Autor |
Mensagem |
Tetanossauro Rex Veterano |
# mar/10
· votar
Pesquisas indicam que mulheres vegetarianas não gemem na hora do sexo. Elas não podem admitir que um pedaço de carne lhes dá prazer
|
Thiago Yoshiki Veterano |
# mar/10
· votar
Um amigo está fazendo dieta das altas proteínas enquanto eu estou fazendo (por motivo de falta de dinheiro) dieta do vento, quando estou com fome abro a boca pro nada e espero passar.
Esse meu amigo sempre vem com essa de que proteína é sempre muito bom e talz, mas tem gastar essa proteína que você ingere, senão pode dar merda mesmo nos órgão.
Cheguei a coonclusão de que não é errado fazer essas dietas para ficar fortão e etc, mas penso como se fosse um carro, se você sempre pisa fundo e só que saber de chegar rápido ao destino, seu carro não irá aguentar muito, mas seu objetivo foi completo, chegou rápido. Mesma coisa o organsimo, será que ele vai aguentar tanto tempo nesse alto rendimento? Será que quando chegar aos 50 anos, seus órgão internos estarão como os de quem fez uma dieta mais balanceada?
Lembrando que dieta NÃO É regime!
|
Devil Boy Veterano |
# abr/10
· votar
Gan tenho 1,90 e 86kg 4200cal por dia, eu como em média 150 gramas de proteína
Cara, você é ectomorfo? =)
Eu tenho 1,93m e 95kg, me exercito 6 dias por semana e consumo no máximo umas 120 gramas de proteína/dia.
O que é que tu come no almoço?
|
-Toolbar- Veterano |
# abr/10 · Editado por: -Toolbar-
· votar
http://img37.imageshack.us/img37/641/ogaaalnmvuyuxdbnyv9hoev.jpg
Obs: Não me crucifiquem, foi só uma brincadeira. =x
|
Devil Boy Veterano |
# abr/10
· votar
Vegetais são ultra-tóxicos. A mãe Natureza nos alerta isso por meio dos sabores horríveis que eles possuem.
|
Christina Amaral Veterano |
# abr/10
· votar
Só curiosidade... Vale a pena trocar carne por suplementos? (Falando em saúde, não em "não mato animas"[nada contra])
|
Excelion Veterano |
# abr/10
· votar
Pesquisas indicam que mulheres vegetarianas não gemem na hora do sexo. Elas não podem admitir que um pedaço de carne lhes dá prazer
HAHAHAHAHAHAHA, morri!
Agora no tópico, sei lá, animais nem sabem que existem, não são seres conscientes acho que não pega nada matar um pra comer. Ainda mais quando a natureza me dá opções de temperos maravilhosos.
Falam que vegetais são ruins, mas eu discordo. Eles são ruins por si só, agora põe uma Picanha na equação...
|
Gan Veterano |
# abr/10
· votar
Devil Boy Cara, você é ectomorfo? =) eu acho q sim, perco peso com uma facilidade enorme, é só descuidar um pouco, há 1 ano e meio eu tava com 73 kg por exemplo.
O que é que tu come no almoço? almoço fora de casa em restaurante vegano geralmente, aí eu como muito bem , salada , pizza de tofu, hamburguer de soja, yakissoba, fora a sobremesa...
|
oiio Veterano |
# abr/10
· votar
Pergunta para os vegetarianos.
juro q li veteranos
|
Machine Gun Man Veterano |
# abr/10
· votar
oiio Pergunta para os vegetarianos.
juro q li veteranos
haha, e hoje eu li "É hoje q vc virará vegetariano? Deixará de ser novato?" :O
|
Gan Veterano |
# abr/10
· votar
Christina Amaral Só curiosidade... Vale a pena trocar carne por suplementos? não
|
Tetanossauro Rex Veterano |
# abr/10
· votar
Christina Amaral Suplemento não é comida. E aos vegans ae, comer ovo, tomar leite ou suplemento é usar cheat hein!
|
guschard Veterano |
# abr/10
· votar
Só curiosidade... Vale a pena trocar carne por suplementos? suplementos não são gostosos... carne é
|
GProtti Veterano |
# abr/10
· votar
tenho 1,80, peso 98 kilos, não sou gordo Aham
|
Edward Blake Membro Novato |
# jul/16
· votar
Up.
|
sallqantay Veterano |
# jul/16 · Editado por: sallqantay
· votar
enfia essas aspas no rabo, aprende a escrever antes de se dirigir a outras pessoas, desqualificando elas
|
JJJ Veterano
|
# jul/16
· votar
Como carne, mas não como filhotes. Acho muita sacanagem matar um. Bicho velho, paciencia... vai morrer mesmo. Mas um bezerrinho, um porquinho, um coelhinho... se você pensar, ou pior: se VIR algum sendo morto pra você se satisfazer, tendo inúmeras outras opções, vai entender. É brutal demais. E quanto mais "próximo" de nós, mais me parece "canibalismo". Jamais comeria um macaco, mesmo velho!
|