sobre as brigas aqui no OT

Autor Mensagem
Nazareth Bach
Veterano
# abr/10 · Editado por: Nazareth Bach


Não sei se ja criaram um topico assim, talvez esse seja o oficial, mas, achei TENSO o epsosio que aconteceu no topico do "amiguinho feio e gordinho

Oque vocês acham dessas discuções desagradaveis?
E sobre fecharem seus topicos por causa delas?

abraços galere ;**

Tiaguh
Veterano
# abr/10
· votar


Não concordo, nem discordo. Muito pelo contrário....

Dogs2
Veterano
# abr/10
· votar


ah, nessse caso foi engraçado!

LeD_HaleN
Veterano
# abr/10
· votar


Oque vocês acham dessas discuções desagradaveis?
acho ótimas, me fazem rir.

E sobre fecharem seus topicos por causa delas?
fico indignado com tamanha barbaridade.

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Acho animal discussões, por mim poderia todo mundo se xingar, seria muito divertido.

Nazareth Bach
Veterano
# abr/10
· votar


mas é foda, alem de disvirtuar o topico, de irritar os moderas, os brigoes e o criador do topico podem ser suspensos, ou pior: BANIDOS

[/desenho animado]

TWT ICE
Veterano
# abr/10
· votar


ai, vocês ai, vao se foder

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/10
· votar


Talvez até seja a proposta do fórum e no caso específico de alguns tópicos, debatermos, etc.
Mas não faz sentido brigar e ofender por isso. Todos temos opiniões distintas, então respeitemos os caros colegas, ou tão somente ignoremos.

E mais, vamos nos concentrar verdadeiramente no aprendizado, conhecimento, pull offs e hammer ons.

seek n destroy
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues

seu filho da egua filho da rapariga se tu tivesse aqui meu irmao tu ia ver so pau no cu , fal da tua mae quela puta , ela nao disse isso quando eu tava comendo ela ontem , que sabe ta de castigo , vai ter que dar o cu pra todo mundo. aproposito ela nao e muito gostosa . vai buscar ela na zona que ta com dor pra tudo conte lado.

wild.man
Veterano
# abr/10
· votar


Muito comédia. A menina do tópico de gordinhos até excluiu a conta.

rodsom
Veterano
# abr/10
· votar


prevejo briga nesse topico

rodsom
Veterano
# abr/10
· votar


seek n destroy
prevejo ban pra vc

Nazareth Bach
Veterano
# abr/10
· votar


POUTS!!! Não tinha visto que ela excluiu D=

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


foda-se o respeito... vão todos tomar nos vossos respectivos cus

ghostbastard
Veterano
# abr/10
· votar


TWT ICE


ah cala boca cara.

o que te dá o direito de vir aqui xingando todo mundo? mandando todo mundo ir se foder?

por acaso em algum momento eu ofendi você nesse tópico? não. Tudo bem, eu não postei, então não poderia ter ofendido, mas eu poderia muito bem TER postado e TER ofendido.

Você fica aí se achando o ridiculo, procurando positivos, fazendo piadinha com os outros sem saber nada sobre a vida de ninguem.

se liga.

joaormrt
Veterano
# abr/10
· votar


são a melhor coisa do OT

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/10
· votar


Só acho que, nesse caso, a menina não fez nada que merecesse tal zoação. Ela sempre foi muito queridinha, simpática e tudo mais. Pegaram pesado.

Se ela se acha bonita, linda e maravilhosa, deixa ela. Não a conheço, por isso não posso falar muito. Mas o importante é que ela se gosta. Aliás, me parece uma menina bonita, pelo que já vi.


No geral, acho que às vezes o povo aqui exagera e agem de forma desnecessária. ;)

ghostbastard
Veterano
# abr/10
· votar


_Dio


vc tambem, leia o que escrevi ali em cima. Vale pra voces dois.

fico indignado, viu.

Ch4p0L1N
Veterano
# abr/10 · Editado por: Ch4p0L1N
· votar


A menina do tópico de gordinhos até excluiu a conta.

poisé, uma boa usuária, séria, que foi embora por causa de engraçadinhos querendo causar por nada, depois reclamam

Sedank
Veterano
# abr/10
· votar


O OT é um reflexo do Brasil.

LeD_HaleN
Veterano
# abr/10
· votar


Ch4p0L1N
KaTy
mas não se preocupem, ela já está com multi por ai, esculhambando todo mundo.

wild.man
Veterano
# abr/10
· votar


O OT é um reflexo do Brasil.

Quem dera...

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# abr/10
· votar


O OT é um reflexo do Brasil.

Maior merda que já li aqui..

Tiaguh
Veterano
# abr/10 · Editado por: Tiaguh
· votar


Putz, sério mesmo que ela excluiu a conta? que triste véio.

vocês traumatizaram a garota.

Pow, vocês que zoaram ela deveriam arrumar um jeito de pedir desculpas. Mina sente muito quando é tachada de feia como ela foi.

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


ghostbastard
ah, cara, vc não sabe respeitar as opiniões não? eu tava postando bem dibouazz e vc vem me dar lição de moral? não sabe respeitar minha opinião? a sua opinião eu respeito, mas vc só usou argumentos fracos e sem cabimento. Daí, quando viu que perdeu, veio querer ofender e levar pro lado pessoal.

por isso, vou te denunciar fikdik chapolin vai te pegar

Nazareth Bach
Veterano
# abr/10
· votar


LeD_HaleN
hahahah tadinha

deixa só o multi dela postar aqui, e seremos todos banidos (Y)

ghostbastard
Veterano
# abr/10 · Editado por: ghostbastard
· votar


fala reservadamente com _Dio


se vc não parar eu vou contar pra todo mundo aqui que vc é gay e queria dar pro Dogs só pra chamar ele de cachorro.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/10
· votar


Bom, mas acho que a pessoa não deveria levar certas coisas daqui a sério.
Se ela não tivsse dado trela, não teria tido tanta repercussão.

Enfim..... o fato é que não sabemos qual é a fraqueza da pessoa, até mesmo psicológica. Sei lá.

_Dio
Veterano
# abr/10 · Editado por: _Dio
· votar


gritando escandalosamente com o ghostbastard
ai cara, daí eu falo pra todo mundo do dia em que vc ligou a cam e fez a dancinha do surumunguê com a sunguinha de crochê listrado

fikdik

Mila Turunen
Veterano
# abr/10
· votar


Só acho que, nesse caso, a menina não fez nada que merecesse tal zoação. Ela sempre foi muito queridinha, simpática e tudo mais. Pegaram pesado.

sim.
além do mais, depende de como interpretam. no final das contas, só os gordinhos e feinhos gostavam dela, não é? se achando NAONDE?

enfim, a Moa foi bobinha. uma coisa que é preciso levar em consideração quando em um crítica, é quem a faz. ela ainda não aprendeu isso...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a sobre as brigas aqui no OT