Matar as vaquinhas não é assassinato?

Autor Mensagem
Marcosrcf
Veterano
# mar/10
· votar


Só pra não perder o tópico!

COZINHA - MANUAL COMPLETO DO VERDADEIRO CHURRASCO
GUIA DO CHURRASCO

Palermo
Veterano
# mar/10
· votar


Churrasco Gaudério, o melhor churrasco!

dom de Deus
Veterano
# mar/10 · Editado por: dom de Deus
· votar


brunohardrocker


O que dá direito de arrancar um pé de alface para comer? Aposto que muita gente não precisa de alface para viver.


isso me fez lembrar que quando a pessoa tá tirando o vegetal da terra está também tirando a vida do mesmo.

porque o vegetal tem vida. vocês vegetarianos faça uma experiencia com o alface ou outro vegetal.
arranca o alface(asassina o bichim) e deixa-o ali na terra espera um pouco e verá que ele vai murchar , e se vc deixa mais um pouco ele muchará até secar completamente. vocês não tem piedade dos vegetais.

fiquem atentos com revolução dos vegetais rsrsrs


esses professores de portugues do forum não perdoa mesmo tem que corrigir são `` Genios´´.

dom de Deus
Veterano
# mar/10
· votar


james_the_bronson


autorizou------------------------autorizou correto?
perversão----------------------------correto ?
viu----------------------------------------------------------correto ?
precausão------------------------------------------------------------- -----correto ?

valeu pela correção rsrsrs ainda bem que eu tenho auxiliar pra me ajuda se eu erra eles me corrigem e tudo fica direitinho.

james_the_bronson
Veterano
# mar/10
· votar


dom de Deus
ajuda
erra

ainda bem que eu tenho auxiliar

Você tem um dom de Deus :] ...

dom de Deus
Veterano
# mar/10
· votar


james_the_bronson


brincadeira não leva mal não!


mas agradeço pela correção. só que agora estou mais esperto

editei lá encima porque tinha escrevido vegetal assim; veceta rsrsrsrs

é falta de prestar atenção. isso é o querer escrever rapído.

maggie
Veterana
# mar/10
· votar


dom de Deus
não é assasinado.
É aprovado por Deus.


dizem ;``sou vegetariano´´ coisa mais boba vil.

apessar que eu gosto muito dos vegetais. gosta também de carne e até de porco eita coisa boa.

então faça o favor de não mata as formigas os mosquito. não mata a aede ysipe a dengue.

aLOC mew

maggie
Veterana
# mar/10
· votar


dom de Deus
vocês não tem piedade dos vegetais.

Não sou vegan, mas a opção dos vegans na maioria das vezes é deixar de comer alimentos de origem animal porque os animais sofrem e sentem dor (pois tem sistema nervoso), e as plantas não. Então se o cerumano não precisa de carne pra viver, pode fazer um bem a si, ao planeta e aos bichinhos, deixando de comê-los.

=)

dom de Deus
Veterano
# mar/10
· votar


maggie

tá certo. nesse ponto de vista tudo certo.


tenho sentimente por bicho dosmestico eu não mataria um gato ou cachorro de jeito nenhum.


final de semana a galera ai tá convida pra uma churrascada aqui em casa com presença da maggie e tudo.

valeu

Marcosrcf
Veterano
# mar/10
· votar


maggie
o cerumano não precisa de carne pra viver

Se você fala uma coisa dessas perto do meu avó ele te dá um BAN!
huauhahuauhhuahua

Cabral123
Veterano
# mar/10
· votar


dom de Deus
Cara, vc tem um jeito engraçado de escrever.

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


Já me liguei que existem três formas de escrever:

1 - A correta
2 - A errada
3 - A forma do dom de Deus

pedrojob
Veterano
# mar/10
· votar


Ja comeu Picanha cara?

Zuzza
Veterano
# mar/10
· votar


CheshireCat
Não tenho mais paciência pra ficar discutindo isso. Zuzza, eu escolho você!
Eu passo.

Leblues
Veterano
# mar/10
· votar


Simples: cadeia alimentar.

A vaca come a grama, nós comemos a vaca, e se houvessem dinossauros, estariamos fodidos.

Excelion
Veterano
# mar/10
· votar


Não é assassinato, pois como diria um filósofo, elas não sabem que sabem. Elas não sabem que existem, apenas existem.

dom de Deus
Veterano
# mar/10
· votar


Cabral123
EternoRocker


1 - A correta
2 - A errada
3 - A forma do dom de Deus

agora lascou não sei qual da duas é pior;2 - A errada
3 - A forma do dom de Deus

brunohardrocker
Veterano
# mar/10
· votar


maggie

Desculpe-me por me intrometer mas só vou defender o que penso:

Não sou vegan, mas a opção dos vegans na maioria das vezes é deixar de comer alimentos de origem animal porque os animais sofrem e sentem dor (pois tem sistema nervoso), e as plantas não. Então se o cerumano não precisa de carne pra viver, pode fazer um bem a si, ao planeta e aos bichinhos, deixando de comê-los.

Se não for vegetariano, estará fazendo um mal a si, podando uma vontade natural sua de comer carne. Tem inteligência suficiente para achar outros meios de produzir carne sem afetar significativamente o meio-ambiente. E não está fazendo mal aos bichinhos pois o bichinhos carnívoros também comem bichinhos, torturam, matam e comem, tudo dentro da cadeia alimentar, da natureza.

klypterosforme
Veterano
# mar/10 · Editado por: klypterosforme
· votar


O homem se livrou da cadeia alimentar e faz o que bem entende.

É um assassino de animais comestíveis.

Animais geram vidas, matá-los interrompe outras vidas que viriam a partir deles, assim como o ser humano.

Nada justifica isso, apenas mascara, assim como tudo nessa merda de vida desgraçada cheia de falsidades.

Assume logo: Somos assassinos de animais, tão criminosos quanto qualquer outro.
E deveriamos ser punidos por isso.

Alex Supertramp
Veterano
# mar/10
· votar


klypterosforme

Cara, então os leões devem ser punidos por caçarem zebras e mata-las para comer... ou qualquer outro animal carnívoro/onivoro do planeta. Nós somos animais, temos instinto, o que nos difere dos demais é inteligência. Não nos livramos da cadeia alimentar, apenas subimos para o topo e automatizamos o processo...

Devil Boy
Veterano
# mar/10
· votar


Falando no assunto, acho que vou passar a comer menos carne.

Nos dias em que eu dou aula, almoço no restaurante da universidade, e lá eu só coloco carne na mesa. De todos os tipos e espécies: churrasco bovino e suino, filet mignon com bacon, costela, alcatra, pernil de frango, lingüiça, coelho, etc. Tudo rachado entre mim e o contribuinte (pois aquele preço só pode ser subsidiado pelo governo!).

De vez em quando eu ponho também um pouquinho de farinha, para absorver o sangue que fica escorrendo no prato.

-Dan
Veterano
# mar/10
· votar


klypterosforme
Animais geram vidas, matá-los interrompe outras vidas que viriam a partir deles, assim como o ser humano.

Tipo usar camisinha neh?

guschard
Veterano
# mar/10
· votar


O assassinato (também denominado homicídio qualificado) é um delito contra a vida humana, de carácter muito específico, que consiste em morte|matar]] a uma pessoa coincidindo certas circunstâncias, tais como: alevosía, preço, recompensa ou promessa remuneratoria e ensañamiento, aumentando deliberada e desumanamente a dor do ofendido.

Fonte: http://pt.wikilingue.com/es/Assassinato

Não, não é um assassinato.

dom de Deus
Veterano
# abr/10
· votar


guschard


falou e provou.

paulinho pc
Veterano
# abr/10
· votar


Elas amamentam, tem filhotes e são inofensivas.

O que dá o direito de matá-las?


Porque começa assim,no meio fica assim,e normalmente termina assim.Pelo menos alguns deles.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Matar as vaquinhas não é assassinato?