E quando a dúvida volta.

Autor Mensagem
ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/10 · Editado por: ZakkWyldeEMG
· votar


Neguinho sente tanta necessidade em proteger sua sexualidade que chega a ser cômico...

não, é necessidade de EXPOR mesmo...


Quando um tópico tru cabaço hetero é criado, a fim de salamear as necessidades onanistas do ser que o cria, o mesmo é quase aplaudido. Daí criticam a exposição do cara aqui, mas a exposição do cabaço hetero é o máximo, todo mundo acha aceitável, ou ao menos previsível.

Não são duas formas iguais de exposição de opções diferentes, onde uma é repudiada e a outra ovacionada?

preconceito tcharansss palmas pra ele

maizena e o um
Veterano
# abr/10
· votar


Ed_Vedder

Muito bem então, e porque raios me tratar dessa maneira ofensiva, as minhas afirmações sobre você tem o mesmo embasamento das que você faz sobre mim, agora a minha opinião, que para mim é uma certeza, é que todo mundo em algum momento já imaginou alguma coisa nessa área, você discorda, mostrou suas razões, só não precisava ser ofensivo.

izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar


maizena e o um
Eu baseio a minhas palavras em anos de estudos, minha tese foi sobre esse assunto, além de experiência pessoal.

isso não tem nada a ver, agora não adianta remendar a merda...

você fica aí tentando impor coisa nos outros como se as pessoas fossem iguais ou fiéis a amostra que você diz ter estudado...

maizena e o um
Eu acho que você afirma isso porque tem medo do que vão falar de você, afinal você é conhecido pessoalmente de outras pessoas aqui, tem uma "reputação" a zelar.


cara, isso foi a coisa mais ridícula que você postou, edita ou perde o total crédito de discução aqui...

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/10
· votar


izzystradlin
isso não tem nada a ver, agora não adianta remendar a merda...

você fica aí tentando impor coisa nos outros como se as pessoas fossem iguais ou fiéis a amostra que você diz ter estudado...

cara, isso foi a coisa mais ridícula que você postou, edita ou perde o total crédito de discução aqui...

pô velho, vc tá perdendo a racionalidade assim..... cadê a argumentação imparcial?

izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar


ZakkWyldeEMG
Quando um tópico tru cabaço hetero é criado, a fim de salamear as necessidades onanistas do ser que o cria, o mesmo é quase aplaudido. Daí criticam a exposição do cara aqui, mas a exposição do cabaço hetero é o máximo, todo mundo acha aceitável, ou ao menos previsível.

ninguém criou tópico até hoje afirmando que os gays deviam ser heteros, ou querendo aparecer como se todos os gays tivessem vontade de ser homens...

essa é a comparação, não a que você imaginou...

Ed_Vedder
Veterano
# abr/10
· votar


maizena e o um

Cara, fui ofensivo porque na boa, me parece obvio que voce ta querendo aparecer, e está se escondendo atras desse papo de estudo e blablabla

Vai me dizer que eu devia levar a sério um cara que faz perguntas como:

Prefere levar uma surra ou ser estuprado?

Limpa o cu com papel ou passa o chuveirinho?

Como te disse, a mim, isso significa que: ou vc virou putão e ta querendo carregar a bandeira do arco-iris.. ou ta querendo aparecer, e virar o novo pete magrelo (que era um panaca que só queria aparecer e ser popular)

Se voce quer discutir de forma séria, seja sério nas tuas colocações.

izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar


ZakkWyldeEMG
pô velho, vc tá perdendo a racionalidade assim..... cadê a argumentação imparcial?


argumentar o quê, se o cara já começa o tópico com toda a PARCIALIDADE que Deus lhe deu..

Todos nós passamos por uma fase de dúvidas quanto à nossa sexualidade.

maizena e o um
Veterano
# abr/10
· votar


Ed_Vedder

Cara, esse tópico é sério, o outro é brincadeira, todo usuário tem tópico e sério e tópico que é mais descontração, só ver os meus, é bem claro o que é brincadeira e o que não é.

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/10
· votar


maizena e o um
seu irmão tbm é gay?

russobass
Veterano
# abr/10 · Editado por: russobass
· votar


maizena e o um

nasci homem e vou morrer homem, e nunca tiva nenhuma dúvida quanto a isso.

(edit: quanto).

a dúvida é sua.

você podia editar e colocar:
"Estou passando por uma fase de dúvidas quanto á minha sexualidade ...."

Ed_Vedder
Veterano
# abr/10
· votar


maizena e o um

Ok, então... eu fui ofensivo, devido ao seu histórico recente.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/10 · Editado por: ZakkWyldeEMG
· votar


izzystradlin

ok blz, então eu tava questionando teu ponto de vista

ninguém criou tópico até hoje afirmando que os gays deviam ser heteros, ou querendo aparecer como se todos os gays tivessem vontade de ser homens...


concordo contigo, e aí está o preconceito, na minha opinião.... aqui no fórum não rolou algo assim ainda, mas na sociedade isso acontece..... o preconceito aqui no fórum é mais velado, mais pessoal.... não existe alguém no estilo hetero-hitler campaign hahaha, exceto o finado Urubu, que era um baita zoador

Ed_Vedder
Veterano
# abr/10
· votar


maizena e o um

A propósito, é tão ofensivo assim insinuar que voce é putão, ou gay?

Eu até poderia editar todas as evzes que citei essas palavras, pela expressão "homossexual"... mas convenhamos, isso seria uma puta bichisse né? hehehe

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/10
· votar


izzystradlin
Todos nós passamos por uma fase de dúvidas quanto à nossa sexualidade.

Concordo contigo, ele generalizou. Mas enfim, deve ser foda pra ele esse ataque homofóbico.

(depois eu fui ver o tópico da prisão e perdi a vontade de discutir sério aqui)

izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar


ZakkWyldeEMG

agora pensa comigo...

esse negócio de expor homossexualidade e ainda tentar colocar a opinião alheia no meio é pura vontade de aparecer como o Vedder disse..

afinal a única coisa que produz são acusações de que é homofóbico quem não concorda com a opção sexual dos gays...

e aí? sou obrigado a concordar ou serei um preconceituoso?

então eu vou começar a acusar os gays de não concordarem que eu seja hetero irreversível e xiita...

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/10
· votar


izzystradlin

ah, deixe que tentem te convencer..... quem vai perder tempo são os outros

se eu quero emitir uma opinião a respeito de algo que eu considero correto do meu ponto de vista, no meio de opiniões controversas ou conflitantes com o meu ponto de vista, bueno, eu tento escrever numa boa antes

e sempre com um "na minha opinião", "eu acho que", etc e tal.. primeiro um approach diplomático pra depois aprofundar a conversa e emitir opiniões mais calorosas, se preciso

eu acho que é que nem chegar em mulher, são raríssimas as que aceitam bem a chegada gustavo macaco style "ou fica comigo ou enfio dois dedos no teu cu"
uhahueahuehu

maizena e o um
Veterano
# abr/10
· votar


Ed_Vedder

Eu preciso ser gay pra falar sobre homossexualismo, sério, pra vc sexualidade é gay ou hetero e pronto, acabou?

Ed_Vedder
Veterano
# abr/10
· votar


maizena e o um
Não distorce, tampouco se faça de vitima. Voce é melhor do que isso.

maizena e o um
Veterano
# abr/10
· votar


Ed_Vedder

Me fazendo de vítima? :O Nem falei de mim na minha frase, te perguntei sério, você não acha que há muito mais coisa além disso quando se discute sexualidade?

cantVaria
Veterano
# abr/10
· votar


maizena e o um
Eu acho que precisa sentir vontade de fazer algo para comentar tanto sobre tal tema...

maizena e o um
Meus últimos tópicos
E numa prisão, o que é pior? tu admite que prefere ser violentado sexualmente a apanhar dos detentos
E quando a dúvida volta.o tópico em que estamos... todos tirarão conclusões
Mangueirinha ou papel higiênico mais um tópico relacionado ao seu ânus e ao ânus alheio
Hemorróidas, sintomas, tratamentomais um... mas esse pode até servir para as pessoas com tais sintomas
Problemas com feridas íntimas idem ao de cima
A nudez masculina curiosidade sobre o corpo masculino num nível absurdo a ponto de querer debater no fórum - mas o fórum tá aí pra isso mesmo, pro debate
Sobre ter uma Vida dupla ...


Cara... De 7 tópicos, 2 não tem conotação puramente homossexual. Eu acho que o off topic, dentro deste fórum, é o único lugar pra você falar sobre isso. Mas não acho que o FCC seja o fórum ideal para isso.
Ou tu para de criar esse tipo de tópico, ou se acostuma com a cornetagem do pessoal...

Palermo
Veterano
# abr/10
· votar


Mas isso é uma bixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxoooonaaa.

NoAlarms
Veterano
# abr/10
· votar


Maldito Big Brother e seus garotinhos do reggae..

Índio_DT
Veterano
# abr/10
· votar


Já não fazem mais pete magrelo como antes...

Grow
Veterano
# abr/10
· votar


toda vez q tenho dúvida eu dou a bundinha pra lembrar como é ruim...

eu sempre fico em dúvida

james_the_bronson
Veterano
# abr/10 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Ed_Vedder
Mania que todo gay tem de achar que os heteros tem duvidas e blablabla



Não é mania pura e simples. Eles querem forçar, achando que isso converterá alguém à viadagem...

Insistir que essa dúvida é algo comum, e achar que plantando a semente da dúvida colherão um viado no futuro. Fail total...

E na real isso contraria o que eles defendem quando dizem que "nasceram assim"...

pedico
Veterano
# abr/10
· votar


Ed_Vedder x maizena e o um

Round 1 . FIGHT ! Cada vez aparece mais briga no OT .

buddy guy
Veterano
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar


maizena e o um


Pô cara,larga essa vida meu. Descola uma princesa cheirosa por aí e vai dar beijo na boca e fazer amor. Para com essa espanação de rosca aí !!!! Sem contar o baita do desgosto que vc dará pro seu pai,se ele souber dessas paradas aí !!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E quando a dúvida volta.