Quem tem muitos amigos virtuais, acaba realmente se afastando

Autor Mensagem
Nazareth Bach
Veterano
# abr/10


...DA VIDA REAL?
Estava pensando agora pouco,
analizando por mim, que saio pouco, fico 85% do meu tempo no PC
a maioria dos meus "amigos" sao desconhecidos, e vejo que nao tenho muita afinidade com o pessoal da sala de aula, visinhança, nao frequento igreja e tbm nao me dou com o pessoal de lah...

Oque voces acham?
Quem fica no pc, e tem seus amigos virtuais, (nao, nao sao os tamaguches) acaba realmente se afastando da vida real?

adnz
Veterano
# abr/10
· votar


Não.

qew
Veterano
# abr/10
· votar


Acho que sim.

Mila Turunen
Veterano
# abr/10
· votar


meus amigos virtuais são reais ^^

NoAlarms
Veterano
# abr/10
· votar


As vezes sim, as vezes não.

Nazareth Bach
Veterano
# abr/10
· votar


meus amigos virtuais são reais ^^
'-'
os meus tbm
=)

Adrianodevil
Veterano
# abr/10
· votar


Nazareth Bach

fico 85% do meu tempo no PC
http://www.wearyourbeer.com/images/Nintendo_Get_A_Life_Green_Shirt.jpg


e vejo que nao tenho muita afinidade com o pessoal da sala de aula, visinhança, nao frequento igreja e tbm nao me dou com o pessoal de lah...


Eu acho que a partir do momento que o excesso começa a comprometer isso, algo está errado... Eu tenho boas amizades virtuais, mas não deixo de ter um bom relacionamento no mundo real...

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar


Vai doer em muitos aqui,mas amizade virtual não existe.

pode existir uma relação entre duas pessoas virtualmente,mas nada que chegue perto de uma amizade verdadeira.

Nazareth Bach
Veterano
# abr/10
· votar


Adrianodevil
Mas o dificil biscoito, é o seguinte, quando se conhece pessoas legais, e, pessoas convivem com você, e você percebe que as pessoas que convivem com você sao UM PORRE, que falam PROBREMA, VORTA, daqui a PORCO, e, sao exageradas, fazem aue por qualquer coisa, e outras coisas que te irritam, e que, algumas pessoas, se for ate por falsidade, do pessoal da internet, vocÊ prefere ficar com os desconhecidos.. =/

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


tenho boas amizades virtuais, e muitas reais também...alguma parte das virtuais são reais também..

sei lá..é um assunto complexo, eu não concordo nem discordo...é a pura verdade...

J. S. Coltrane
Veterano
# abr/10
· votar


Não tenho amigos virtuais, só reais. Conheci uma pessoa pela net, e perdi o contato.

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


Nazareth Bach
geralmente, na net, tu conhece pessoas por afinidades, seja música, piadas, comunidades em geral...sempre é por afinidades...isso já é um grande passo pra tornar essa pessoa menos chata...

na real não..tu tem que conviver com quem odeia teus gostos, tem que se conformar com o que vem...

Nazareth Bach
Veterano
# abr/10 · Editado por: Nazareth Bach
· votar


Gui
alguem entendeu marromenos oque eu quis dizer...

valeu gui =)

froggy
Veterano
# abr/10
· votar


Olá quer me conhecer? sou gente boa e talz.

Moa Assunção
Veterano
# abr/10
· votar


Hoje vou conhecer o Marcos, um amigo virtual. Na verdade, eu deveria ter falado com ele ontem, mas fiquei com vergonha. Hoje vai dar certo.
=)
Eh o 1º amigo virtual que vou conhecer pessoalmente.

Sobre o assunto do tópico:
Acho que quanto mais me relaciono cyberneticamente (?), mais amadureço, no que tange a relações interpessoais.
Mas seria bom se eu conhecesse mais gente pessoalmente, sem estarem atrás de um nick.

Adrianodevil
Veterano
# abr/10
· votar


Nazareth Bach

Mas o dificil biscoito, é o seguinte, quando se conhece pessoas legais, e, pessoas convivem com você, e você percebe que as pessoas que convivem com você sao UM PORRE, que falam PROBREMA, VORTA, daqui a PORCO, e, sao exageradas, fazem aue por qualquer coisa, e outras coisas que te irritam, e que, algumas pessoas, se for ate por falsidade, do pessoal da internet, vocÊ prefere ficar com os desconhecidos.. =/

Caraleo, penei pra entender essa porra ae, mas consegui... Tente redigir o texto melhor pq ficou confuso pra caraleo...

Enfim... Eu acho que aí é que está a graça de tudo... Aprender a conviver com as diferenças e problemas dos outros é que faz com que uma amizade seja algo bacana...

Se você simplesmente não consegue conviver com as diferenças e problemas de outras pessoas, vai acabar numa bolha anti-social... Pelo menos eu penso assim...

kohler1000
Veterano
# abr/10
· votar


Já conheci muita gente pela net, conheci e acabei conhecendo de verdade. Hoje em dia são muito amigos.

Há, também, os que eu conheci apenas pela net a não cheguei a conhecer de verdade. Alguns dos quais acharia ótimo conhecer na vida real (ou não, vai saber!).

No entanto, não deixo de ter amizades no mundo real. Tem que saber conciliar as coisas. Não pode deixar o PC influenciar tanto na sua vida, tem que praticar esportes, sair ao ar livre, fazer algum exercício e socialização ao vivo, pra variar um pouco! É sério, viver apenas no mundo virtual deixa você um CACO, tanto fisicamente, quanto psicologicamente. E eu sei disso porque já fui assim, totalmente dependente do mundo virtual.

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


O povo do OT e suas 'verdades'...

Nazareth Bach
Veterano
# abr/10
· votar


_Dio
O OT é um reflexo do brasil

hahahaha

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


Mila Turunen
meus amigos virtuais são reais ^^



Paradoxo de Miloca...

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


Nazareth Bach
uhaeuhaeuhaeuhe a frase do ano no fórum...

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Vai doer em muitos aqui,mas amizade virtual não existe.

vol si matah

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


Vai doer em muitos aqui,mas amizade virtual não existe.



Eu me contento com a panelinha...

Andy TheCatSp
Veterano
# abr/10
· votar


Nazareth Bach
voce tem que saber dosar...

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


Nazareth Bach
não acho que afaste. Converso com bastante gente daqui do OT e de outros fóruns e consigo manter amizades legais lá fora. Não muitas, mas de qualidade.

Rato
Veterano
# abr/10
· votar


/ Quem tem muitos amigos virtuais, acaba realmente se afastando



não, isso é lenda ...

Gianyny
Veterano
# abr/10 · Editado por: Gianyny
· votar


Nazareth Bach
e você percebe que as pessoas que convivem com você sao UM PORRE, que falam PROBREMA, VORTA, daqui a PORCO

Isso se chama preconceito.

Não culpe os outros pelos seus problemas, como já disseram amizade virtual não existe. Procure, antes de tirar o cisco dos olhos dos outros, retirar a trave que está no seu.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Há casos e há casos. No meu caso, não.

marcio_zav
Veterano
# abr/10
· votar


que falam PROBREMA, VORTA,

i os vitruais q flm acim oh/

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


marcio_zav

huahaua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem tem muitos amigos virtuais, acaba realmente se afastando