O que a Páscoa significa pra você ?

Autor Mensagem
luiztx
Veterano
# abr/10
· votar


Thiago Yoshiki
não me dirigi a ninguém em especial, só comentei que é assim e não que eu gosto que seja assim, é aspecto cultural, a maioria dos brasileiros se diz catolico, é assim como eu disse, e eu sou contra isso, e o ser humano é intolerante por natureza e se vê algo com que não concorda provavelmente vai tentar muda-lo, é assim e eu também acho isso errado com as minorias....
não disse nada de ninguém aqui, só acho que tem como manter uma discussão mais organizada de maneira a respeitar os outros e quanto aos "rótulos" de que disse no começo do meu outro post, não disse de todos, mas existem sim, pessoas que se dizem cristãse querem mais é fo*** com todo mundo se acobertando com uma ida na igreja por semana... do msm jeito que tem um monte de gente que se diz ateu e se diz superior, intelectualizado, é assim e eu acho uma hiopcrisia do cacete dizerem que não é...

LeandroP
Moderador
# abr/10
· votar


Thiago Yoshiki

Então, eu não disse nada de mais.

(e me retratei logo em seguida)

;)

_Dio
Veterano
# abr/10
· votar


O que eu curti mesmo foram as outras 3 páginas onde o gerador de lero lero correu solto

MaccJack
Veterano
# abr/10
· votar


velho, acho que não eh nescessaria toda essa discussão sobre quem copiou de quem... eh pascoa pros cristãos, Pessach pros judeus, equinócio pros pagãos, e dinheiro pros capitalistas... simples assim..

A unica coisa que eh indiscutivel eh q o catolicismo é SIM um "ctrl+c ctrl+v" do caralh* (sem querer criar polemica) e nem adianta arrajar desculpas...

P.S.: Não to querendo arrajar briga com ninguem, e nem desrespeitar a religião de ninguem, mas acho q uma pessoa ignorar os fatos pela religião ja eh muita ignorancia..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que a Páscoa significa pra você ?