Autor |
Mensagem |
Math Guitar Veterano |
# abr/10
É isso ae! Poste sua dieta normal, msm q nao seja mto ordenada, o q vcs costumam comer o dia inteiro (sem piada), etc LEMBRANDO: Nao eh regime, eh dieta diaria!
|
GuitarHome Veterano
|
# abr/10
· votar
Não tenho dieta, acho que não conseguiria seguir uma. Geralmente como arroz, feijão, carne (branca ou vermelha, depende do dia). As vezes lancho algo a tarde (pão com queijo, essas coisas). E de noite as vezes só arroz e carne, depende muito do dia. E quase sempre um dia na semana pelo menos como um macarrão bem feito :).
|
Minow Veterano |
# abr/10
· votar
Tá brincando? Eu como a gororoba que tiver na geladeira. Se bobear como até o troço verde peludo que tá há um mês lá dentro.
|
joaormrt Veterano |
# abr/10
· votar
Churrasco de domingo a domingo.
Abraços do Sul melhor terra do Brasil
|
Rato Veterano |
# abr/10
· votar
café: 1 pão, uma fruta e um copo de leite desnatado
almoço: muita alface acompanhada com o prato do dia - almoço só em restaurantes
jantar - não janto.
final de semana: muita cerveja e frituras dos butecos da cidade
isso
:)
|
Andy TheCatSp Veterano |
# abr/10
· votar
manhã - 2 pães com queijo e presunto ou manteiga, 500ml de leite com chocolate.
almoço - arroz, feijão carne, ou frango, ou peixe, e salada.
tarde - 1 croissant e 1 coca-cola
noite - o mesmo do café da manhã
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10 · Editado por: paulinho pc
· votar
cedo tomo um copo de iogurte e já na rua,apenas um cafezinho preto puro.Lá pelas 10:00,como uma fruta.O almoço,normalmente como bastante salada e uns dois pedaços de carne ou frango.A tarde,como outra fruta,e na janta um sanduba natural e mais um copo de iogurte.Antes de deitar,umas duas bolachas de água e sal. Nos finais de semana,as vezes tomo uma cervejinha básica no sabadão,e como um pouco fora da dieta,como doces e refri. Essa dieta já me rendeu a perda de 7 kg,de janeiro pra cá.Foi-me passada pela nutricionista da minha empresa.
|
Minow Veterano |
# abr/10 · Editado por: Minow
· votar
paulinho pc perca
http://www.tesenfsm.com/Perca1.jpg De 7 kg?! Nossa, pra mim isso é história de pescador.
|
joaormrt Veterano |
# abr/10
· votar
Minow pensei em fazer essa mas imaginei q poderiam me considerar chato pra caralho
|
Minow Veterano |
# abr/10
· votar
joaormrt Com o tempo você aprende que não importa se você é chato pra caralho.
(:
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10
· votar
Minow
Num é man.É claro que as caminhadas diárias se fazem necessárias.Essa dieta,foi passada com intuito da reeducação alimentar. Abs.
|
Minow Veterano |
# abr/10
· votar
paulinho pc Eu acredito. Foi uma certa piada porque o correto seria "perda". Perca é um peixe.
|
guschard Veterano |
# abr/10
· votar
Bolão pra ver quem acerta em quantas páginas esse tópico vai virar uma discussão vegetarianos x não vegetarianos.
Eu chuto 2 páginas.
|
paulinho pc Veterano |
# abr/10
· votar
Minow
ops....vo arrumá lá man.Vlw pelo toque.
|
Minow Veterano |
# abr/10 · Editado por: Minow
· votar
paulinho pc Opa. Beleza.
|
guschard Veterano |
# abr/10 · Editado por: guschard
· votar
...
|
cantVaria Veterano |
# abr/10
· votar
Como igual a um animal...
07:00 - 4 fatias de pão integral + requeijão + queijo branco + 350ml de suco natural + uma fruta
09:30 - 300ml de iogurte com granola + 2 frutas
12:00 - 3 colheres de arroz + 1 concha de feijão + 3 bifes + salada à vontade + 1 fruta + 350 ml de suco natural
15:00 - 4 fatias de pão integral + peito de peru + queijo branco + iogurte com granola + 2 frutas
18:00 - o mesmo das 15:00
20:30 - 4 fatias de pão integral com salada à vontade e uma lata de atum + 350 ml de suco
23:00 - 2 frutas + iogurte ou suco
Eu aderi a essa dieta pra poder ganhar peso. Acabou que eu nem estou mais treinando nada mas continuo com a dieta...
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/10
· votar
Acordo as 2 da tarde e fico comendo coisas aleatórias até as 5 da manhã.
|
Leucocieetus Veterano |
# abr/10
· votar
Acordo as 2 da tarde e fico comendo coisas aleatórias até as 5 da manhã.
(2)
|
Chespirito Veterano |
# abr/10
· votar
Não preciso de dieta. =)
|
Leucocieetus Veterano |
# abr/10
· votar
Chespirito
Você não come?
|
J. S. Coltrane Veterano |
# abr/10
· votar
Dieta Amy Winehouse: vodka e cigarros
Se tenho sede, bobo vodka Se tenho fome, fumo cigarros...
39 kg rumo aos 35!!!
/junkie
|