PQP !Fui pego colando que raiva ¬¬

Autor Mensagem
Minow
Veterano
# mar/10
· votar


O melhor esquema pra colar era passando fotos da prova por Bluetooth.

Segundo post que eu leio hoje que faz eu me sentir velho. Quando eu tava no colégio, a galera tinha aquele celular Nokia que tinha o jogo da cobrinha. Nem existia celular colorido direito.

DarkMakerX
Veterano
# mar/10
· votar


Minow
Heahaehaehaeha

TaylorBass
Veterano
# mar/10
· votar


Minow
Pode crer..

Agora tu tá aí no CBM tirando onda..

joaormrt
Veterano
# mar/10
· votar


se tem uma coisa q sou bom é colar

Trololo
Veterano
# mar/10
· votar


Nunca colei. E se reprovei foi por méritos próprios!

FLO7v
Veterano
# mar/10 · Editado por: FLO7v
· votar


ai perguntei ao FLO7v


dsaiuhasiudsah
me fudi..
na hora q eu sai da sala eu chinguei tudo o professor e bati a porta com muita³ força..

ai eu levei suspensão de 3 dias e to aqui nesse momento vagando :)

FLO7v
Veterano
# mar/10
· votar


OBS:
a prova de amanha(Sábado) eu perdi.. (y)

e vo ter q faze substitutiva..
só entro terça na escola..
ausdhaisuhdiaush

Messiah King
Veterano
# mar/10
· votar


Malditas garotinhas inocentes...


Cara, eu passei semestre passado em Química ambiental só na cola UHeuheuhEUHe de boa de mais!

EternoRocker
Veterano
# mar/10
· votar


Minow

Puts... pode crer... curtia o jogo da nave... era bem legal... várias telas e várias arminhas... Acho que era o Nokia 2280... algo assim.

Colar por bluetooth... acho que é mais complicado do que colar por sms... Todo mundo tem que ter bluetooth e tem o lance da resolução tb...

Fastturtle
Veterano
# mar/10
· votar


as vezes eh bom tira foto das apostilas/materia/caderno no cel e leva pra consultas na prova

Moa Assunção
Veterano
# mar/10
· votar


Eu não passo por isso, porque eu não colo.
Morro de medo de ser pega.
Meus colegas me odeiam em época de prova, eu não passo cola mesmo.
Só uma vez numa prova de lógica de programação que eu passei um pedaço de código pra um menino, mas depois eu vi que tava errado, e corrigi na minha, mas a dele continuou errada.

kohler1000
Veterano
# mar/10
· votar


Já passei muita cola.

Uma vez acho que a professora de biologia sacou que eu tava passando cola pra minha colega da frente, ai ela, toda estourada, como sempre, soltou um gritão "PEDRO! AFASTA DA JÚLIA!", mas nem deu em mais nada.

Esse foi a vez mais próximo de ser pego. Não to lembrado de ter recebido cola nenhuma vez, não, mas pode ser que tenha acontecido uma ou duas vezes. De qualquer maneira, não curto nem passar nem receber, só que o povo enchia tanto o saco pra eu passar cola que eu era meio que obrigado, senão nem me deixavam em paz pra eu fazer a minha, principalmente quando a matéria da prova era alguma matéria de exatas, aí que não me deixavam em paz mesmo.

P.S.: Pensei que fosse o peidinho que tivesse criado o tópico.

Blankk
Veterano
# mar/10
· votar


Moa Assunção
Só uma vez numa prova de lógica de programação que eu passei um pedaço de código pra um menino, mas depois eu vi que tava errado, e corrigi na minha, mas a dele continuou errada.

auheuaheuhaeuh
unica cola que passo, passo errado ainda =x

Fastturtle
Veterano
# mar/10
· votar


Moa Assunção
Só uma vez numa prova de lógica de programação que eu passei um pedaço de código pra um menino, mas depois eu vi que tava errado, e corrigi na minha, mas a dele continuou errada.
marvada vc hein, passo errado de proposito , soh pra ver o kra se ferra, hahaha

kohler1000
Veterano
# mar/10
· votar


Ah é, lembrei uma vez que eu colei em Física. Mas foi MUITO descarado.
Tinha esquecido da prova no dia anterior e só lembrei 6h da manhã, hora de aprontar pra ir pra aula.

A prova era no primeiro horário e eu tinha pouco tempo, nem daria pra ler as fórmulas e guardar. Peguei uma folha de fichário, sentei na cama, abri o livro, anotei todas as fórmulas que eu via pela frente. Anotei uma explicaçãozinha qualquer pras que achei necessário e fui pra aula. O professor que ia aplicar a prova de Física dava aulas de Religião, e, justo nesse dia, foi uma estagiária pra aula dele, essa sentou praticamente do meu lado. Mas aí eu liguei o fodas e prossegui com o plano.

Assim que começou peguei a folha DESDOBRADA e coloquei embaixo da folha da prova, muito provavelmente a estagiária viu isso, mas ela nem falou nada, pra minha sorte. Aí foi isso, fiquei colando da folha a prova inteira, sempre que tinha alguma dúvida ia na folha, olhava a fórmula, olhava alguma explicação da fórmula se fosse necessário. Resultado: não fui pego e ainda fechei a prova. DHuhuhSA essa foi a minha cola mais descarada de todas. O pior foi que que a prova era de dois horários, no segundo horário trocou o professor, pra professora de biologia do meu último post, ai na mesma hora eu retirei a folha dobrei e coloquei no bolso, não ia arriscar com ela shauhsa

Trololo
Veterano
# mar/10
· votar


Mal ae tirei 10 na prova de engenharia economia sem colar brigadu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PQP !Fui pego colando que raiva ¬¬