Pergunta para os vegetarianos.

Autor Mensagem
Tetanossauro Rex
Veterano
# mar/10
· votar


Pesquisas indicam que mulheres vegetarianas não gemem na hora do sexo. Elas não podem admitir que um pedaço de carne lhes dá prazer

Thiago Yoshiki
Veterano
# mar/10
· votar


Um amigo está fazendo dieta das altas proteínas enquanto eu estou fazendo (por motivo de falta de dinheiro) dieta do vento, quando estou com fome abro a boca pro nada e espero passar.

Esse meu amigo sempre vem com essa de que proteína é sempre muito bom e talz, mas tem gastar essa proteína que você ingere, senão pode dar merda mesmo nos órgão.

Cheguei a coonclusão de que não é errado fazer essas dietas para ficar fortão e etc, mas penso como se fosse um carro, se você sempre pisa fundo e só que saber de chegar rápido ao destino, seu carro não irá aguentar muito, mas seu objetivo foi completo, chegou rápido. Mesma coisa o organsimo, será que ele vai aguentar tanto tempo nesse alto rendimento? Será que quando chegar aos 50 anos, seus órgão internos estarão como os de quem fez uma dieta mais balanceada?


Lembrando que dieta NÃO É regime!

Devil Boy
Veterano
# abr/10
· votar


Gan
tenho 1,90 e 86kg
4200cal por dia, eu como em média 150 gramas de proteína


Cara, você é ectomorfo? =)

Eu tenho 1,93m e 95kg, me exercito 6 dias por semana e consumo no máximo umas 120 gramas de proteína/dia.

O que é que tu come no almoço?

-Toolbar-
Veterano
# abr/10 · Editado por: -Toolbar-
· votar


http://img37.imageshack.us/img37/641/ogaaalnmvuyuxdbnyv9hoev.jpg

Obs: Não me crucifiquem, foi só uma brincadeira. =x

Devil Boy
Veterano
# abr/10
· votar


Vegetais são ultra-tóxicos. A mãe Natureza nos alerta isso por meio dos sabores horríveis que eles possuem.

Christina Amaral
Veterano
# abr/10
· votar


Só curiosidade... Vale a pena trocar carne por suplementos?
(Falando em saúde, não em "não mato animas"[nada contra])

Excelion
Veterano
# abr/10
· votar


Pesquisas indicam que mulheres vegetarianas não gemem na hora do sexo. Elas não podem admitir que um pedaço de carne lhes dá prazer

HAHAHAHAHAHAHA, morri!

Agora no tópico, sei lá, animais nem sabem que existem, não são seres conscientes acho que não pega nada matar um pra comer. Ainda mais quando a natureza me dá opções de temperos maravilhosos.

Falam que vegetais são ruins, mas eu discordo. Eles são ruins por si só, agora põe uma Picanha na equação...

Gan
Veterano
# abr/10
· votar


Devil Boy
Cara, você é ectomorfo? =)
eu acho q sim, perco peso com uma facilidade enorme, é só descuidar um pouco, há 1 ano e meio eu tava com 73 kg por exemplo.

O que é que tu come no almoço?
almoço fora de casa em restaurante vegano geralmente, aí eu como muito bem , salada , pizza de tofu, hamburguer de soja, yakissoba, fora a sobremesa...

oiio
Veterano
# abr/10
· votar


Pergunta para os vegetarianos.

juro q li veteranos

Machine Gun Man
Veterano
# abr/10
· votar


oiio
Pergunta para os vegetarianos.

juro q li veteranos


haha, e hoje eu li "É hoje q vc virará vegetariano? Deixará de ser novato?" :O

Gan
Veterano
# abr/10
· votar


Christina Amaral
Só curiosidade... Vale a pena trocar carne por suplementos?
não

Tetanossauro Rex
Veterano
# abr/10
· votar


Christina Amaral
Suplemento não é comida. E aos vegans ae, comer ovo, tomar leite ou suplemento é usar cheat hein!

guschard
Veterano
# abr/10
· votar


Só curiosidade... Vale a pena trocar carne por suplementos?
suplementos não são gostosos... carne é

GProtti
Veterano
# abr/10
· votar


tenho 1,80, peso 98 kilos, não sou gordo
Aham

Edward Blake
Membro Novato
# jul/16
· votar


Up.

sallqantay
Veterano
# jul/16 · Editado por: sallqantay
· votar


enfia essas aspas no rabo, aprende a escrever antes de se dirigir a outras pessoas, desqualificando elas

JJJ
Veterano
# jul/16
· votar


Como carne, mas não como filhotes.
Acho muita sacanagem matar um. Bicho velho, paciencia... vai morrer mesmo. Mas um bezerrinho, um porquinho, um coelhinho... se você pensar, ou pior: se VIR algum sendo morto pra você se satisfazer, tendo inúmeras outras opções, vai entender. É brutal demais.
E quanto mais "próximo" de nós, mais me parece "canibalismo". Jamais comeria um macaco, mesmo velho!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pergunta para os vegetarianos.