Maradona hospitalizado após ser mordido por cão

Autor Mensagem
Zuzza
Veterano
# mar/10
· votar


O que vocês fariam no lugar dele ?
Tomaria mais cuidado.

_Dio
Veterano
# mar/10
· votar


Coitado do cachorro

Stargazer
Veterano
# mar/10
· votar


ronaldo>>>>>>>>romario+essa ladainha toda

Finalmente. Alguém que pensa como eu.

rodsom
Veterano
# mar/10
· votar


Stargazer
vc tambem é corinthiano?

Stargazer
Veterano
# mar/10 · Editado por: Stargazer
· votar


rodsom
Não. Mas falo que o Ronaldo foi o melhor da história desde a Copa de 2006, quando começaram a desacreditar nele.

izzystradlin
Veterano
# mar/10
· votar


=/

ngm entendeu minha piadinha da primeira pagina...q fase...

buddy guy
Veterano
# mar/10
· votar


Um cão mordendo o outro,que novidade !!!

Humor negro[off]

highvoltage
Veterano
# mar/10
· votar


O cão era brasileiro :P

seek n destroy
Veterano
# mar/10
· votar


Ronaldo foi o melhor da história desde a Copa de 2006,

Você quis dizer:

Até a Copa de 2006


/google

Konrad
Veterano
# mar/10
· votar


Esse cara é tudo de ruim:

Comunista, viciado, desonesto, arrogante e argentino.

+1 para o cão.

Dogs2
Veterano
# mar/10
· votar


Konrad
+1 para o cão.

:*

Stargazer
Veterano
# mar/10
· votar


seek n destroy
O que eu disse foi que eu digo, desde 2006, que o Ronaldo é o melhor jogador da história.

seek n destroy
Veterano
# mar/10
· votar


Stargazer
O que eu disse foi que eu digo, desde 2006, que o Ronaldo é o melhor jogador da história.

Não exagere,Ronaldo era bom,mas nada de melhor do mundo.
Sem contar que ele foi humilhado pelo Zidane em 2006.

Na copa de 02 ele brilhou,alí sim.Mas dizer que ele é o melhor do mundo,seria ignorar a existência de Pelé,Maradona,Platini,Cruyff,Beckenbauer,Rossi,e,na minha humilde opinião,Zidane. :]

Guto EADG
Veterano
# mar/10
· votar


e cão como é que tá?

Marco Hietala
Veterano
# mar/10
· votar


Eu li Madonna o.o

Stargazer
Veterano
# mar/10
· votar


seek n destroy
Falo isso sem exagero. E levar um balão do Zidane não diz muita coisa.

Não ignoro todos esses jogadores que você citou, todos eles sempre são mencionados como os melhores de todos os tempos, e realmente jogaram muito. Ao meu ver, porém, o Ronaldo está à frente de todos por alguns motivos:

1) As circunstâncias em que o Ronaldo jogou, até hoje, foram muito mais duras que na época de grandes craques como Pelé. Antigamente havia muita descrepância entre o nível dos jogadores. Veja os zagueiros e a defesa, em geral, em inúmeros gols do Pelé: a zaga parecia perdida, sem saber o que fazer.

2) Não vou nem mencionar os 3 títulos de melhor do mundo da FIFA que o Ronaldo recebeu, pois o Zidane tb conquistou esse feito. Para citar títulos que fazem do Ronaldo um fenômeno, prefiro dizer que ele já foi artilheiro recordista do campeonato holândes, já foi artilheiro do campeonato italiano e artilheiro do campeonato espanhol (o último a fazer mais de 30 gols). Só faltou ter sido artilheiro do campeonato inglês (o que ele teria sido, se algum dia tivesse jogado na inglaterra). Ronaldo é o maior artilheiro da história em Copas do Mundo. É bom mencionar também que o Ronaldo passou praticamente sua carreira inteira na Europa, jogando o futebol mais difícil do mundo. O Pelé passou quanto tempo mesmo na Europa?

3) A constância do Ronaldo foi incrível. Ele jogou bem em todos os times em que jogou até hoje, sem exceção. Na seleção, sempre fez a diferença, sempre jogou bem, sem contar que ele trouxe a Copa do Mundo de 2002, com a ajuda do Rivaldo. Criticaram muito ele na Copa do Mundo de 2006, por causa de seu peso, mas não perceberam que o "gordo" foi o brasileiro que mais fez gols naquela Copa. Suas atuações foram incríveis, chamando a atenção de todos no Cruzeiro, PSV, Barcelona, Inter e Real Madrid. No Milan, apesar do curto tempo em que jogou, fez grandes gols e deu belas assistências. No Corinthians, ele está fazendo gols e dribles incríveis, mesmo já tendo passado de seu auge e não estando em plena forma física. Na Seleção acho que não vale nem a pena comentar, só o recorde do Ronaldo fala por sí só (e, se não falasse, os títulos que ele ganhou com a Seleção falam).

4) Ronaldo é exemplo de superação. Rompeu o tendão patelar duas vezes, duas lesões gravíssimas. O prórpio Runco, ortopedista da Seleção disse que só havia visto esse tipo de lesão 4 vezes na vida dele inteira como médico. O mundo não acreditou na volta do Ronaldo. O Felipão acreditou, e chamou o Ronaldo, recém "recuperado" para jogar a Copa de 2002. O que aconteceu mesmo? Pense consigo mesmo.
Depois de romper o tendão patelar de seu outro joelho, todo mundo tinha certeza de que o Ronaldo, que já havia passado de seu auge, nem sequer teria vontade de voltar a jogar. Mais uma vez o Ronaldo se recuperou e voltou pedalando e fazendo os gols incríveis que estamos vendo agora.

Se eu fosse procurar no Google agora, ainda seria possível pensar em mais uns 5 motivos para explicar pq eu acho que o Ronaldo é o melhor jogador que já existiu.

Leblues
Veterano
# mar/10 · Editado por: Leblues
· votar


Stargazer
Ronaldo não bate falta, não arma jogada, não cabeceia bem, não cobra escanteio e não marca..... o time joga pra ele, ele não joga pro time... ta muito longe de ser o melhor jogador de todos os tempos depois de Pelé.

Melhor jogador tem que ser o mais completo possível.

Stargazer
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
não cobra escanteio e não marca.
Ronaldo não bate falta, não arma jogada

Atacante não pode ser melhor jogador do mundo, então?

Stargazer
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
Melhor jogador tem que ser o mais completo possível.

Já discordo. O melhor jogador tem que cumprir sua função e seus objetivos com excelência e fazer a diferença dentro de campo.

PGilbert
Veterano
# abr/10
· votar


Andréia Albertini ===D ronaldo>>>>>>>>romario+essa ladainha toda

Leblues
Veterano
# abr/10
· votar


Stargazer
Pode, mas ele não é nem de longe um atacante completo. Pra mim o Romário foi muito mais atacante do que o Ronaldo.

Konrad
Veterano
# abr/10
· votar


Leblues
Pode, mas ele não é nem de longe um atacante completo. Pra mim o Romário foi muito mais atacante do que o Ronaldo.

Rooney vai ser melhor que o Ronaldo. hehe

Johnny Favorite
Veterano
# jun/10
· votar


Origem

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Maradona hospitalizado após ser mordido por cão