E quando a dúvida volta.

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# abr/10
· votar


power-melodico
o q vc fez para se decidir?

Mila Turunen
Veterano
# abr/10
· votar


maizena e o um
você chegou a experimentar alguma coisa da outra vez ou ficou só na dúvida? _hm

maizena e o um
Veterano
# abr/10
· votar


Rato

Hoje você pode ter a sua certeza, assim como eu tenho a minha, eu não criei o tópico baseado no meu mometo atual, mas poderia ser sem problemas. Mas eu desacredito muito que você sempre tenha tido essa certeza em todos os momentos de sua vida, que nunca passou nada pela sua cabeça em nenhum momento quando era mais jovem, duvido muito mesmo.

maizena e o um
Veterano
# abr/10
· votar


Mila Turunen

Não estou na dúvida agora, mas já me passou pela cabeça sim coisas do tipo, mas há alguns anos eu já testei todas as possibilidades. E outra, as dúvidas de sexualidade não se restrigem a questão do gênero do parceiro, como a maioria aqui está colocando.

power-melodico
Veterano
# abr/10
· votar


Rato

foi complicado, comecei a aproximar mais das mulheres(no sentido de querer namorar com elas), dai foi que eu vim perceber que realmente eu era homem, e aquilo não passava de dúvidas de adolescente.

maizena e o um
Veterano
# abr/10
· votar


power-melodico

Sim, mas em nenhum momento o amor a sua namorada foi questionado pela dúvida, nem sequer reduzido, a dor da dúvida reside justamente nisso, ela coloca em risco um relacionamento com uma pessoa que você ama verdadeiramente, se não fosse isso não seria um problema.

Marco Hietala
Veterano
# abr/10
· votar


e eu não sou não cara, tenho certeza que todo homem teve pelo menos 1% de dúvida sobre sua masculinidade...ou então que jogue a primeira pedra

Posso mirar na barriga?

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


brunohardrocker
Cara, se você tem namorada, pra você "se realizar" com a outra sexualidade sem que ela considere traição, só vai depender do tipo de relacionamento entre vocês.

As vezes pode ser que o cara tenha namorada pra fazer a vontade dos pais e dos amigos.

maizena e o um
Mas o que fazer quando a dúvida volta e se está no meio de um realcionamento sério e duradouro?

Man,independente da brincadeiras geradas pela sua dúvida,e caso seja vc mesmo que esteja sentindo isso,procure apenas não decepcionar a moça que está com vc.Concordo com o que disse o Rato:
não tem essa de dúvida não guras.
Ou é ou não é.


Se vc chegou a esse ponto,mesmo sendo extremamente foda pra vc aceitar isso,mas procure conversar com os seus pais.Não aja por conta própria nesse caso,e de alguma forma,largue sua namorada.Seja homem! Porque isso nada tem a ver com o órgão sexual masculino,e sim com o caráter e a vergonha na cara.
Boa sorte man.

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


ai tu manda ela fazer o teste no laboratorio...se der negativo de novo...só comemorar e lembrar de encapar o garoto...

Mila Turunen
Veterano
# abr/10
· votar


maizena e o um
ah, sim. entendi :)

essas coisas são normais, suponho. aconteceu comigo, quando eu ainda não tinha experiência de nenhum gênero (literalmente :P). não sei o que faria caso isso voltasse. hmm.

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


paulinho pc
As vezes pode ser que o cara tenha namorada pra fazer a vontade dos pais e dos amigos.

Ou ele pode gostar das duas coisas.

power-melodico
Veterano
# abr/10 · Editado por: power-melodico
· votar


Marco Hietala

após cara

ou você ainda é uma criança

ou você não viveu a adolescência, melhor dizendo, você ainda não viveu a vida

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


maizena e o um
Não estou na dúvida agora, mas já me passou pela cabeça sim coisas do tipo, mas há alguns anos eu já testei todas as possibilidades. E outra, as dúvidas de sexualidade não se restrigem a questão do gênero do parceiro, como a maioria aqui está colocando.

Seriam, novas experiências sexuais? fantasias, etc?

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


brunohardrocker
Ou ele pode gostar das duas coisas.

Acho que não.
Minha esposa tem um sobrinho,que desde pequeno revelou traços homossexuais.Qdo adolescente,a coisa ficou gritante,e a mãe dele levou ele no psicólogo.Lá,ele disse ao psicólogo que gostava das duas coisas.Depois o psicólogo chamou a mãe dele e lhe revelou que ele dizia isso,porque uma parte da sua consciência queria que seus pais e amigos lhe aceitassem normalmente,como hetero,mas na verdade,ele era homo total.
Hoje ele já deve estar com uns 18 pra 19 anos,e não saiu totalmente do armário.Vive infeliz,não sai de casa,virou emo e tem um amigo que vai na casa dele que usa calça amarelo fluorescente.Óia que beleza!

power-melodico
Veterano
# abr/10
· votar


é engano meu, ou só os homens responderam até agora?

até que as mulheres poderiam ajudar ai ne, já que é um assunto em que elas podem fazer a diferença

Índio_DT
Veterano
# abr/10
· votar


Eu nao acredito que tou lendo essa porra desse tópico ainda...

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


paulinho pc

e a mãe dele aceitou isso?

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


um amigo meu disse que morreria na duvida..

tu só num é gay se der o brioco e num curti...mas se tu der, já é gay..


----------------------------

falando sério..

essa duvida chega a ser normal...quando ainda estamos nos descobrindo...em certo periodo volta...cabe a você decidir se vai experimentar ou morrer na duvida..

wild.man
Veterano
# abr/10
· votar


Eita, que tópico tenso.

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Gui
tu só num é gay se der o brioco e num curti

O pior é dizer que dá o brioco todos os dias e que não é gay haha

TaylorBass
Veterano
# abr/10
· votar


O mumu tava com essas paradas aí.

TaylorBass
Veterano
# abr/10
· votar


Troca uma idéia com o Mumu, ele tem experiencia nessas paradas de dar o brioco.

power-melodico
Veterano
# abr/10
· votar


meu, pra acabar o assunto de vez, só ira ter uma pessoa que decidirá suas dúvidas, essa pessoa é você

primeiro, você fez esse tópico, se não fosse tão grave assim, você mesmo iria resolver isso sozinho

então já que é grave, pense antes se vai continuar com sua namorada, porque você esta se duvidando demais, e talvez não fará ela feliz futura mente

então não adianta a gente ficar discutindo isso até o amanhecer, quem ira decidir é você, nada mais que você pra entender sua cabeça.

então se resolva de vez

wild.man
Veterano
# abr/10
· votar


TaylorBass
O mumu tava com essas paradas aí.

Ele tá querendo voltar a ser homem?

TaylorBass
Veterano
# abr/10
· votar


wild.man

Não, isso ele nunca foi.

BokuWa
Veterano
# abr/10
· votar


Tópico mais duvidoso.

kiki
Moderador
# abr/10
· votar


BokuWa
ué, se é sobre uma dúvida, o que voce esperava?

james_the_bronson
Veterano
# abr/10
· votar


Todos nós passamos por uma fase de dúvidas quanto à nossa sexualidade.

Exatamente!!!

Todos vocês!!!

Kyuss_Age
Veterano
# abr/10
· votar


Todos antes do meu post e depois do meu post têm dúvidas.

Deixo claro que sou macho e nunca tive dúvida nenhuma sobre isso.

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


Kyuss_Age
Todos antes do meu post e depois do meu post têm dúvidas.

multi de quem hein man???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E quando a dúvida volta.