Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
OFF TOPIC
O que a Páscoa significa pra você ?
1
2
3
4
<
>
Autor
Mensagem
luiztx
Veterano
#
abr/10
·
votar
Thiago Yoshiki
não me dirigi a ninguém em especial, só comentei que é assim e não que eu gosto que seja assim, é aspecto cultural, a maioria dos brasileiros se diz catolico, é assim como eu disse, e eu sou contra isso, e o ser humano é intolerante por natureza e se vê algo com que não concorda provavelmente vai tentar muda-lo, é assim e eu também acho isso errado com as minorias....
não disse nada de ninguém aqui, só acho que tem como manter uma discussão mais organizada de maneira a respeitar os outros e quanto aos "rótulos" de que disse no começo do meu outro post, não disse de todos, mas existem sim, pessoas que se dizem cristãse querem mais é fo*** com todo mundo se acobertando com uma ida na igreja por semana... do msm jeito que tem um monte de gente que se diz ateu e se diz superior, intelectualizado, é assim e eu acho uma hiopcrisia do cacete dizerem que não é...
LeandroP
Moderador
#
abr/10
·
votar
Thiago Yoshiki
Então, eu não disse nada de mais.
(e me retratei logo em seguida)
;)
_Dio
Veterano
#
abr/10
·
votar
O que eu curti mesmo foram as outras 3 páginas onde o gerador de lero lero correu solto
MaccJack
Veterano
#
abr/10
·
votar
velho, acho que não eh nescessaria toda essa discussão sobre quem copiou de quem... eh pascoa pros cristãos, Pessach pros judeus, equinócio pros pagãos, e dinheiro pros capitalistas... simples assim..
A unica coisa que eh indiscutivel eh q o catolicismo é SIM um "ctrl+c ctrl+v" do caralh* (sem querer criar polemica) e nem adianta arrajar desculpas...
P.S.: Não to querendo arrajar briga com ninguem, e nem desrespeitar a religião de ninguem, mas acho q uma pessoa ignorar os fatos pela religião ja eh muita ignorancia..
1
2
3
4
<
>
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
O que a Páscoa significa pra você ?
Pascoa hj naum significa nada além de........
O que você ganhou de Páscoa?
Boa Páscoa pra todos
Feliz Páscoa pra todos vocês!
Ceolhino da pascoa q trazes pra mim
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria