma esperada.

likerock
Não concordo com a agressão, mas a partir do momento que o cara levou ele pra dentro da loja e apitou de novo, foi provado que ele tinha algo.

Repetindo, mas mesmo assim ele não poderia ter agredido.

LeD_HaleN
Veterano
# abr/10
· votar


Achei ridículo o quadro do preconceito.

A loira e o gay saiam da loja um pra cada lado rapidinho e o negro ficava na frente da loja quase que com uma placa "Me pega".

Aí fica difícil né.
[2]


fora as piadas forçadas sem graça, no geral o programa foi regular.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/10
· votar


likerock
Sim, mas estou citando a parte que sobraram o homem e o meio homem, uahauha. Quando tinha a mulher era óbvio que iriam nela, uahuah.

DarkMakerX
Veterano
# abr/10
· votar


likerock
falava alto mesmo

Nada mais justo. Eu também primeiro reuniria os três e assim faria a inspeção.

likerock
Veterano
# abr/10
· votar


O segurança que abordou a loira, também sei não heim, não sei se deixou ela ir por causa do argumento de terem outras pessoas ou porque era mulher.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/10
· votar


DarkMakerX
Até porque os três ali seriam culpados, ehhehe.

DarkMakerX
Veterano
# abr/10
· votar


KaTy
O problema ia ser de quem ele olhasse a bolsa primeiro :D

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/10
· votar


likerock
O engraçado é que eles nem se esforçavam tanto pra pegar o culpado. Quando a menina saiu, ele ficou na dele e deixou, hahha.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/10
· votar


DarkMakerX
É, mas eu queria ver os outros sairem da loja de novo, haha. *pipipipi*

Codinome Jones
Veterano
# abr/10
· votar


Putz achei fraco demais esse programa..

Muito cqc wannabe.. Pregaram tanto que queriam fazer um humor diferente, que não queriam colocar umas gostosas peladas, mas fizeram um cqc mais light..

erico.ascencao
Veterano
# abr/10
· votar


Assisti hoje.

Me pareceu que os caras "se venderam demais". Não, não vou fazer aquele tipo de comentário de punk de boutique que critica tudo o que não é underground. Achei os caras polidos demais. O Mion passou mais tempo se explicando do que apresentando o programa e fazendo piada - e nada pior do que explicar a piada. O João Gordo promete ser extremamente subaproveitado no programa, pois João Gordo sem palavrão é quase um Faustão II.

Os que mais me impressionaram foram os caras do Hermes e Renato: eles são os mais underground do humor brasileiro, humor trash muito foda, e acabaram passando a imagem de "queremos esquecer nosso passado". Aquele quadro deles no qual eles sofrem o acidente acabou sendo uma piada um tanto quanto de mau gosto, parece que eles quiseram renegar seu passado MTVesco como se estivessem cuspindo no prato que comeram.

O lado positivo são as idéias, que não são de todo ruim. Gostei do lance da repórter adolescente, é uma crítica legal à adolescência atual - vai ver este público não vai gostar. A ex-BBB vai claramente fazer o papel de gostosa de programa humorístico. Aquele Super Tição me pareceu mais autêntico do que todo o resto junto. O malucão do paraquedas pode render algumas maluquices engraçadas.

Bem, o que importa é ter alternativa para Zorra Total e Amauri Jr. nos sábados a noite.

Chespirito
Veterano
# abr/10
· votar


A estreia ñ foi lá essas coisas, esperava + do programa. :S

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


Meio ruinzinho, vai...

A todo momento justificando as "censuras" do Macedo...

Achei graça do Gordo falando que não ia falar palavrões. Depois soltando um "caramba" HUAHUAHUAHUA!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Legendários - Novo programa da Record