Autor |
Mensagem |
r2s2 Veterano |
# mar/10
· votar
Pois é, eu não vejo nenhum problema.
Pode parecer clichê, mas eu acho que ser prostituta é muito mais digno do que matar, roubar, estuprar, torturar, corromper, caluniar e o escambau. Ou seja, é melhor ser meretriz do q ser certo tipo de jornalista, certo tipo de policial, do q qqer político, do q certo tipo de empresário, do q certo tipo de autoridade espiritual etc.
Quanto às outras profissões "honestas", na moral, acho que estão todas no mesmo nível de dignidade que a prostituição.
O único problema é o preconceito que existe. Aí seria uma complicação, todo dia uma piadinha, a mulher deve se sentir em um constante estado de inferiorização e desprezo por parte dos outros. Isso é difícil de encarar, pq por mais que se diga que não devemos ouvir o que os outros dizem sobre nós, a prática disso é dificílima.
Mas se os dois conseguirem lidar bem com isso, sigam em frente!
|
EternoRocker Veterano |
# mar/10
· votar
Fala sério... se a putinha for igual a da novela, eu caso !!!
Inteligente e bonita pra caraleo...
Se pá ainda deixo me sustentar... quer ser puta... blz... mas vai ter que bancar tudo.
Se tiver filho, eu pego. Se tiver marido, eu pego. Se for puta, eu pego. Se for manca, eu pego. Se for fanha, eu pego.
Só não pego se for feia e se tiver paw.... de resto...
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mar/10
· votar
Isso parece a reunião do fã-clube da Bruna Surfistinha.
|
thiaguinhu Veterano |
# mar/10
· votar
mesma história daquele fime "uma linda mulher"...
|
EternoRocker Veterano |
# mar/10
· votar
Eca... Bruna Surfistinha é mó lixão... feia que dói... e pelos filmes dela... a mina não manda nada demais.
É tipo a Dolly das prostitutas.
|
-Dan Veterano
|
# mar/10
· votar
Eu não namoraria. tem mulher demais por ai pra mim pegar logo uma prostituta pra namorar.
r2s2
Mas se os dois conseguirem lidar bem com isso, sigam em frente!
Vc namoraria?
|
r2s2 Veterano |
# mar/10
· votar
-Dan Vc namoraria?
Sim e não.
Sim, por tudo o que já disse.
Não, por tudo o que já disse.
|
Kensei Veterano |
# mar/10
· votar
r2s2 Gostei man... falou a real mesmo... no sim e no não tb.
|
-Dan Veterano
|
# mar/10
· votar
r2s2 Sim e não.
Sim, por tudo o que já disse.
Não, por tudo o que já disse.
Vc é uma pessoa mta decidida! adhudahuda
|
brunohardrocker Veterano |
# mar/10
· votar
O próximo tópico do Rato vai ser sobre irmãos gêmeos disputando a mesma namorada!
|
jimmy vandrake Veterano |
# mar/10
· votar
O cara liga para ela-
Oi amorzinho, que tal jantar fora hoje ? - Oi benzinho, não posso falar agora estou com a boca cheia, e um monte de clientes para atender, falamos depois.
|
Gan Veterano |
# mar/10
· votar
duvido muito, eu sou machista demais... só se gostasse muito da garota
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mar/10
· votar
O próximo tópico do Rato vai ser sobre irmãos gêmeos disputando a mesma namorada!
gêmeos siameses, obiviamente!
|