Recriação do mini Big Bang abre nova era para a física moderna

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


james_the_bronson
Por que você questionou isso só depois que mencionaram religião???

Porque quem mencionou religião não foram religiosos. Até nesse momento o assunto corria sem religião no meio, sem pastor, sem pregação, sem nada. Um cara falou que a ciência faliu, mas não citou Deus, ou o seu pastor, e ao invés de derrubar o argumento dele a altura, partiram para o julgamento sem conhecimento de causa.

Por que não questionou a "abertura do tema" ( desvirtuada ) quando mencionaram atribuições e necessidade da Ciência???

Acho que não entendi sua pergunta.

Por que foi você quem definiu o "limite de desvirtuada cabível"???

Não defini nada, postei um comentário como qualquer outro,, defendendo que se o assunto é LHC, continue sendo LHC e no máximo vá pra ciência em geral, até que ninguém confronte a ciência com a religião.

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


brunohardrocker
Não defini nada,

defendendo que se o assunto é LHC, continue sendo LHC e no máximo vá pra ciência em geral

Definiu...

É só esse o questionamento: Por que o limite é o limite que é conveniente para você? Ou indo além: Por que esse limite é o conveniente para você???

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


james_the_bronson
O que é pior, falar uma asneira ou basear-se em indícios ( crentes que falam besteiras )???

Me pergunte entre o melhor e o pior, e não entre duas opções de "piores". Escolha o melhor.

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


brunohardrocker

É a diferença entre se divertir se jogando do vigésimo andar "para sentir o ventinho" e se divertir tentando dar um salto mortal no chão...

Acho que não é tão difícil escolher o menos pior...

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


james_the_bronson
É só esse o questionamento: Por que o limite é o limite que é conveniente para você? Ou indo além: Por que esse limite é o conveniente para você???

Não é conveniente pra mim, é conveniente e coerente ao assunto do tópico. Ou seria certo alguém, lá dentro do Cern, durante uma reunião, afirmar "a ciência está falida!" e os cientistas começarem a discutir a existência de Deus e não dar andamento às pesquisas?

Benjamin_the_Linus
Veterano
# mar/10
· votar


Os cientistas do Laboratório Europeu de Física Nuclear (Cern) conseguiram hoje acelerar feixes de prótons ao nível recorde de 7 TeV (teraeletrovolts) e, assim, reproduzir um mini Big Bang,
e foi assim q os malditos do Simcoe e do Simon amplificaram o o apagão q causou o FlashForward ¬¬

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


brunohardrocker

Vamos pegar todos os tópicos com a mínima ligação com religião, e abrir a dicussão...

Não dá 1 minuto e aparece um monte de gente chiando...

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


james_the_bronson

Vamos recapitular.

Aqui o que o cara disse:

Precisamos de um novo cara como o Einstein para fechar uma teoria, e não de mais dados e experimentos.

A ciência faliu em explicar o universo, não vai ser mais um brinquedo que vai resolver.

E aqui como ele foi rebatido:

Até ai temos o Hawkings, e ele não fez isso.
Só falaram besteira nego ainda concorda. Deprimente.
<- Ok!

Morra. <- Dá pra entender que não há ligação com religião.

Dinheiro bem aplicado é o do dízimo... <- wtf

Faliu onde? No sermão do seu pastor? Não queria que tua falta de conhecimento seja a verdade amigo. <- wtf

É a isso que me refiro. Ele até então não usou nenhum argumento religioso contra a ciência.

james_the_bronson
Veterano
# mar/10 · Editado por: james_the_bronson
· votar


brunohardrocker
É a isso que me refiro. Ele até então não usou nenhum argumento religioso contra a ciência.

É exatamente a isso que me refiro também. Por que é aceitável expandir o tema "LHC" até "A Ciência faliu em explicar o Universo" e não mais do que isso???

Vamos pegar um tópico do tipo "ONU pede fim da expansão de assentamentos israelenses", que é INTIMAMENTE ligado a religião, e mandar um "A religião falhou em todos os sentidos."...

Vai ver os comentários...

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


Ele até então não usou nenhum argumento religioso contra a ciência.

Até porque...

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


james_the_bronson
É exatamente a isso que me refiro também. Por que é aceitável expandir o tema "LHC" até "A Ciência faliu em explicar o Universo"???

Porque o LHC é o assunto do tópico e é justamente um experimento que tenta explicar a origem do universo. Se ele afirmou que a ciência faliu por isso, cabe a ele mostrar o porque de ter falido, já que ninguém tem o conhecimento disso.

Vamos pegar um tópico do tipo "ONU pede fim da expansão de assentamentos israelenses", que é INTIMAMENTE ligado à religião, e mandar um "A religião falhou em todos os sentidos."...


Se o cara parar por aí, ele terá de mostrar todas as falhas da religião se alguém o questionar, ou então seria só uma fala solta. Teria motivos de alguém citar a teoria do big bang nesse tópico?

RennanRdC
Veterano
# mar/10
· votar


Chega galera..

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


brunohardrocker
Porque o LHC é o assunto do tópico e é justamente um experimento que tenta explicar a origem do universo.

Que é algo que as religiões fazem também...

Pronto???

Machine Gun Man
Veterano
# mar/10
· votar


james_the_bronson

É a diferença entre se divertir se jogando do vigésimo andar "para sentir o ventinho" e se divertir tentando dar um salto mortal no chão...


Cara, você inventa essas coisas na hora?

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


james_the_bronson
Que é algo que as religiões fazem também...

Fazem, mas o cara não citou o criacionismo como motivo da ciência ter falido, cacete!
Ele falou de Einstein, e que ninguém surgiu depois dele para fechar uma teoria.
Será que mesmo que ele disse que surgirá o anti-cristo e o mundo acabará?

zaqueu_grunge
Veterano
# mar/10
· votar


Caralho. Que massa. Que venham as pesquisas!

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


brunohardrocker
Fazem, mas o cara não citou o criacionismo como motivo da ciência ter falido, cacete!
Ele falou de Einstein, e que ninguém surgiu depois dele para fechar uma teoria.
Será que mesmo que ele disse que surgirá o anti-cristo e o mundo acabará?


Agora, além de definir o limite de desvirtuamento, você quer definir o que dá brecha para desvirtuar e o que não dá???

Eu mencionei o dízimo pelo seguinte: É um investimento que fazem em um fail milenar...

E foi seguindo a linha do "investimento sem retorno"...

james_the_bronson
Veterano
# mar/10 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Porque o LHC é o assunto do tópico e é justamente um experimento que tenta explicar a origem do universo.

Fazem, mas o cara não citou o criacionismo como motivo da ciência ter falido, cacete!

Ou seja, a Ciência não explica a origem do Universo ( afinal de contas, ela "faliu" )...

Ele não citou o criacionismo ( que também inclui o surgimento/concepção do Universo )...

Qual seria a outra alternativa para explicar???

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


james_the_bronson
Agora, além de definir o limite de desvirtuamento, você quer definir o que dá brecha para desvirtuar e o que não dá???

Só quero mostrar o quanto foram ignorantes e 'pré-conceituosos' com o cara. Se ele falou uma asneira, por que não aproveitam a oportunidade de fazê-lo enxergar, ao invés de cometer o mesmo erro dele?

Mas se quiser pensar que eu sou um fiscal da ditadura, pense, sem problemas.

Eu mencionei o dízimo pelo seguinte: É um investimento que fazem em um fail milenar...

Num tópico que não tem merda nenhuma a ver com dízimo, ainda por cima rebatendo o argumento do cara, como se ele fosse alguém que paga dízimo, antes mesmo de saber se ele paga ou não.

E veja que nem estou me preocupando em lhe mostrar o que significa o dízimo e nem o seu destino, porque não está dentro do assunto do tópico.

BokuWa
Veterano
# mar/10
· votar


RennanRdC
Chega galera..

Man, tu que começou... Agora aguenta.

BokuWa
Veterano
# mar/10
· votar


brunohardrocker
Se ele falou uma asneira, por que não aproveitam a oportunidade de fazê-lo enxergar, ao invés de cometer o mesmo erro dele?


Por que assim é mais legal ?!

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


james_the_bronson
Ou seja, a Ciência não explica a origem do Universo ( afinal de contas, ela "faliu" )...

Ele não citou o criacionismo ( que também inclui o surgimento/concepção do Universo )...

Qual seria a outra alternativa para explicar???


Veja a diferença entre as afirmações:

-A ciência faliu, o criacionismo está certo.

-A ciência faliu.

Machine Gun Man
Veterano
# mar/10
· votar


filma eu galvão

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


brunohardrocker
Só quero mostrar o quanto foram ignorantes e 'pré-conceituosos' com o cara. Se ele falou uma asneira, por que não aproveitam a oportunidade de fazê-lo enxergar, ao invés de cometer o mesmo erro dele?

Não deveria perguntar isso para mim...

Mas como eu disseNum tópico que não tem merda nenhuma a ver com dízimo, ainda por cima rebatendo o argumento do cara, como se ele fosse alguém que paga dízimo, antes mesmo de saber se ele paga ou não.

Conclusão precipitada sua, não considerei que ele seja dizimista. Você acabou de cometer o erro que tanto falou ali em cima...

E veja que nem estou me preocupando em lhe mostrar o que significa o dízimo e nem o seu destino, porque não está dentro do assunto do tópico.

As atribuições da Ciência também não. Você que tá dizendo que é cabível falar sobre elas, e não além delas, "porque sim"...

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


BokuWa
Por que assim é mais legal ?!

Pode ser legal, divertido e muito saudável pra vocês, e vocês tem toda liberdade pra isso.
Do mesmo modo que eu tenho toda liberdade para "condenar pacificamente suas ações e emitir juízos de valor sobre as mesmas." (Devil Boy, 2010)

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


brunohardrocker
Veja a diferença entre as afirmações:

-A ciência faliu, o criacionismo está certo.

-A ciência faliu.


Veja a afirmação ( a que foi feita de verdade no tópico ):

A ciência faliu em explicar o universo, não vai ser mais um brinquedo que vai resolver.

Qual outra opção sobra para "explicar o Universo"???

BokuWa
Veterano
# mar/10
· votar


brunohardrocker

Porra tu está condenando a algumas páginas e olha que o meu post já foi bem explicado lá atrás, ok, não está falando diretamente comigo, mas tem a ver... Só vou continuar postando para ver a treta mesmo, e ver se postam mais alguma aberração sobre o tema.

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


james_the_bronson
Não deveria perguntar isso para mim...

Blz.

Conclusão precipitada sua, não considerei que ele seja dizimista. Você acabou de cometer o erro que tanto falou ali em cima...

Ao confrontar a idéia de que "o investimento no LHC é desperdício de dinheiro" com o mesmo julgamento ao dízimo, fica a necessidade que você dê mais explicações do porque está relacionando uma coisa com a outra.

As atribuições da Ciência também não. Você que tá dizendo que é cabível falar sobre elas, e não além delas, "porque sim"...

Releia o finalzinho do meu post no início:
" até que ninguém confronte a ciência com a religião."

E lembre, que essa discussão é sobre a forma com que os argumentos do cara foram rebatidos, e não sobre limites ao assunto do tópico.

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


james_the_bronson
Veja a afirmação ( a que foi feita de verdade no tópico ):

A ciência faliu em explicar o universo, não vai ser mais um brinquedo que vai resolver.

Qual outra opção sobra para "explicar o Universo"???


E se ele te disser que não considera nenhuma?

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


Ao confrontar a idéia de que "o investimento no LHC é desperdício de dinheiro" com o mesmo julgamento ao dízimo, fica a necessidade que você dê mais explicações do porque está relacionando uma coisa com a outra.

A relação é "desperdício de dinheiro"...

Se eu quero ou não explicar, é comigo. Relação tem...

Releia o finalzinho do meu post no início:

Sim, é sobre isso que eu comento. Porque precisa alguém falar em defesa da religião para permitir que o assunto se desenvolva? Por que não alguém já chegar falando contra as religiões, já que são assuntos que em algum momento se cruzam???

Do mesmo modo, o assunto "atribuições da religião" não estava em pauta, até alguém colocar. E você achou aceitável...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Recriação do mini Big Bang abre nova era para a física moderna