Autor |
Mensagem |
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# mar/10 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
estudar, porque tem tanta matéria (mta mesmo mano ._. ) que se eu não me organizar pra entender tudo, vou enlouquecer e usar uma calculadora como celular /o\ vide a "Louca do curso de física da USP", uma mina que enlouqueceu de vdd estudando lá :O
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/10
· votar
Farei muita festa nesse FDS.
A partir de quinta já não tenho aula, hehe. Vai ser bem bom e FELIZ PÁSCOA a todos. ^^
|
Ch4p0L1N Veterano |
# mar/10
· votar
Juh_Cruz vc já foi no culto de candomblé?
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/10 · Editado por: Juh_Cruz
· votar
likerock Não reclamo mais de comer peixe.
hauhahauhauhauha... tbm neh :P
buddy guy Amém! :)
Meu filho ouvirá Classic Rock puxa, que chato =/ mas depois vem a recompensa do seu esforço :)
e usar uma calculadora como celular /o\ vide a "Louca do curso de física da USP" hauhauhauha
uma mina que enlouqueceu de vdd estudando lá :O Nossa :/
KaTy Que bom!!! :D Feliz Páscoa pra vc tbm! ^^
Ch4p0L1N Não :)
|
EternoRocker Veterano |
# mar/10
· votar
Morenah_22
Que seja assim... mas tenha certeza que tomarei umas 4 por vc !!! :-p
|
Chespirito Veterano |
# mar/10
· votar
Juh_Cruz
Ah sim... e vai ser qtos dias do congresso?
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/10
· votar
Chespirito 3 dias ^^
|
Chespirito Veterano |
# mar/10
· votar
Juh_Cruz
Por aqui também. ^^
|
# mar/10 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
· votar
Juh_Cruz puxa, que chato =/ mas depois vem a recompensa do seu esforço :)
Pior que não vem não, se eu não pegar nenhuma média vermelha eu já fico muito feliz. Além da qtde de matéria ser absurademente enorme, é matéria difícil! Todos professores avisavam que o segundão era o ano mais complicado da escola, e eu não acreditava. Tá ae a prova :/ Estou ficando acordado até 1 da manhã e levantando 5:30 alguns dias de tanto estudar. Ainda bem que hoje eu to suave porque não tenho muito o que estudar, só uma provinha de inglês, mas como eu sou formado em inglês, isso eu tiro de letra :)
|
Adrianodevil Veterano |
# mar/10
· votar
Juh_Cruz
Ps: Vou passar o feriado em Campo Grande! :)
Que baita inveja de você, Juh... =T
Primeira páscoa que vou passar sem a família... Bahhh... =(
Fico pensando aqui que lá em casa mamãe vai ter preparado aquela bandeja gigantesca de bacalhau com batatas pra convidar alguns parentes... E no final do almoço pessoal trocando ovos... E eu aqui, estudando Engenharia de Tráfego... (Y)
|
Adrianodevil Veterano |
# mar/10
· votar
Meu filho ouvirá Classic Rock
Todos professores avisavam que o segundão era o ano mais complicado da escola, e eu não acreditava.
Um dia você vai entrar na faculdade, vai olhar pra trás e pensar: Como aquela porra era fácil e eu não sabia ahhaha...
Tá ae a prova :/ Estou ficando acordado até 1 da manhã e levantando 5:30 alguns dias de tanto estudar.
Isso é um bom treino para a faculdade dependendo do curso que vai ter que fazer haha...
Heyy man, e as fotos do show do BB King?
|
maggie Veterana |
# mar/10
· votar
Adrianodevil Um dia você vai entrar na faculdade, vai olhar pra trás e pensar: Como aquela porra era fácil e eu não sabia ahhaha...
Vero. Só com as noções de Cálculo que eu tive que aprender, passei por várias noites de insônia, medo da prova, etc.
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
Nem vou viajar no feriado apesar de ter recebido um convite pra ir pra praia (Juquehy). Mas to economizando que semana que vem mando minha segunda tattoo \o/.
|
Ian Anderson Veterano |
# mar/10
· votar
Quinta eu trabalho (numa escola católica), de noite eu não tenho aula da facul, sexta eu vou tentar enrolar pra não ir numa reunião de familia pra tentar realizar "um dos desejos de um homem" (by Micheal Kyle), sabado vou tentar vou tentar terminar de lixar a guitarra e domingo descanço.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# mar/10
· votar
Aliás, só sinto em não poder passar essa Páscoa com meus pais =(
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/10
· votar
o que vcs vão fazer nesse feriado?
sexo pagão
|
# mar/10
· votar
Adrianodevil Um dia você vai entrar na faculdade, vai olhar pra trás e pensar: Como aquela porra era fácil e eu não sabia ahhaha...
Hauhauha, tenho ctza!!
Isso é um bom treino para a faculdade dependendo do curso que vai ter que fazer haha...
HAUuaahu, sipah vou de adm. de empresas, acho que nem vou ficar tanto tempo debruçado em cadernos (acho).
Heyy man, e as fotos do show do BB King? Coloquei umas 14 só no orkut porque não tive tempo msmo de colocar as outras, tah tdo mto corrido por aqui :/ Tbm tô esperando aquele cara do recife da minha mesa (lembra dele?) mandar as fotoas q ele tirou, dae já coloco tudo. Quando ficar pronto a parada, eu te deixo um recado. Mas se quiser entra no meu profile dá pra ver algumas. Pelo que eu me lembro, eu separei as ftos ruins das boas/razoaeveis e deu umas 100 ftos :)
|
Prog-metal Veterano |
# mar/10
· votar
churrasco com os amigos, regado com muita breja .
|
Villts Veterano |
# mar/10
· votar
Eu vou ir pra um congresso de jovens da minha igreja! Ebaa \o\ |o| /o/
Eba? hahhaha
/1000 páginas
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/10
· votar
Chespirito Legal! :)
Meu filho ouvirá Classic Rock se eu não pegar nenhuma média vermelha eu já fico muito feliz. Nossa, qto otimismo! hehehe Vc consegue Vitz! Vc está se esforçando então vai conseguir! :) Boa sorte e apesar disso, hehe, bom feriado! :*
Adrianodevil hihihi ^^ O congresso de jovens q eu vou, vai ser lá no Teatro Glauce Rocha...
Primeira páscoa que vou passar sem a família... Bahhh... =( Puxa =( deve ser muito ruim ficar longe da família... Principalmente nessas datas onde os familiares se reúnem e tals... =/
Ahh... "/ Mas bons estudos pra vc... E apesar disso, bom feriado! :*
GuitarHome Que convite tentador neh... haha Mas to economizando que semana que vem mando minha segunda tattoo \o/. Yeahhhhh \m/ o q vai ser?
KaTy Aliás, só sinto em não poder passar essa Páscoa com meus pais =( Que pena! =(
Ian Anderson "um dos desejos de um homem" hmmm 8-)
ZakkWyldeEMG :O
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/10
· votar
Prog-metal Legal!
Villts Eba? hahhaha
/1000 páginas
hahaha Ebaaaa sim! É muito bom... Se não fosse bom eu não iria todo ano! ;)
|
_Dio Veterano |
# mar/10
· votar
Feriadão (Paixão de Cristo) Ebaaa \o/
Eba, vou me encher de carne, cerveja, truco e meretrizes.
tá, sem as meretrizes...
|
Blankk Veterano |
# mar/10
· votar
festeja até cai quinta se pá sexta ressaca e futeba no sabado e domingo
espero que não toque pagode na festa =/ auehuahehuaheuhaueh
|
Jéeeh_du_MaL_ Veterano |
# mar/10
· votar
axo q vou ficar por ake msmoo aff xP
|
oiio Veterano |
# mar/10
· votar
Ch4p0L1N
¬¬
|
GuitarHome Veterano
|
# mar/10
· votar
Juh_Cruz Uma Cruz Celta pegando a parte de fora da perna esquerda inteira :D
|
Excelion Veterano |
# mar/10
· votar
Legal aí procês!
Amanhã pra mim é mais um dia de suor.
Sexta aí sim é feriado!
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/10
· votar
_Dio tá, sem as meretrizes... hahaha :P
Blankk espero que não toque pagode na festa =/ auehuahehuaheuhaueh
hauhauahuahuahuah boa sorte! :P
Jéeeh_du_MaL_ Legal! :)
GuitarHome Que massa! :D pegando a parte de fora da perna esquerda inteira Que dor! =X
Excelion Uai... Mas eu to falando do feriado de sexta msmo! :P
''Feriadão (Paixão de Cristo)''
|
Excelion Veterano |
# mar/10
· votar
Juh_Cruz
haha é que tenho uns amigos desocupados que por motivos que sei lá quem sabe têm folga a partir de quinta!
|
Blankk Veterano |
# mar/10
· votar
Excelion amanha é dia de suor até mais tarde ainda pra mim, trabalha até 6 da tarde e depois espanhol acho que logo depois do espanhol vo pra festa ja =x
|