Namorar mulher muito bonita é pedir pra passar "sufoco"?

Autor Mensagem
Zep Rose
Veterano
# nov/11 · Editado por: Zep Rose


Então pessoal, preciso compartilhar minha experiencia e pedir ajuda pra marmanjada do OT ahahahaha'. E daqueles que já lidaram com isso.

Tipo, minha namorada é gata, mas não é só gata... É gata mesmo!!! E toda vez que andamos juntos na rua tem marmanjo que fica olhando e mechendo... Ela nunca deixa eu partir pra cima ou fazer nada e ela me ama de verdade. Mas nem sequer dá pra botar medo nos canalhas porque eu não sou do tipo fortão ou coisa do tipo, muito pelo contrário, sou magrinho, branquelo, cabelo longo e loiro, estilo Kurt Cobain mesmo...

Alguém tem dicas pra lidar com isso? Ahhh, e não esqueçam de opinar sobre o tema também.

E aliás, fazia tempo que não vinha aqui, curti o novo layout do OT!
Um aceno de longe o/

Headstock invertido
Veterano
# nov/11
· votar


Hahahahaha

QUARESMA
Veterano
# nov/11
· votar


Tipo, minha namorada é gata, mas não é só gata... É gata mesmo!!!

o sexo deve ser animal

guizimm
Veterano
# nov/11
· votar


qndo vc percebe que tem alguem olhando,aperta a bunda dela e da aquele amasso nela,ai os cara v q n tem pra ninguem

ZakkWyldeEMG
Veterano
# nov/11
· votar


Se você não é incompetente e bunda-mole, nem se preocupe

eu não sou do tipo fortão ou coisa do tipo, muito pelo contrário, sou magrinho, branquelo, cabelo longo e loiro, estilo Kurt Cobain mesmo...


oh wait...

qew
Veterano
# nov/11 · Editado por: qew
· votar


huaehuaehuhea

Trate de ser competente e não bobear, por exemplo, abrir esse topico já não é bom, demonstra insegurança, não coloque ela acima de tudo, fique de igual para igual (mesmo isso sendo mentira) e tente agir normalmente.

Zep Rose
Veterano
# nov/11
· votar


o sexo deve ser animal

Nem me fale...

qndo vc percebe que tem alguem olhando,aperta a bunda dela e da aquele amasso nela,ai os cara v q n tem pra ninguem

Muito boa ^^, eu tento fazer fazer isso, mas não tão frequentemente, porque se eu for fazer isso a cada vez que mecherem com ela a gente nem vai conseguir andar na rua de tanto se agarrar... Porque toda hora tem alguém mechendo. Aliás, tem dias que acalma... Mas tem outros que pelamor de Deus, fica insuportável, inclusive pra ela.

Mas em geral, sobre o título, alguém tem algo pra dizer sobre isso com alguma base filosófica/religiosa pro tópico durar umas 10 páginas?

qew
Veterano
# nov/11
· votar


Namorar mulher muito bonita é pedir pra passar "sufoco"?

Mas em geral, sobre o título, alguém tem algo pra dizer sobre isso com alguma base filosófica/religiosa pro tópico durar umas 10 páginas?


Não sei se serve, mas "mulher bonita é igual melancia, ninguém come sozinho"

DarkMakerX
Veterano
# nov/11
· votar


Essa é uma dúvida que estou pra ter. Ainda mais que por ser bonita, é popular. Então o que vem de nego dar abraço...

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


Zep Rose

Você é rico?

Zep Rose
Veterano
# nov/11
· votar


Então o que vem de nego dar abraço...

E ainda tem esse problema né?!

Zep Rose
Veterano
# nov/11
· votar


brunohardrocker
Você é rico?

Que tipo de riqueza em sua concepção?

tambourine man
Veterano
# nov/11
· votar


E toda vez que andamos juntos na rua tem marmanjo que fica olhando e mechendo... Ela nunca deixa eu partir pra cima

hum...

Black Fire
Gato OT 2011
# nov/11
· votar


Ela nunca deixa eu partir pra cima
sou magrinho, branquelo, cabelo longo e loiro, estilo Kurt Cobain

Ela devia deixar, ia ser engraçado.

tambourine man
Veterano
# nov/11
· votar


as mulheres ficam bonitas para isso mesmo, aí ela acha alguém melhor que um frango hipster como você e te dá o pé na bunda rapidinho

Zep Rose
Veterano
# nov/11
· votar


Ela devia deixar, ia ser engraçado.

Já pensou...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/11
· votar


Hahahahahahahahaha. Paciência, meu caro.

Guitar_RdS
Veterano
# nov/11 · Editado por: Guitar_RdS
· votar


EDIT: Merda, já tinham feito a piada.

brunohardrocker
Veterano
# nov/11
· votar


hahaha o engraçado desse tópico é saber que a gente nem liga se olham, se babam... só ligamos mesmo se o cabra der em cima.

Aliás, nós se quer enxergamos direito a nossa volta, se tem outro macho olhando.
É sempre mais fácil a mulher perceber todas as nossas olhadas para as outras.

wild.man
Veterano
# nov/11
· votar


Tipo, minha namorada é gata, mas não é só gata... É gata mesmo!!!

eu não sou do tipo fortão ou coisa do tipo, muito pelo contrário, sou magrinho, branquelo, cabelo longo e loiro, estilo Kurt Cobain mesmo...


Ou você é rico ou ela é cega.

mvrasseli
Veterano
# nov/11
· votar


Zep Rose
Posta uma foto da sua namorada pra gente analisar melhor o "caso" :-P

Konrad
Veterano
# nov/11
· votar


Assimetrias nunca são gratuitas ou meras coincidências.

Dental Floss Tycoon
Veterano
# nov/11 · Editado por: Dental Floss Tycoon
· votar


Bem, veja pelo lado bom... se tu é assim como diz (fisicamente) e ela tudo isso, e ainda assim prefere estar contigo, deve ser porque realmente gosta de você. Em geral, mulheres, ao contrário de homens, não largam ou ficam com alguém por causa de beleza. Já vi muitos casos de mulheres lindas, gostosas, maravilhosas, ficarem com caras MUITO feios... e ainda assim a relação durar.

Pah_harket
Veterano
# nov/11
· votar


Ééé, poste foto do casal ausehush (:

faith_girl
Veterano
# nov/11
· votar


Se a mulher n fica dando brecha p outros caras n tem pq se preocupar,apesar q mesmo assim deve ser meio desagradável ahuaheaha

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/11
· votar


Namorar mulher muito bonita é pedir pra passar "sufoco"
Hum... Analisando por esse ponte de vista, o rodsom é o maior covarde de todos!

Nickname_SCUM
Veterano
# nov/11
· votar


É melhor comer filé com os amigos do que comer merda sozinho !!!

Gansinho
Veterano
# nov/11 · Editado por: Gansinho
· votar


Posta uma foto da sua namorada pra gente analisar melhor o "caso" :-P [2]

Sheev
Veterano
# nov/11
· votar


Aliás, tem dias que acalma... Mas tem outros que pelamor de Deus, fica insuportável, inclusive pra ela.

Hmmm... e que tipo de roupa ela usa nesses dias insuportáveis?

No mais, relaxe. Se ela gosta de você de verdade, como você mesmo disse, não vai fazer diferença um batalhão mexendo com ela. O sangue ferve, claro, mas passar segurança vai surtir muito mais efeito nos caras, aeuhaeuha. Pense que enquanto os outros lambem com os olhos, você é quem faz a festa de verdade.

Frigeri.
Veterano
# nov/11
· votar


sem fotos é fake

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Namorar mulher muito bonita é pedir pra passar "sufoco"?