Autor |
Mensagem |
LeD_HaleN Veterano |
# abr/10
· votar
Por mim tinha era que ter mais brigas... meu sonho eh ver o forum sem moderação... [2]
|
Adrianodevil Veterano |
# abr/10
· votar
Puta bobeira sair dando pití por causa de um fórum de internet... Sempre vi isso aqui como um ambiente propício à discussões e zuações. Você só tem que saber até onde dar corda. Tem gente que não se toca que em certos casos ficar dando conversa é pior ainda...
Eu acho engraçado acompanhar isso tudo... Rende boas risadas...
E pra quem fica altamente puto com isso tudo, o meu conselho é:
http://4.bp.blogspot.com/_Al_cm7Qe-Dc/ST_D071L1uI/AAAAAAAACTE/KbqYy7rj 1xc/s320/Get_a_life_by_0_NeverMind_0.jpg
|
Embaixador da Etiopia Veterano |
# abr/10
· votar
Por mim tinha era que ter mais brigas... meu sonho eh ver o forum sem moderação... [3]
ou com uma moderação imparcial, sem gauchos protegendo gauchos, sem gordinhos feios defendendo gordinhas feias e tal.
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
Adrianodevil Eu acho engraçado acompanhar isso tudo... Rende boas risadas...
mano dark fallen angel que o diga ahuehaeuhae
|
Rato Veterano |
# abr/10
· votar
TWT ICE humm
deu pra ver tb q uns 3 ou 4 interpretaram da mesma forma e começaram a "agredir" garota.
enfim ... uma garota simpática e religiosa a menos aqui no Ot.
|
LeD_HaleN Veterano |
# abr/10
· votar
Adrianodevil exato.
Eu mesmo, larguei as dorgas pra vim pra cá.
|
TWT ICE Veterano |
# abr/10
· votar
o Andy por exemplo, é o cara mais xingado/zoado do fórum, e ele não ta nem ai pro que dizem dele aqui
a Moa foi zoada/xingada uma vez e já deleta a conta
ai que ta a diferença, concordo com o mano Adrianodevil nesse aspecto
|
buddy guy Veterano |
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar
_Dio buddy guy Cara, relaxa. Quanto medo de zoar é esse? Vc tá no OT, não no fórum de guitarra (se bem que lá é bem mais zoado que aqui)
Não brother,eu até brinco com os colégas que conheço sim.Mas jamais faço ou farei coisas para ridicularizar ou ofender ninguém. O pessoal esquece do seguinte: Por mais que isto aqui seja o OT,não dá-nos o direito de inflingir estas regras aqui:
2. Respondendo tópicos
2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum.
2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos.
2.3. Cuidado com os palavrões. Modere seu linguajar.
2.4. Não use LETRAS MAIÚSCULAS em toda sua resposta.
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/10
· votar
TWT ICE o Andy por exemplo, é o cara mais xingado/zoado do fórum, e ele não ta nem ai pro que dizem dele aqui
Sem falar que (odeio ter que admitir isso) o andy eh bem legal no group.
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/10
· votar
buddy guy Por mais que isto aqui seja o OT,não dá-nos o direito de inflinjir estas regras aqui:
2. Respondendo tópicos
2.1. Respeito é fundamental! Não é tolerado qualquer tipo de agressão neste fórum.
2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos.
2.3. Cuidado com os palavrões. Modere seu linguajar.
2.4. Não use LETRAS MAIÚSCULAS em toda sua resposta.
Se der um tiro no saco do Sam, acerta a boca desse cara.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# abr/10
· votar
o Andy por exemplo, é o cara mais xingado/zoado do fórum, e ele não ta nem ai pro que dizem dele aqui
Sem mais.
|
buddy guy Veterano |
# abr/10 · Editado por: buddy guy
· votar
Fenrisulfr Se der um tiro no saco do Sam, acerta a boca desse cara.
Aí velhão,quer inflingir regras? Vai fundo.
|
_Dio Veterano |
# abr/10
· votar
buddy guy ah, cara.
Malz ae, mas esse mimimi de regras ao pé da letra não se aplicam no ot...
enfim, se te ofendi ou vc ficou tristinho por alguma brincadeira minha, peço desculpas. Tome cá um copinho de neston
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# abr/10
· votar
o Andy por exemplo, é o cara mais xingado/zoado do fórum, e ele não ta nem ai pro que dizem dele aqui olha, tá sim.
Me denunciou um dia porque eu disse que ele se acha tão bonito que deve se olhar no espelho e bater pun**** pra ele mesmo. =(
HAHAHAH =(
|
LeD_HaleN Veterano |
# abr/10
· votar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
prevejo uma briga entre Fenrisulfr e buddy guy
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/10
· votar
buddy guy Aí velhão Vai fundo.
Nao obrigado, sou hétero
|
buddy guy Veterano |
# abr/10
· votar
Fenrisulfr buddy guy Aí velhão Vai fundo.
Nao obrigado, sou hétero
Boa !!!!
|
LeD_HaleN Veterano |
# abr/10
· votar
buddy guy DEISHA ASSIN NAUM DENUSSIA ELISSS!1!!1 @ flw T+
|
buddy guy Veterano |
# abr/10
· votar
LeD_HaleN buddy guy DEISHA ASSIN NAUM DENUSSIA ELISSS!1!!1 @ flw T+
Hehehe,por enquanto não carece não rsrs....
|
rodsom Veterano |
# abr/10
· votar
inflingir inflingir inflingir inflingir inflingir inflingir inflingir inflingir inflingir
|
Rato Veterano |
# abr/10
· votar
TWT ICE o Andy por exemplo, é o cara mais xingado/zoado do fórum, e ele não ta nem ai pro que dizem dele aqui
a Moa foi zoada/xingada uma vez e já deleta a conta
ai que ta a diferença,
tá doido guras? esse ae não é parâmetro não. É o "lek piranha da Z/L"
a garota, pelo q escrevia, nunca falou nem palavrão e nunca ninguém por aqui - e tenho q certeza q em lugar nenhum - nunca chamou nem de "sua boba".
Não é costume ser agredida ... na 1ª vez e ainda sem motivo aparente, claro q ela prefere sair a continuar a brigar.
|
wild.man Veterano |
# abr/10
· votar
Me denunciou um dia porque eu disse que ele se acha tão bonito que deve se olhar no espelho e bater pun**** pra ele mesmo.
hauhauhauhuahuahuahu mereceu =***
|
# abr/10 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
KaTy Ele denuncia, sabendo que não vai acontecer nada.. então só confirma o que ele já imaginava. O cara é fmz. haha
|
# abr/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Não tenho nada contra ele, nem a favor. Muito pelo contrário. HAHA
Mas aconteceu sim, tá.
wild.man Poxa =(
|
Fenrisulfr Veterano |
# abr/10 · Editado por: Fenrisulfr
· votar
Rato
a garota, pelo q escrevia, nunca falou nem palavrão e nunca ninguém por aqui - e tenho q certeza q em lugar nenhum - nunca chamou nem de "sua boba".
Não é costume ser agredida ... na 1ª vez e ainda sem motivo aparente, claro q ela prefere sair a continuar a brigar.
Velho se vc ler o topico, foi ela quem começou zuando o Andy...
|
# abr/10
· votar
KaTy Mas aconteceu sim, tá.
aeeee \o/ hauhau :*
|
Andy TheCatSp Veterano |
# abr/10
· votar
KaTy mas eu deixo me zoar quem eu vejo que realmente quer zuar, e que tem um nivel de afinidade comigo. voce, eu nunca tc com voce nem nada,e voce ja saiu me zoando...ai é outra coisa xDD fora que senti maldade na sua zueira, mas enfim...
|
Tiaguh Veterano |
# abr/10
· votar
Deveria haver la nos termos de contrato(se é que tem isso) aki do forúm, que se a pessoa não estiver preparada pra ser zuada ou discutir com alguem alguma vez, nem entre. isso aki é normal.
tem que relevar, ela levou a sério... fazer o q..
|
# abr/10
· votar
L.A.M_Hard_Rock Sacaninha! haha.
é que o povo aqui fala demais, até o que não sabe.
|
# abr/10
· votar
Andy TheCatSp auhauha, não teve maldade.
OK, é que eu não aguentava mais ler suas achices, sabe, então escapuliu. hahaha. Foi mal! ^^
|