E quando a dúvida volta.

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# abr/10 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Mania que todo gay tem de achar que os heteros tem duvidas e blablabla

Não to dizendo que é anormal alguem com tendencias homossexuais ter essas duvidas. Mas quem é pica ferro de verdade, nunca, em hipotese alguma, duvida da sua preferencia sexual.

Lembrei do gayzão lá do bbb dizendo que todo mundo tem uma diva dentro de si hauhaa

Machine Gun Man
Veterano
# abr/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


Ed_Vedder
Não to dizendo que é anormal alguem com tendencias homossexuais ter essas duvidas. Mas quem é pica ferro de verdade, nunca, em hipotese alguma, duvida da sua preferencia sexual.

Mas esse talvez seja um grande esforço para que a dúvida não apareça em momento algum e, caso apareça, seja logo sufocada.

Pode ser um raciocínio simplista... mas, a menos que a pessoa tenha experimentado todas as possibilidades, não pode dizer que é x ou y. Ela pode ter convicção de que é hetero, mas como vai saber se teria gostado de ter relações com o mesmo sexo sem nunca ter tentado?

É tão racional quanto isso:

- Come jiló, filho.
- Não gosto.
- Como sabe?! Nunca comeu!
-É, mas não gosto.

¬¬

Gui
Veterano
# abr/10
· votar


Machine Gun Man
ou outro exemplo:

-Vou te pegar por trás.
-Não!
-Por que?
-Não gosto.
-Mas tu já deu?
-Não...mas não gosto.

Ed_Vedder
Veterano
# abr/10
· votar


Machine Gun Man

Cara, até saquei o seu ponto de vista, e não acho que voce está de todo errado, mas hoje é segunda feira, pós feriadão.. e estou com uma puta preguiça de contra argumentar... ainda mais tratando-se de viadagem hehehe

Mosrite
Veterano
# abr/10
· votar


Machine Gun Man

cara, vc não precisa comer merda pra descobrir q não gosta..

Machine Gun Man
Veterano
# abr/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


Gui

hahaha, ótimo. =)

Ed_Vedder
Rato

Não concordam que um garoto proveniente de uma família de artistas franceses tem mais chances de se questionar a respeito de sua sexualidade do que um garoto filho de um redneck cachaceiro e fanático do sul dos Estados Unidos? (e olha que eu nem quis falar de épocas distintas, hein...)
Se concordam, isso se explicaria pelo fato de um ter nascido gay e o outro não? Nenhum fator externo seria considerado?
Se não concordam, morram. =P (não sei brincar =/ )

Machine Gun Man
Veterano
# abr/10
· votar


Ed_Vedder

Tudo bem, velho.

Machine Gun Man
Veterano
# abr/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


Mosrite
cara, vc não precisa comer merda pra descobrir q não gosta..

Claro que precisa!!
O que não quer dizer que você deva comer somente para satisfazer sua curiosidade... Mas enquanto não tiver provado não tem propriedade nenhuma para dizer que não gosta.

Seja merda, xixi, lagosta, bacon, jiló, anal com areia e etc. haha

Dizer que não gosta de merda sem ter provado é julgar algo sensorialmente perceptível, sem de fato ter feito uso do sentido em questão.
É como dizer que minha irmã é gostosa sem nunca ter visto a baranga, que enxofre é fedido sem nunca ter cheirado (mesmo que o seja, de fato), e que meu saco é enrugado sem nunca ter tocado/visto.

Devil Boy
Veterano
# abr/10
· votar


Todos nós passamos por uma fase de dúvidas quanto à nossa sexualidade.

Mas o que fazer quando a dúvida volta e se está no meio de um realcionamento sério e duradouro?


Me desculpe, mas seu pensamento é bastante limitado ao meu ver. É uma coisa bastante óbvia ter dúvidas, muitas coisas envolvem hormônios, circunstâncias, situações, não é nada puramente genético, apesar de muita gente pensar como você, acho desrespeitoso, a gente tem dúvidas sobre muita coisa ao longo da vida, a sexualidade é que não vai ser uma certeza.

maizena e o um

Por favor, me diga uma coisa: você é viado?

-Dan
Veterano
# abr/10
· votar


Ou. Eu sempre fui hetero e nunca pintou duvida qto a isso não. Mas não rebaixo ninguem por este fato e acho isso ate comum na adolescencia, vide a qtidade de emos, lesbicas e etc que aparecem por ae nessa idade.

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Machine Gun Man
Não concordam que um garoto proveniente de uma família de artistas franceses tem mais chances de se questionar a respeito de sua sexualidade do que um garoto filho de um redneck cachaceiro e fanático do sul dos Estados Unidos? (e olha que eu nem quis falar de épocas distintas, hein...)

Olha, acho que nos dois casos podem SE questionar sim. Porém, a diferença vai estar na repressão. O primeiro tem mais chances de se sentir livre pra mostrar ao outros, enquanto o segundo, mais chances de ficar só no armário.

brunohardrocker
Veterano
# abr/10
· votar


Machine Gun Man
mas, a menos que a pessoa tenha experimentado todas as possibilidades, não pode dizer que é x ou y. Ela pode ter convicção de que é hetero, mas como vai saber se teria gostado de ter relações com o mesmo sexo sem nunca ter tentado?

Bom, acho que só o fato de alguém quando chega na puberdade se perguntar sobre como seria a experiência com o mesmo sexo, se imaginar, e sentir algum tipo de repúdio já define um hétero.

izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar


cara, essa viadagem em televisão e dentro de alguns chatos tá ficando ridícula..

é uma parte de pessoas que não sabe queimar a rosca quieto e fica achando que os outros precisam querer a mesma coisa..

como diria mestre Dourado: Querem ser viado, que sejam, o rabo é de vocês, agora não queiram que EU ACHE CORRETO ISSO....

maizena e o um
Veterano
# abr/10
· votar


Devil Boy

Não entendi porque citou isso e depois fez essa pergunta.

brunohardrocker

Acho que o repúdio é normal, até mesmo para um futuro homo, tem mais a ver com as convenções que com os desejos propriamente.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/10
· votar


Complicado é esse preconceito velado e o medo de querer conversar numa boa, sem intenções. Muita auto-afirmação (o que convenhamos, o maizena deve estar cagando pra essa merda toda de vocês tipo "eu sou hetero e o resto que morra") e pouca argumentação saudável e imparcial.

O cara não tá obrigando ninguém aqui a mudar sua sexualidade como pré-requisito para uma conversa tranquila e sem compromissos.

izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar


ZakkWyldeEMG
O cara não tá obrigando ninguém aqui a mudar sua sexualidade

e eu também nao saio por aí criando tópico pra dizer que sou homem...

logo, cada um na sua...

maizena e o um
Veterano
# abr/10
· votar


ZakkWyldeEMG

Bem por aí. Eu sei que essas reações vão acontecer, mas é bom desafiar as pessoas também, e ver que existem pessoas que já tem uma visão mais ampla do que é o ser humano, e espero que no futuro esses tabus estejam no passado.

Scrutinizer
Veterano
# abr/10 · Editado por: Scrutinizer
· votar


Neguinho sente tanta necessidade em proteger sua sexualidade que chega a ser cômico...

izzystradlin
O tópico é sobre sexualidade em geral, homossexualidade E heterossexualidade. Não tem ninguém aqui exaltando nada, ele não criou o tópico para dizer que é gay. Não dá pra entender sua revolta.

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/10
· votar


izzystradlin

Eu acho que são os extremos podres dentro de cada opção: o heterossexual homofóbico machista e o homossexual "bicha louca desvairada" heterofóbico.

Na minha opinião, o podre disso tudo aí não é a opção em si, mas sim o direcionamento dessa opção.

Mesma coisa que um homem hetero reclamar da crescente "saída de armário" dos seres do seu gênero. Mas porra, se tem mais gay, teoricamente nao sobraria mais mulher pra ele? Qual é a lógica então?

=)

maizena e o um
Veterano
# abr/10
· votar


ZakkWyldeEMG
Scrutinizer


Exato, o que eu acho absurdo é ver como as pessoas se preocupam tanto com isso, e tratam de maneira negativa os outros. Parece ser um absurdo tremendo que as pessoas possam escolher livremente seus parceiros, seu estilo de vida, o cara vai fazer sexo com outros homens, não com você, o mesmo caso de mulheres.... Temos tantas mazelas sociais, tantas dores causadas em nossa sociedade e as pessoas se preocupam em menosprezsar, humilhar e até mesmo perserguir pessoas por conta de sua natureza íntima. Há até mesmo os que dizem que homossexuais não podem exercer determinadas profissões ou funções, o cúmulo do absurdo.

kiki
Moderador
# abr/10
· votar


eu acho que cada um deve ser feliz como quiser. se nao tiver fazendo mal a ninguem, cada um CU seu.

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


brunohardrocker
e a mãe dele aceitou isso?

cara,ela convive.
O pai não aceita de jeito nenhum.

russobass
Veterano
# abr/10
· votar


Rato
tem alguém querendo dar ré ae.

ta parecendo tópico de ex-gay

ahauahuahuahuahauahuahu!!

Ed_Vedder
Veterano
# abr/10 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


maizena e o um

quanto blablabla véio.. tu cria topicos bestas, com conotações gays, só pra levantar polemica, e depois fica com esse mimimi barato...

To nem aí se vc é putão mesmo ou se ta tirando uma onda com a nerdaiada...

O que disse, e repito... é que voce ta querendo impor uma visão gay das coisas... como se TODO mundo tivesse duvida, uma vez na vida sobre a sua sexualidade.

Esse é o ponto que voce defende, e que eu discordo. o resto é puro blablabla meu pau de oculos...

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/10
· votar


kiki

boa

maizena e o um
Veterano
# abr/10
· votar


Ed_Vedder

Sim, são pontos de vista, como em qualquer discussão. Eu acho que você afirma isso porque tem medo do que vão falar de você, afinal você é conhecido pessoalmente de outras pessoas aqui, tem uma "reputação" a zelar.

izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar


Scrutinizer
Neguinho sente tanta necessidade em proteger sua sexualidade que chega a ser cômico...

não, é necessidade de EXPOR mesmo...

Não dá pra entender sua revolta.

dá, discutir isso já encheu o saco...quem tem que descobrir isso é cada um, não ficar amolando pra gerar discução que não sai do lugar nunca...pior que discutir religião...

e me irrita mais ainda pq há 2 anos atrás ninguem falava nessa merda de "dúvida sexual"..agora pq aparece no BBB e na globo virou moda...

izzystradlin
Veterano
# abr/10
· votar


maizena e o um
Sim, são pontos de vista, como em qualquer discussão. Eu acho que você afirma isso porque tem medo do que vão falar de você, afinal você é conhecido pessoalmente de outras pessoas aqui, tem uma "reputação" a zelar.


hahahaha

o cara se considera mãe diná querendo saber mais sobre a sexualidade do outro do que a própria pessoa dona..

VOCÊ É RIDÍCULO CARA....me desculpe...

Ed_Vedder
Veterano
# abr/10 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


maizena e o um

Po, sério mesmo que voce pensa isso?

Estou falando com toda a sinceridade do mundo velho, nunca questionei minha preferencia sexual não, e não acho que sou melhor ou pior que voce por isso, pode acreditar. Achei realmente que fosse a coisa mais normal do mundo, tratando-se de pessoas heterosexuais.

Eu acho que esse papo de reputação tem mais a ver com voce, na boa.

Lembro de alguns tópicos seus, e nunca tinha notado essa tua necessidade de aparecer e virar a priscila do forum.

maizena e o um
Veterano
# abr/10
· votar


izzystradlin

Eu baseio a minhas palavras em anos de estudos, minha tese foi sobre esse assunto, além de experiência pessoal. E eu não afirme, tem um eu acho aí na frase que você citou. Por ser um fórum, tudo é opinião, e o espaço está aí para debater, se isso te incomoda, não entre, leia outros tópicos...

Agora, o medo e o ódio caminham juntos em muitos aspectos, se conversar sobre isso lhe incomoda, me desculpe por suspeitar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a E quando a dúvida volta.