Quem tem muitos amigos virtuais, acaba realmente se afastando

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Eu tô cuma dor no FIGO!

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar


que falam PROBREMA, VORTA, daqui a PORCO

pat

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Muitas pessoas são diferentes na vida real e na internet.

TOmando como exemplo eu mesmo, que geral me conheço por ser torcedor fanático pelo Santos e falar umas coisas bem non-sense about futebol, na vida real poucos amigos sabem que eu sou santista. Não curto ficar discutindo sobre isso na vida real. O que me torna uma pessoa bem menos mala =)

Mas eu concordo com o seek n destroy, pode existir uma relação entre duas pessoas virtualmente,mas nada que chegue perto de uma amizade verdadeira.

Eu não posso considerar ninguém aqui ao mesmo nível que eu considero meus amigos reais. O único que eu curto trocar idéia igual eu falo com meus amigos, que eu sou eu de verdade é com o mano Foulcault, que eu conheço pela net faz tempo. E mesmo assim não posso considerar o cara como um amigo de verdade. Nunca nem vi a cara do guri :P

Mr. Joe
Veterano
# abr/10
· votar


Nazareth Bach
Eu admito, tenho mais amigos virtuais do que reais.
Parece que os virtuais são sempre mais companheiros...

Bom, fazer o quê?
Maldita inclusão digital...

As vezes eu queria nunca ter conhecido essa merda de máquina. Isso devia ser considerado uma droga, depois que você fica umas duas horas, começa a querer ficar mais e mais, até que a vida real "morre".

/desabafo=querido-twitter

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/10 · Editado por: KaTy
· votar


Algumas pessoas que conheci na net, acabei conhecendo pessoalmente e são todas muito bacanas.

A pessoa que mais me surpreendeu quando conheci, foi o Ed_Vedder, que aqui é um pau no **, mas que na real é um serzinho gente fina, que vale a pena conhecer.

SuperGeo
Veterano
# abr/10
· votar


Quem tem amigo de verdade (na vida real) sabe que não tem nada virtual que se compare com isso.

Mas uma ressalva. Acho que se as pessoas se conhecem pela webcam já fica uma coisa verdadeira. Agora texto por texto existe toda uma nuance e linguagens não-verbais que vc só consegue sacar vendo.

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


Nazareth Bach
então Lê, não é nem questão de entender...é vivenciar a mesma coisa...enquanto aqui falo com nerds que curtem boa parte do que curto, no trampo o pessoal odeia pc, não curte beber, curte pagode, entre outros...

claro que tenho boas amizades na net...mas não deixo de conversar com o povo real...essa "antipatia" tras maleficios...

KaTy
Algumas pessoas que conheci na net, acabei conhecendo pessoalmente e são todas multi bacanas.

pow..não precisa entregar o povo..

Juh_Cruz
Veterano
# abr/10
· votar


Nazareth Bach
Eu acho que a partir do momento que o excesso começa a comprometer isso, algo está errado... Eu tenho boas amizades virtuais, mas não deixo de ter um bom relacionamento no mundo real...

Marco Hietala
Veterano
# abr/10
· votar


Vai doer em muitos aqui,mas amizade virtual não existe.

pode existir uma relação entre duas pessoas virtualmente,mas nada que chegue perto de uma amizade verdadeira.


Síndrome de onisciência tá assolando o FCC.

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/10
· votar


Simples.

Na internet o pessoal é reunido por afinidades. Fica mais fácil achar pessoas com gostos semelhantes aos seus.

Leucocieetus
Veterano
# abr/10 · Editado por: Leucocieetus
· votar


Não é porque alguém mora longe e você mantém contato à distância que aquele afeto é virtual, propriamente dito. Pode até soar clichê e piegas esse discurso, mas é sério. E eu acho que pela internet, por conversas via messenger, orkut e afins, você expressa melhor coisas íntimas, se mostra como se vê, o que, particularmente, acho que pode proporcionar um contato afetivo mais profundo.

Mas aí também rola aquelas coisas... de repente o cara tá num envolvimento tão platônico e se perde tanto da parte concreta que quando se encontra com a pessoa o choque é muito grande.

Tipo se encontrar com a guria e descobrir que é uma baranga exemplar.

Toalhinha
Veterano
# abr/10
· votar


conheci meu namorado matando zumbis.

e NUNCA tive amigos de verdade até começar a me socializar com pessoas que moram longe. Hoje tenho alguns que se importam comigo de uma forma que eu jamais seria capaz de magoa-los ou me imaginar sem eles em algum momento da minha vida, seja ele qual for.

Toalhinha
Veterano
# abr/10
· votar


mas acho que isso se deve a facilidade de dropar malas que não me interessam. hoje eu tenho dois amigos no mesmo nível dos 'virtuais' que conheci no mundo material e não diria a diferença. mas em toda minha vida, na minha cidade, só achei dois plausíveis de ser meus amigos.

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


The Blue Special Guitar
eu já tinha dito isso, tadeuzinho..

maizena e o um
Veterano
# abr/10
· votar


Nâo necessariamente, acho que os amigos virtuais são reais também, e muitas vezes se pode conhecê-los pessoalmente. A internet da a liberdade para as pessoas se expressarem livremente muitas coisas que são complicadas de expressar no dia-a-dia devido ao preconceito da sociedade. Muitas experiências que tive só foram possíveis graças a pessoas legais que conheci em chats e sites de relacionamento.

Clauber guns
Veterano
# abr/10
· votar


Bah, eu acho que não muda em nada

eu tenho amigos virtuais, e posso considera-los AMIGOS de verdade sim, ainda que não os tenha visto pessoalmente.
Alguns eu considero mais amigos do que os que tenho na "vida real"

Acho que quem diz que não existe amigo pela internet é pq nunca teve um

O importante é que você está se relacionando com as pessoas, ainda que virtualmente.

E eu também prefiro mil vezes conversar com alguém que tem os mesmos gostos musicais, a mesma ideologia ou algo que o valha, do que conversar com quem só sabe falar "é noiz ki tah léki zika do rebolaxion!"

Chespirito
Veterano
# abr/10
· votar


Com certeza não. =)

be5
Veterano
# abr/10
· votar


Cara, nada contra ter amizades virtuais, ou qualquer coisa do gênero.

O problema não é esse, o problema é quando a pessoa vive somente o mundo virtual, e esquece que existe uma luz depois do monitor.

LadyRay
Veterano
# abr/10
· votar


Acho q não. Pelo menos pra mim q sou timida na vida real, na internet é mais facil fazer amizades, acaba ficando como um "treino" pra vida real...

Nazareth Bach
Veterano
# abr/10
· votar


=)

Tonanteador
Veterano
# abr/10
· votar


Amigo virtual é oq há!

É impressão ou a Moa voltou? O.o

xavy
Veterano
# abr/10
· votar


amigos virtuais existem kra... ou será que são apenas mais uma invenção da mente humana e eu acredito que existem? huahuahuahua

eu não deixo de sair com amigos pra ficar no PC não kra, a não ser que esteja esperando aquela resposta chave aki do FCC huahuahua

abrass

The Blue Special Guitar
Veterano
# abr/10
· votar


Gui
eu já tinha dito isso, tadeuzinho..

Sou veterano, já tenho direito de postar sem ler o tópico inteiro =D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem tem muitos amigos virtuais, acaba realmente se afastando